quero exemplos de um campeonato interiro onde tenha havido tantos erros e sempre para o mesmo lado ;)

se nao for pedir muito claro

Para veres que não sofro de clubite:

Na época 2007-08 o F.C.Porto foi campeão. Embora beneficiando de dez golos irregulares ao longo da prova contra Sporting, U.Leiria (3), P.Ferreira (2), Boavista, Leixões e Belenenses (2), cinco expulsões perdoadas (Bruno Alves em Matosinhos, Alvalade e Amadora, uma a Quaresma e outra a Lisandro nos Barreiros), e pese ainda os 8 penáltis subtraídos ao Benfica, tenho que se admitir a maior regularidade exibicional dos portistas, a sua coesão, e o brilhantismo de alguns dos seus jogadores, nomeadamente o Lucho e o Lisandro, que realizaram uma temporada extraordinária.

- - - - - - - - - -

:S Também és daqueles que achas que o braga é um grande?

Provavelmente daqui a uns anos será

Epah não encontro melhor

52805129.jpg

Se bem que falta ali uma virgula, entre as duas palavras :green:

Ainda bem....porque o comum dos mortais não tem direito a essa benesses_aka_perdões fiscais....:|

Sim.
Ao Sporting foram perdoadas dividas.

- - - - - - - - - -

...mas se querem falar de expulsões:

"...esta foi a 12ª expulsão de jogadores adversários do Benfica na atual temporada, e 11ª em competições nacionais. Sendo que o emblema da Luz já disputou 36 jogos oficiais, entre todas as competições oficiais, significa isto que terminou as partidas em vantagem numérica em 33% das ocasiões. Olhando apenas para as competições domésticas, no entanto, o número é ligeiramente superior: 37%.
... 42% é, portanto, a percentagem de vezes em que a expulsão de um jogador adversário permitiu ao Benfica alterar um resultado a seu favor..."

...por exemplo, o Sr. Árbitro Jorge Ferreira, as últimas 3 vezes (este ano) que apitou jogos do SLB, expulsou sempre um jogador da equipa adversária e o SLB, ganhou sempre...
...Fixe!

"Realmente nomear Hugo Miguel para um jogo do F.C. Porto
representou 100% dos pontos em disputa
atribuidos ao F.C. Porto nos últimos 7 campeonatos.
De todos os arbitros que nas últimas
7 épocas arbitraram 10 ou mais jogos
de um dos grandes, Hugo Miguel é o único
que permitiu a um desses clubes obter
100% de aproveitamento a um desses clubes,~
no caso o F.C. Porto.
Nos 10 jogos que dirigiu do F.C. Porto assinalou
5 penaltis favoráveis ao F.C. Porto e nenhum desfavorável.
Curiosamente nas últimas 7 épocas
dirigiu 11 jogos do Benfica, do Sporting e do Braga
e assinalou 2 penaltis desfavoráveis
quer ao Benfica, quer ao Sporting, quer ao Braga.
Com este arbitro os únicos que ainda não cometeram faltas na sua área foram os jogadores portistas."

Fixe

Para veres que não sofro de clubite:

Na época 2007-08 o F.C.Porto foi campeão. Embora beneficiando de dez golos irregulares ao longo da prova contra Sporting, U.Leiria (3), P.Ferreira (2), Boavista, Leixões e Belenenses (2), cinco expulsões perdoadas (Bruno Alves em Matosinhos, Alvalade e Amadora, uma a Quaresma e outra a Lisandro nos Barreiros), e pese ainda os 8 penáltis subtraídos ao Benfica, tenho que se admitir a maior regularidade exibicional dos portistas, a sua coesão, e o brilhantismo de alguns dos seus jogadores, nomeadamente o Lucho e o Lisandro, que realizaram uma temporada extraordinária.

imagino se sofresses de clubite :green:

imagina lá que o porto teve assim tantos golos irreglurres, e expulções perdoadas, e ao contrario disso o benfica teve penaltis nao assinalados........

tenho a certeza absoluta que essas estatisticas são completamente isentas

como tenho a certeza que nesse ano o porto nunca foi prejudicado, nunca teve penalties nao assinalados bem como nunca viu adversarios escaparem das expulsões

e certamente o benfica esse ano também SÓ foi prejudicado e nunca beneficiado

não há duvidas, realmente nao sofres de clubite ;)

imagina lá que o porto teve assim tantos golos irreglurres, e expulções perdoadas, e ao contrario disso o benfica teve penaltis nao assinalados........

como tenho a certeza que nesse ano o porto nunca foi prejudicado, nunca teve penalties nao assinalados bem como nunca viu adversarios escaparem das expulsões

Tal como tu.
Pelo que disseste este ano tem sido uma vergonha. A tua opinião é completamente isenta.
Tu podes dar-me exemplos de beneficio ao Benfica ao qual não concordo e dar-te outra opinião. Tal como o contrário. Temos Clubite os dois... já viste que chatice.

- - - - - - - - - -

E mais, de que é que adiantou pedires exemplos se nem sequer te deste ao trabalho de ir ver os exemplos que te dei??
Foi só para mandares mais um bitaite?

Back