Oh echoes, tu és de uma incoerência gritante... dass!

Falam na expulsão do jackson e tu "ah e tal... nao marcou o penalti", "ah e tal... tb houve outros lances para cartão que não mostrou".

No jogo do Moreirense-Benfica... tenho pena de não teres dito "ah e tal o arbitro marcou canto e não era... mas uns minutos antes transformou um canto num pontapé de baliza para o moreirente"... ou "ah e tal... não marcou penalti para o Moreirense... mas minutos antes transformou um penalti para o benfica num canto"... mas pronto, cada vez tenho menos vontade de te responder.

Sobre o Boavista - Porto, vi um video que um benfiquista publicou nas redes sociais no qual não constava o penalti... mas constava:
- vermelho para o jackson
- amarelo para um do porto que corta um ataque perigoso (daqueles que tu dizes que aconteceu para o boavista e que não levaram cartão :green:)
- possível vermelho por acumulação para o Quaresma
- o primeiro golo do porto nasce de um lance IRREGULARISSIMO!!!! repito IRREGULARISSIMO!!! Falta duvidosa... Livre marcado a 20m do local... com a bola a correr.

Deixo-te aqui o video... A passadeira AZUL no Boavista porto - Hugo Gil e Benfica

Mas já sei que não vou ter nenhuma resposta concreta a isto...imagina tu se isto fosse a favor do Benfica o que dirias?

E vê lá tu que o Porto poderia ter de se apresentar frente ao Sporting sem Jackson e Quaresma ;)

incongruência gritante é o realmente um bom termo PARA TI ;)

primeiro no teu comentario ainda tens a coragem de falar do moreirense benfica que ficou um penalti por marcar??? lol é realmente muita imaginação

depois no jogo do boavista esse video era de estranhar se tivesse o lance do penalti AOS 14 MINUTOS REPARA BEM, não é aos 92 ou aos 90 é aos 14 minutos

também era de estranhar se tivesse os lances do João Dias, que podia ter levado vá lá uns 4 amarelos ;)

Quanto ao Jackson já dei a minha opinião NÃO É VERMELHO, era sim amarelo

quanto ao lance do quaresma, nao sei se te estas a referir à pisadela por o jogador do boavista ter escorregado mas se quiseres amarelo nesse lance mostra bem a tua isenção ou falta dela

Tu e os teus amigos de vermelho tentam a todo o custo clarear a ROUBALHEIRA deste ano, mas isso é impossivel

para finalizar ficam só estas duas imagens:

CEg8uw.jpg

fotografia.jpg

Last edited:
No entanto no lance do "penalti" as opiniões não são unanimes.

nem precisam de ser....... para mim é penalti sem duvida.... até pelo comentario do jorge coroado que diz que os jogadores embatem simultaneamente um no outro nao foi bem assim, o hernani chega a bola primeiro, desvia a bola e depois sofre o toque ;)

mas do lance que voces mais se queixam (do jackson) aí até são unanimes em dizer que era amarelo ;)

@ echoes: Se para ti o lance do penalti do porto não merece dúvidas... pq é que para mim o lance do Salvio no jogo do moreirense não pode não merecer qualquer tipo de dúvida que é penalti ;)

Em relação ao lance do golo do porto... nem um piu ;)

@ echoes: Se para ti o lance do penalti do porto não merece dúvidas... pq é que para mim o lance do Salvio no jogo do moreirense não pode não merecer qualquer tipo de dúvida que é penalti ;)

Em relação ao lance do golo do porto... nem um piu ;)

não sou com tu que SÓ FALA DO QUE INTERESSA

dou-te o exemplo do amarelo que pedes para o Jose Angel do porto, mas esqueces que 3 minutos antes o jogador do boavista foi perdoado o amarelo num lance identico, daí o +arbitro nao ter mostrado amarelo e dizer que era a ultima vez...... claro que nao viste o jogo e nao viste isso e depois vais ver videos em foruns doo benfica onde so mostram o que interessa e pronto ficas com essas ideias ;)

quanto ao golo do porto: a falta existe??? penso que sim, foi marcada fora do sitio?? foi, mas atrás e nao à frente mas foi marcada fora do sitio, o que nunca foi grande problema no futebol, estamos fartos de ver isso e sabes porque??? para nao beneficiar o infractor..,,, mas se queres que te diga o árbitro até falhou pois devia dar a lei da vantagem, pois a bola continuu a posse do porto

mas gostava que tu quando falasses de arbitragem falasses de TODOS OS LANCES e nao só daquilo que convem ;)

não sou com tu que SÓ FALA DO QUE INTERESSA

dou-te o exemplo do amarelo que pedes para o Jose Angel do porto, mas esqueces que 3 minutos antes o jogador do boavista foi perdoado o amarelo num lance identico, daí o +arbitro nao ter mostrado amarelo e dizer que era a ultima vez...... claro que nao viste o jogo e nao viste isso e depois vais ver videos em foruns doo benfica onde so mostram o que interessa e pronto ficas com essas ideias ;)

quanto ao golo do porto: a falta existe??? penso que sim, foi marcada fora do sitio?? foi, mas atrás e nao à frente mas foi marcada fora do sitio, o que nunca foi grande problema no futebol, estamos fartos de ver isso e sabes porque??? para nao beneficiar o infractor..,,, mas se queres que te diga o árbitro até falhou pois devia dar a lei da vantagem, pois a bola continuu a posse do porto

mas gostava que tu quando falasses de arbitragem falasses de TODOS OS LANCES e nao só daquilo que convem ;)

Echoes... já chega de desculpas, não?

De tanto palavreado que escreveste... não te vi reconhecer um único erro no jogo Boavista-Porto em que o Porto foi beneficiado!

No lance do golo...esqueceste-te, ou propositadamente não comentaste, o livre cobrado com a bola a correr...

Daqui a pouco vao dizer que foi mal lançado. Que o lançamento deveria ter sido mais atras ou mais a frente ... que toninhos... querem se desculpar com o apontar do dedo aos outros que é para ficar bem na fotografia . Nao é preciso, nem vale a pena... já toda a gente viu a roubalheira que vai pos lados dos aziados ..

Back