Essas tabelas valem zero...... porque o fator que mais importa não consegue ser contabilizado.... que é "depois do erro, o fluxo do jogo é diferente"...

Portanto essas tabelas é palha para quem quer comer...

Essas tabelas valem zero...... porque o fator que mais importa não consegue ser contabilizado.... que é "depois do erro, o fluxo do jogo é diferente"...

Portanto essas tabelas é palha para quem quer comer...

Concordo com a análise de que "depois do erro, o fluxo do jogo é diferente".

Mas os erros estão lá. Como podes ver há um jogo em que o Benfica é beneficiado, 2 o porto e 1 em que é prejudicado. Se o Benfica fosse levado ao colo como dizem teriamos 5, 6, 7, 8 jogos em que foi beneficiado.

LLLLLLLLLLLoooooooooooLLLLLLLLLLLLLLL

Então não.....neste pântano que é o futebol nacional opá a ideia é tirar os "bichos" dominantes e evitar que se suje pouco...;)...só posso constatar que há aí um qualquer ciúme disfarçado visto este ser considerando, por unanimidade, o "Vosso Apitadeiro" querido...:p

Há coisas que vão passando pelos pingos de chuva:

Bruno de Carvalho
Data dos Acontecimentos: 22 Fevereiro 2015
Data da Suspensão: 24 Fevereiro 2015
Dias decorridos: 2 8)

Bruno de Carvalho
Data dos Acontecimentos: 19 Março 2014
Data da Suspensão: 26 Junho 2014
Dias decorridos: 99

Pinto da Costa
Data dos Acontecimentos: 22 Setembro 2013
Data da Suspensão: 8 Abril 2014
Dias decorridos: 198 :p

Quando acabar o querido Herculano Lima eu quero ver....:p...acho que podemos esquecer a parte do "reincidente"...:p...tudo julgado tão rapidamente antes de um Porto vs Sporting epá...brutalíssimo...8)

Em vez de jantares a ex-apitadeiros devíamos era denunciar os "Andrés Simões" deste campeonato...

Last edited:
ou melhor, fruta exótica é outra coisa
mas mesmo com esses "esquemas" alguns não conseguem fazer nada, e este ano da-me ideia q vai ser mais um exemplo

Isso quer dizer que em termos futebolísticos o Porto com ou sem fruta é muito melhor, e é isso que faz uma p***a de uma comichão do crlho

nem quero imaginar q mesmo com este colinho todo percam a liga, que vergonha q seria, q gozo vão levar

LLLLLLLLLLLoooooooooooLLLLLLLLLLLLLLL

Então não.....neste pântano que é o futebol nacional opá a ideia é tirar os "bichos" dominantes e evitar que se suje pouco...;)...só posso constatar que há aí um qualquer ciúme disfarçado visto este ser considerando, por unanimidade, o "Vosso Apitadeiro" querido...:p

Há coisas que vão passando pelos pingos de chuva:

Bruno de Carvalho
Data dos Acontecimentos: 22 Fevereiro 2015
Data da Suspensão: 24 Fevereiro 2015
Dias decorridos: 2 8)

Bruno de Carvalho
Data dos Acontecimentos: 19 Março 2014
Data da Suspensão: 26 Junho 2014
Dias decorridos: 99

Pinto da Costa
Data dos Acontecimentos: 22 Setembro 2013
Data da Suspensão: 8 Abril 2014
Dias decorridos: 198 :p

Quando acabar o querido Herculano Lima eu quero ver....:p...acho que podemos esquecer a parte do "reincidente"...:p...tudo julgado tão rapidamente antes de um Porto vs Sporting epá...brutalíssimo...8)

Em vez de jantares a ex-apitadeiros devíamos era denunciar os "Andrés Simões" deste campeonato...

