Vê o vídeo que coloquei uns posts atrás... e comenta.
Eu sinceramente, dispenso a discussão em volta dos 2 foras de jogo e da expulsão do Javi.
Só saliento:
- Káka não terminava o jogo;
- Viana não terminava a primeira parte;
- Mossoró não terminava o jogo;
- o 1º golo do braga nasce de uma falta assinalada ao contrário (era contra o Braga);
- o 2º golo do braga surge de um lance em que não é assinalada falta sobre o Airton.
Gostava de ver os teus comentários ao que acabei de referir, e não fujas à conversa
tu pelo menos tens vergonha de dizer que o Javi nao é mal expulso e nao falas disso, pelo menos isso, nao é como o resto dos benfiquistas que nao vêm mais nada.......
quanto a expulções se vais a avaliar por esse prisma então em todos os jogos do campeonato eram expulsos 4 ou 5 jogadores, e sim tens razão em alguns lances, mas nao podes ver as coisas assim
portugal tem de caminhar para o futebol tipo ingles e nao o contrario
quantoa o lance do 1º golo do braga ser falta ao contrario?????? eu também nao sabia mas aprendo, o Pedro Henriques diz que segundo a lei como a agressão acontece no memso lançe em logo de seguida é assinalada a falta que dá origem à expulsão....
BTW, como ele diz a agressão nao precisa ser propositada portanto acabaram-se as desculpas do "movimento normal do braço"
Só mais um aparte:
O PORTO JÁ É CAMPEÃO quase desde as primeiras 10 jornadas vocês é que nao acreditam
começaram mal o campeonato
com um guarda redesa a oferecer pontos
fizeram figura triste na champios
tiveram o pior arranque de todos os tempos
o porto está melhor que nunca sem derrotas, melhor ataque e defesa, melhor marcador 11 pontos de vantagem - 5-0 ao benfica
que querem mais para dar os parabens?????????
o anto passado também se passou muita coisa tipo tuneis e cenas tipo a do estoril e nao me vês a dizer que o porto ganhava o campeonato caso isso nao fosse assim pois nao?????
então aprendam a viver com os ERROS DO BENFICA