Echoes... já chega de desculpas, não?
De tanto palavreado que escreveste... não te vi reconhecer um único erro no jogo Boavista-Porto em que o Porto foi beneficiado!
No lance do golo...esqueceste-te, ou propositadamente não comentaste, o livre cobrado com a bola a correr...
desculpas??????? lol que grande lata
tu é que andas desesperado a tentar encontrar erros a favor do porto num jogo que mais uma vez é o porto a ter razões de queixa
quanto à bola estar a correr é isso que é grave??? a bola devia ir a 0.5km por hora em excesso de velocidade.......lol se podia mandar repetir ???? claro que podia mas nao o fez e a meu ver bem
como dizem os benfiquistas que o golo do benfica é legal apesar de ter origem num canto que nao existe então o do porto também é porque o arbitro deveria dar a lei da vantagem e nao marcar falta para baneficiar o infractor
como disse acima tentam desesperadamente encontrar lances em beneficio do porto, e se encontram um ainda que duvidoso atacam esse ponto forte e feio, mesmo que tenham meia duzia contra isso nao interessa....
por acaso gostava que me dissesses se o porto foi beneficiado ou prejudicado neste jogo...... mas antes de responder deixa-me dizer que o jogo tem 93 minutos e não apenas os 3 ou 4 minutos qdo video que foste buscar ao site de benfiquistas