...honestidade intelectual rara....rarissima...daquelas de preservar em museu no futuro...
Oh echoes, tu és de uma incoerência gritante... dass!
Falam na expulsão do jackson e tu "ah e tal... nao marcou o penalti", "ah e tal... tb houve outros lances para cartão que não mostrou".
No jogo do Moreirense-Benfica... tenho pena de não teres dito "ah e tal o arbitro marcou canto e não era... mas uns minutos antes transformou um canto num pontapé de baliza para o moreirente"... ou "ah e tal... não marcou penalti para o Moreirense... mas minutos antes transformou um penalti para o benfica num canto"... mas pronto, cada vez tenho menos vontade de te responder.
Sobre o Boavista - Porto, vi um video que um benfiquista publicou nas redes sociais no qual não constava o penalti... mas constava:
- vermelho para o jackson
- amarelo para um do porto que corta um ataque perigoso (daqueles que tu dizes que aconteceu para o boavista e que não levaram cartão )
- possível vermelho por acumulação para o Quaresma
- o primeiro golo do porto nasce de um lance IRREGULARISSIMO!!!! repito IRREGULARISSIMO!!! Falta duvidosa... Livre marcado a 20m do local... com a bola a correr.
Deixo-te aqui o video... A passadeira AZUL no Boavista porto - Hugo Gil e Benfica
Mas já sei que não vou ter nenhuma resposta concreta a isto...imagina tu se isto fosse a favor do Benfica o que dirias?
E vê lá tu que o Porto poderia ter de se apresentar frente ao Sporting sem Jackson e Quaresma
Echoes disse:
No entanto no lance do "penalti" as opiniões não são unanimes.
...
mas do lance que voces mais se queixam (do jackson) aí até são unanimes em dizer que era amarelo
...errado!!! Era vermelho, para não jogar contra o SCP!!! É que eles, no Domingo, são todos do SCP!
ah e o Quaresma tambem devia ter visto o vermelho
@ echoes: Se para ti o lance do penalti do porto não merece dúvidas... pq é que para mim o lance do Salvio no jogo do moreirense não pode não merecer qualquer tipo de dúvida que é penalti
Em relação ao lance do golo do porto... nem um piu
não sou com tu que SÓ FALA DO QUE INTERESSA
dou-te o exemplo do amarelo que pedes para o Jose Angel do porto, mas esqueces que 3 minutos antes o jogador do boavista foi perdoado o amarelo num lance identico, daí o +arbitro nao ter mostrado amarelo e dizer que era a ultima vez...... claro que nao viste o jogo e nao viste isso e depois vais ver videos em foruns doo benfica onde so mostram o que interessa e pronto ficas com essas ideias
quanto ao golo do porto: a falta existe??? penso que sim, foi marcada fora do sitio?? foi, mas atrás e nao à frente mas foi marcada fora do sitio, o que nunca foi grande problema no futebol, estamos fartos de ver isso e sabes porque??? para nao beneficiar o infractor..,,, mas se queres que te diga o árbitro até falhou pois devia dar a lei da vantagem, pois a bola continuu a posse do porto
mas gostava que tu quando falasses de arbitragem falasses de TODOS OS LANCES e nao só daquilo que convem