Podemos considerar isso um benefício para o treinador e jogadores do SCP que estão no banco! :green::lol:

só espero mesmo que q no jogo de domingo não haja coisas estranhas, e que ganhe o melhor em campo

como já disse mais q uma vez, acima de tudo sou adepto de futebol

ou melhor, fruta exótica é outra coisa

Bom...não sei o que dizer mais....os títulos lá fora e afins.....opá não foi á custa das raparigas oferecidas aos apitadeiros que o Porto ganhou campeonatos!!! Foram mesmo as classificações dos apitadeiros é que coise....A impunidade enquanto impune faz-se á vontade...:|

Continuam a bater na tecla da fruta e dos títulos internacionais...se serve de justificativa siga...

O meu Clube é que teve dirigentes com medo de sujar as mãos e não se juntaram ao regabofe!!!!!:green:...pena...depois de 18 anos a sofrer achas mesmo que é de comichões que sofro ??? :p

Olha outras curiosidades:

19ª Jornada: André Simões (ex-iniciado do FCP) vê o 5º Amarelo... fica suspenso para o jogo com o FCP

20ª Jornada
: André André (ex-júnior do FCP e filho do ex-jogador portista André) vê o seu 9º Amarelo na Liga... fica suspenso para o jogo com o FCP

21ªJornada
: Tengarrinha (ex-júnior do FCP, que chegou a fazer parte do plantel sénior) vê um duplo amarelo aos 91 e 92 minutos... fia suspenso para o jogo com o FCP.

Eu não estou a insinuar nada mas.....eu acredito em bruxas!!! :green:

Last edited:
como pode estar correcta se ele não lhe toca? :green:

é logico que lhe toca, aliás o jogador do paços confirmou que lhe tocou ;)

tás a ver como só sabes o que te interessa?? lol

é que o record é mesmo um exemplo de isenção ;) nao haja duvidas ;)

como pode estar correcta se ele não lhe toca? :green:

E o JOGO é!!!!

Grande LOL

nao percebes a diferença pois nao????????

do jornal o jogo eu pus a opiniao de 3 árbitros e nao a opinião de jornalistas do Sul

se nem isso percebes nao sei que te faça

nao percebes a diferença pois nao????????

do jornal o jogo eu pus a opiniao de 3 árbitros e nao a opinião de jornalistas do Sul

se nem isso percebes nao sei que te faça

E vais-me dizer que os 3 árbitros são imparciais? Se eles não se entendem nos lances vais-me dizer agora que os que estão correctos são os que decidem "palpitam" os lances a favor do Porto e contra o Benfica??? É que até agora nos lances duvidosos em que não há consenso disseste sempre que o Benfica foi beneficiado. Tens opinião formada ou vais por aquilo que lês e que te convém???

...
Olha outras curiosidades:

19ª Jornada: André Simões (ex-iniciado do FCP) vê o 5º Amarelo... fica suspenso para o jogo com o FCP

20ª Jornada
: André André (ex-júnior do FCP e filho do ex-jogador portista André) vê o seu 9º Amarelo na Liga... fica suspenso para o jogo com o FCP

21ªJornada
: Tengarrinha (ex-júnior do FCP, que chegou a fazer parte do plantel sénior) vê um duplo amarelo aos 91 e 92 minutos... fia suspenso para o jogo com o FCP.

Eu não estou a insinuar nada mas.....eu acredito em bruxas!!! :green:

...se me disseres desses amarelos todos, qual foi mal mostrado, eu dar-te-ei razão.
...não percebo a tua objetividade contra o FCP (quer dizer, até percebo), quando ainda este FDS, os 2 centrais do Estoril, viram amarelo (um dos quais, já depois dos 90'') e ficaram impedidos, de jogar contra o SLB, por acumulação de amarelos e disto, nada falas.

...de resto, pergunto-te, nesses tais 18 anos que falas, quais foram, os que o SCP, se apresentou, com nível, para lutar com SLB e FCP...não é só com o FCP, porque não foi o FCP a ganhar 18 anos seguidos.

...de resto, eu hoje sou todo VERDE E BRANCO! Toca a malhar nesses alemães dum carai!

- - - - - - - - - -

...de acordo! tristeza do caraças!
...gente infeliz...pena é saber que no FCP tb há tristes capazes para cenas como esta...
...isto não é o SCP!!!!

...não confundo isto, com o SCP...

Back