O jogador do Gil não estava à distância mínima.... o jogador do Gil Vicente estava à frente da bola, logo impedia que o livre fosse marcado... chega?
Podes ter toda a razão do mundo, mas com esses argumentos não! :lol:
O jogador do Gil não estava à distância mínima.... o jogador do Gil Vicente estava à frente da bola, logo impedia que o livre fosse marcado... chega?
Tu é que não percebeste...ou tu é que não sabes Português, ou tens falta de perspicácia...e não me insultes, que eu não te insultei!
Não percebo, porque é que os de encarnado, quando não "gostam da conversa", partem logo para a ofensa.
...Bom, mas eu explico...
...o que escrevi, foi para te contrariar...ou seja, além disto, que assumes:
...também existe o que tentaste com muita "santidade", imputar ao FCP (controlo dos outros jogos) e o indicio, é o que eu disse, ou seja, os 2 centrais do Estoril, viram amarelo esta jornada e estão impedidos de jogar contra o SLB!!!
...ou seja, o SLB, ainda vai mais além do que imputas ao FCP. Enquanto este último, segundo a tua análise, controlava os outros jogos, o SLB, juntou ao controlo dos seus jogos, o controlo dos outros jogos...né?
...é dificil de perceber, que quem faz os telhados, é sempre o mesmo artista e usa sempre o mesmo material???
mas onde é que te insultei? andamos muito sensíveis... vocês ai no Norte é tudo PQP e vai não sei para onde e ninguém leva a mal, eu digo que não percebe português é insulto, se fosse por ai, sempre que fosse ao Norte metia todos em tribunal por ofensas á familia
...Quando conseguires perceber Português, irás perceber o que escrevi...
Podes ter toda a razão do mundo, mas com esses argumentos não! :lol:
...meu caro... para mim, além de ser escusado é evitável:
...só peço que te dirijas a mim, com o mesmo teor, com que me dirijo a ti.
...portanto, não me trates por ignorante ou ofensivamente e terás o mesmo de mim...e certo, certo, é que o primeiro passo para esse caminho, nc é ou será dado por mim!
...já agora, acabaste por perceber o meu post????
O William quer passar a bola para o André Martins. O Yazalde no momento em que a bola é posta no chão estava ao lado direito da bola passando depois a estar à frente da bola consequentemente impediu o passe para o André Martins. Amarelo para o Yazalde e repetição do lance. No entanto deu a única chance de golo para o Gil.
...em relação a isso, podeis estar todos certos nas vossas análises...teoricamente.
...no entanto, aquilo que toda a gente, mas mesmo toda a gente percebeu e foi isso que o árbitro deve ter avaliado, foi a intenção evidente do William de tentar sacar o 2º amarelo ao jogador do Gil (penso que seria o 2º amarelo) e esta intenção, tb pode ser avaliada pelo árbitro.
...de resto, nos lances de penalti...aí, o árbitro, não tem ou não deve ter, outra qualquer avaliação possível a não ser a de marcar penalti.
sim percebi e fiquei esclarecido, aprendemos com os melhores
Ele podia não ter mostrado o amarelo...
Mas devia ter mandado repetir o lance...
...só peço que te dirijas a mim, com o mesmo teor, com que me dirijo a ti.
...portanto, não me trates por ignorante ou ofensivamente e terás o mesmo de mim...e certo, certo, é que o primeiro passo para esse caminho, nc é ou será dado por mim!
...ó pá...aqui ng é melhor que ng.
...todos diferentes, todos iguais, cada um usa os argumentos que entende como melhores, mas devemos discutir, sempre com respeito.
- - - - - - - - - -
...percebo-te, como tu percebeste o que escrevi.
...só disse o que disse, porque estava a ver aqui tantas teorias...e ng estava a dizer o objetivo primário do William que foi evidente, que era sacar o 2º amarelo...e foi essa uma das razões que pode ter precipitado o árbitro para o erro, porque interpretou isso mesmo...
És uma virgem ofendida. Qualquer coisa que te digam é logo um insulto e tal. Se não aguentas um bocado de picardias então não sei o que fazes aqui.
Eu cá pelo menos fico cansado desta conversa de merd@ é por isso que nem dá tesão um gajo comentar aqui. Andamos aqui a discutir o amarelo que o belluschi levou não sei quando a roubalheira que foi em 1500 antes de cristo... Páginas e mais páginas de merd@ que não interessa a ninguém..
Falar em futebol propriamente dito é que só mesmo o pessoal do SCP... Os adeptos dos outros 2 clubes (anti porto e anti benfica) é a conversa do costume.
"nos fomos roubados"
"mas nós também fomos roubados"
"mas naquele jogo assim e assado voces foram beneficiados"
"sim mas no outro jogo cozido e escalfado vocês também foram"
acha paciência para vos aturar..
- - - - - - - - - -
Sim é visível que o William podia evitar que a bola batesse no yazalde. Mas também é visível que o yazalde vai para uma zona onde estorva a saída de bola do Sporting.
Tão e passando o tema....
Algum benfiquista quer comentar as conversas do gajo da Doyen...... sobre aquele eventual encontro com o LFV?
Afinal parece que o BdC não é mentiroso como gostam de dizer.............. Não é santo..... mas afinal também não é mentiroso como dizem
...não me digas que estás à espera que um benfiquista venha aqui assumir, que a ser verdade, o presidente deles, o senhor verdade desportiva, quer ou queria viciar e manipular jogos, através de uma aliança com o SCP???
...amigo, para comentar isso, só mesmo a frase do JJ : "...tenho confiança máxima, nas equipas de arbitragem..."
...tás a ver?
...a conversa não era contigo, era entre mim e o LionHeart, portanto, põe-te no teu lugar.
...se a conversa é de ***** e ainda cá andas, é porque gostas de andar no meio da *****, mas tens bom remédio...e até me fazes um favor, tens aí uma opção para ignorar users...portanto, faz-me esse favor e coloca-me na tua lista de ignorados.
...de resto, respeita e dá-te ao respeito...picardia é uma coisa, tratar por burro é outra...
...independentemente do assunto que se possa estar a discutir, o respeito cabe sempre.
Tinha alguma esperança
Lá porque neste tópico 70% do pessoal que fala aqui não diz nada de interessante não quer dizer que não digam noutros tópicos por isso não te vou fazer esse favor.
Continua com esse feitio que eu cá estarei para opinar sobre a tua postura e a de outros.
...Meu caro, não é feitio, é educação.
...se tiveres algum reparo neste capitulo, acerca da minha postura,seja no presente, seja no passado, faz-me o favor de me o apontar, que serei o primeiro a reconhecer o erro e a pedir desculpa para com quem tenha sido menos correto e menos educado.