A sério??????????????
a sério que ver um árbitro que nao quis ver o penalti (e quando digo nao quis ver é porque nao quis mesmo pois estava em optima posição) embora esse seu "erro" tenha "corrigido" o erro do assistente
depois ver esse mesmo árbitro que mais uma vez em optima posição deixa passar em claro a falta do Olah John que dá o segundo golo
se achas que isto nao é dar tranquilidade ao benfica e se achas que isto nao muda a corrente do jogo nao sei que te faça......
nao estou a dizer com isto que o benfica nao ganharia esse jogo, provavelmente sim, mas tal como em muitos outros jogos, assim fica mais fácil.....
ve o exemplo do jogo com o moreirense que o benfica perdia por 1-0 com o canto, a expulsão e o penalti nao marcado ficou logo mais fácil
eu sei e já mostras-te ter inteligencia suficiente para perceber isso.... tenho pena é que tentes utilizar a inteligencia para desviar as atenções e tentar levar a querer que eu escrevi outras coisas que nao escrevi
as tuas opiniões em dois casos semelhantes:
PENALTI DO JARDEL: ah e tal era penalti mas ainda bem que nao marcou porque estava em fora de jogo antes
GOLO DO PORTO: ah e tal a falta é muito discutivel e a bola estava em andamento, por isso devia mandar repetir o lance
ora primeiro no lance se achas que nao era falta devia ter deixado correr a bola e portanto como a bola nem parou foi o que aconteceu certo? mesmo que fosse falta e a meu ver era, tinha de dar a lei da vantagem para o porto pois como se viu parar o jogo era beneficiar o infractor........ mas claro que nada disso interessa para ti pois nao????????
nota final: a mim nao me chateia responder-te, gosto de esclarecer bem as coisas e nao deixar margem para duvidas
e gosto de falar de tudo