Vê o vídeo que coloquei uns posts atrás... e comenta.

Eu sinceramente, dispenso a discussão em volta dos 2 foras de jogo e da expulsão do Javi.

Só saliento:
- Káka não terminava o jogo;
- Viana não terminava a primeira parte;
- Mossoró não terminava o jogo;
- o 1º golo do braga nasce de uma falta assinalada ao contrário (era contra o Braga);
- o 2º golo do braga surge de um lance em que não é assinalada falta sobre o Airton.

Gostava de ver os teus comentários ao que acabei de referir, e não fujas à conversa :D

Epá....porra.....ainda me lembro perfeitamente, há uns anos, pagarem ao Estoril para abdicarem de jogar em casa e irem pó Algarve, com tudo pago para jogarem com o SLB....o jogo que devia ser no Estoril...e não bastando a gravidade desta situação, depois temos todas as coisas que aconteceram durante o jogo....

Foi o Estoril-Gate.....lembram-se????

E o que é uma falta mal assinalada, comparando com isso????
 
Vê o vídeo que coloquei uns posts atrás... e comenta.

Eu sinceramente, dispenso a discussão em volta dos 2 foras de jogo e da expulsão do Javi.

Só saliento:
- Káka não terminava o jogo;
- Viana não terminava a primeira parte;
- Mossoró não terminava o jogo;
- o 1º golo do braga nasce de uma falta assinalada ao contrário (era contra o Braga);
- o 2º golo do braga surge de um lance em que não é assinalada falta sobre o Airton.

Gostava de ver os teus comentários ao que acabei de referir, e não fujas à conversa :D


tu pelo menos tens vergonha de dizer que o Javi nao é mal expulso e nao falas disso, pelo menos isso, nao é como o resto dos benfiquistas que nao vêm mais nada.......

quanto a expulções se vais a avaliar por esse prisma então em todos os jogos do campeonato eram expulsos 4 ou 5 jogadores, e sim tens razão em alguns lances, mas nao podes ver as coisas assim

portugal tem de caminhar para o futebol tipo ingles e nao o contrario

quantoa o lance do 1º golo do braga ser falta ao contrario?????? eu também nao sabia mas aprendo, o Pedro Henriques diz que segundo a lei como a agressão acontece no memso lançe em logo de seguida é assinalada a falta que dá origem à expulsão....

BTW, como ele diz a agressão nao precisa ser propositada portanto acabaram-se as desculpas do "movimento normal do braço"


Só mais um aparte:

O PORTO JÁ É CAMPEÃO quase desde as primeiras 10 jornadas vocês é que nao acreditam

começaram mal o campeonato
com um guarda redesa a oferecer pontos
fizeram figura triste na champios
tiveram o pior arranque de todos os tempos

o porto está melhor que nunca sem derrotas, melhor ataque e defesa, melhor marcador 11 pontos de vantagem - 5-0 ao benfica

que querem mais para dar os parabens?????????

o anto passado também se passou muita coisa tipo tuneis e cenas tipo a do estoril e nao me vês a dizer que o porto ganhava o campeonato caso isso nao fosse assim pois nao?????

então aprendam a viver com os ERROS DO BENFICA
 
"NÃO SOU UM EXPERT EM BRUXARIA"
Num tom irónico e mordaz, Pinto da Costa fez questão de ironizar com a acusação de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, de que o desfecho do jogo dos encarnados em Braga "estava escrito nas estrelas". "Ontem [anteontem] à noite, tentei ler nas estrelas para ver se estava lá o resultado do nosso jogo com o CSKA. Mas não sou um ‘expert’ em bruxarias, nesse aspecto estamos muito atrasados", brincou o dirigente portista, sublinhando assim a confiança para o jogo da primeira mão dos oitavos-de-final com o CSKA de Moscovo. "Vamos confiantes, mas sem certezas quanto ao resultado. A única coisa que descobrimos foi na Estrela Polar, que dizia que o jogo ia começar com zero a zero. Temos o pensamento apenas nesta partida e não nos preocupamos com mais nada", frisou.
 
@ echoes: Esse senhor... o Pedro Henriques é um banana, para não lhe chamar outras coisas. Basta seguires os comentários dele assiduamente para veres que o critério dele depende da camisola do lance que está a analisar. E para não falar de lances do Benfica, basta lembrar as peripécias entre o Pedro Henriques e o Eduardo Barroso :D :D
 
@ echoes: Esse senhor... o Pedro Henriques é um banana, para não lhe chamar outras coisas. Basta seguires os comentários dele assiduamente para veres que o critério dele depende da camisola do lance que está a analisar. E para não falar de lances do Benfica, basta lembrar as peripécias entre o Pedro Henriques e o Eduardo Barroso :D :D

para vocês todos são uns bananas, mas a maior bananaiera que é o vosso querido presidente acham o máximo :p :p :p

BTW: se é banana ou nao eu tava a falar do lance do chavi e ´nesse lance só estão em desacordo os benfiquistas por pura falta de visão..
 
para vocês todos são uns bananas, mas a maior bananaiera que é o vosso querido presidente acham o máximo :p :p :p

BTW: se é banana ou nao eu tava a falar do lance do chavi e ´nesse lance só estão em desacordo os benfiquistas por pura falta de visão..

