Onde é que estava a vossa indignação quando ganharam a académica com um golo com a mão em fora de jogo...
Não foi suficientemente "à descarada"?

Ou onde estava a vossa indignação, quando ganharam a taça da liga ao Sporting daquela maneira?
... espera, acho que essa indignação existe no youtubas.


Falsos moralistas...
 
Last edited by a moderator:
deixem de xorar ... o benfica perdeu , por culpa propria ... agora já estou como o jesus .. agora é melhor deixarem de "acraditar " no campeonato.lol
 
Os benfiquistas ainda nao perceberam o ridiculo em que estãoa cair ao contestar a expulção do Javi :p :p :p


BTW, ainda nao vi nenhum benfiquista a dizer que o porto este ano vai ser o justo campeão........... porque será?????? :p :p :p
 
Os benfiquistas ainda nao perceberam o ridiculo em que estãoa cair ao contestar a expulção do Javi :p :p :p


BTW, ainda nao vi nenhum benfiquista a dizer que o porto este ano vai ser o justo campeão........... porque será?????? :p :p :p

Vê o vídeo que coloquei uns posts atrás... e comenta.

Eu sinceramente, dispenso a discussão em volta dos 2 foras de jogo e da expulsão do Javi.

Só saliento:
- Káka não terminava o jogo;
- Viana não terminava a primeira parte;
- Mossoró não terminava o jogo;
- o 1º golo do braga nasce de uma falta assinalada ao contrário (era contra o Braga);
- o 2º golo do braga surge de um lance em que não é assinalada falta sobre o Airton.

Gostava de ver os teus comentários ao que acabei de referir, e não fujas à conversa :D
 
Back
Top