Se tiver em "discussão" com um portista de palas, digo que foi mal expulso :D

Mas pronto, honestamente, a expulsão não me choca... apesar do enorme teatro que houve!

Mas não falando do jogo Braga-Benfica, choca-me que o Belluschi no Porto-Benfica para a taça tenha tido dois lances, no minimo semelhantes ao do Javi e em ambos, nem um amarelo viu. Caso não te recordes, tentou agredir o Javi Garcia e o Fábio Coentrão.
 
Se tiver em "discussão" com um portista de palas, digo que foi mal expulso :D

Mas pronto, honestamente, a expulsão não me choca... apesar do enorme teatro que houve!

Mas não falando do jogo Braga-Benfica, choca-me que o Belluschi no Porto-Benfica para a taça tenha tido dois lances, no minimo semelhantes ao do Javi e em ambos, nem um amarelo viu. Caso não te recordes, tentou agredir o Javi Garcia e o Fábio Coentrão.

Tau !! Bem dito !!! :palmas:
 
ai jasus ... mál expulso??... andais cegos... mais uma como u jesus "que padráda "que lhe deu nem dá para "acraditar" que foi mal expulso...lol
já deviam éra ter alterado o nome deste topico mal começou a temporada " reservado" ??? para quem?
ah e melhor foi o carlos martins quando disse ao jornalista depois do jogo " enquanto sistemáticamente for possivel vamos lutar" uuuiiii ... muito bom...
 
eu so digo vai haver pernas partidas no 1º fim de semana de abril loool aí é ke vai haver castanhada da grossa


fazerem a festa la luz como ja houvi dizer, haha ate os comemos vivos hehe :)
 
se for possivel fazer a festa na luz eu vou ao jogo...e com os super dragoes se for preciso... a levar na boca..que seja de sorriso nos labios :D :D
 
O video que faltava... Aqui tem o vosso xistrema...

Perderam por causa de um frango do meio campo...
E por revolta de um jogador ao qual partiram o peronio por uma entrada por trás...

Mai Nada.

 
Last edited by a moderator:
O video que faltava... Aqui tem o vosso xistrema...

Perderam por causa de um frango do meio campo...
E por revolta de um jogador ao qual partiram o peronio por uma entrada por trás...

Mai Nada.



Daqui a pouco já estão todos praqui a chorar outra vez!

Isto não se faz, mostrar a verdade é feio!
 
Last edited by a moderator:
Se tiver em "discussão" com um portista de palas, digo que foi mal expulso :D

Mas pronto, honestamente, a expulsão não me choca... apesar do enorme teatro que houve!

Mas não falando do jogo Braga-Benfica, choca-me que o Belluschi no Porto-Benfica para a taça tenha tido dois lances, no minimo semelhantes ao do Javi e em ambos, nem um amarelo viu. Caso não te recordes, tentou agredir o Javi Garcia e o Fábio Coentrão.

ah pronto, bem me parece que nao estava enganado por te ter em boa conta ;)

sabes quer lidar com benfiquistas tou habituado pois tenho um irmão que é benfiquista, mas tal como tu é daqueles que sabe admitir que apesar de haver muito teatro do Alan a expulsão nao merece ser contestada ;) tal como o golo anulado ao benfica contra o maritimop por falta do cardoso.....

quem nao consegue ver isso sinceramente...


quanto ao beluschi sim fez *****, e mais que uma vez mas..

no benfica com a cena do coentrao nao era ao ele que via o cartão pois o coentrao quse no cha agarra-se a ele a fazer o que??????

e no lance com o arbitro benquerença é uma palhaçada enorme aquilo que o arbitro fez, e palhaçada maior seria se lhe mostra-se vermelho

mas se teve mal???? teve claro que teve, como muitos outros jogadores de outras equipas


o futebol nao é perfeito pois é jogado a apitado por homens

haja CORAGEM para admitir os erros das nossas equipas ;) coisa que o benfica ainda nao aprendeu, os erros nunca são deles

os erros nunca sao do roberto
os erros nunca sao do jesuss a ecoher as equipas etc etc

os erros sao sempre dos arbitros
 
Back
Top