Ora boas noutes!!
Mais uma grande noite pra equipas portuguesas...
Foi um jogo mt mau do SLB...não percebi o nervosismo dos jogadores. Destaco pela negativa o Sidnei e Javi Garcia. O Gaitan e Salvio não me pareceram estar fisicamente aptos para um jogo destes.
Já o Maxi fez um jogão.
xis dois... mesmo assim o Gaitan ainda lhe deu um pouco mas notou-se bem a fadiga naquelas pernas. Nao percebi é o porque do Jara e do Aimar nao entrarem um pouco mais cedo... :S
afinal, foi pa nova página lol enfim...
o braga em 90 minutos com o benfica reaprendeu a jogar futebol, ganhou ao liverpool, mui bien...
até ja o PSG marca golos, o mundo vai acabar brevemente...
Calma moco... ganda jogo do braguinha, tanto no domingo como ontem. Na primeira parte teve n de oportunidades se bem que na segunda parte encolheu-se demais... destaco aquele remate do Sílvio a barra, ca putooooo de tiro!!
sim é verdade mas por acaso acho que passou bem despercebida,´naos repetições é que se nota a cotovelada
para além disso so i uma repetição mas ainda me pareceu ficar um penalti por marcar para o liverpol
e mesmo assim eles nao se queixaram porque será??????????
já agora o benfica com a tarefe mais facil foi o que complicou mais, podia até marcar mais mas também podeia ter sofrido muitos mais golos, o PSG tem lá falhanços incriveis
agora tem de ir a frança marcar um golo para ficar descansado
a ver vamos
Quanto a parte do Braga, se estamos a falar do mesmo lance eu nao vi penalti nenhum,... foi na segunda parte, possível falta sobre o Joe Cole, certo? O defesa já estava lá o Cole é que colocou lá o pé... mas isto sou eu. :S
No jogo do Benfica, mesmo sendo um pouco forcado com o saltinho de bailarina, ficou um penalti sobre o Saviola, o jogador nao toca na bola e derrubou claramente o mesmo. Primeira parte cheia de hipoteses, o PSG falhou 3 golitos, a que foi ao poste e as outras o Roberto defendeu... equipa estava muito agitada. Ao mesmo tempo, o Benfas teve 4 lances pra golo, o remate do Cardoso, Coentrao, Martins e do Gaitan,... guarda redes mais parecia um macaco.
Segunda parte, Benfica bem mais forte que o PSG e devia ter marcado mais um, tal nao aconteceu,... bora pra frente. Sinceramente parte de mim até queria que o SLB empatasse pra depois ir a Franca com gana de ganhar como o ano passado, ganhou e como apostei nas 3 equipas portuguesas lá ganhei 50 euritos!! ;D ;D ;D
vamos ser realistas, passam as 3 equipas... o braga mesmo tendo ganho continua com a tarefa mais complicada...
quanto ao benfica, vai jogar a frança (onde terá mts adeptos, como que se em casa se tratasse...) e o PSG devido a querer ser campeão e ter um jogo contra o marselha logo a seguir ao do benfica vai ser "cauteloso" e nao cometer loucuras, logo, o benfica sem grandes dificuldades passará...
se não existir nenhuma "anormalidade", "frangos" ou algo desse género
Frangos?!? Atao pensei que tinhas dito que o Roberto é um gr fenomenal!?!
Braga tem tarefa complicada em Anfield, espero que vá lá discutir o jogo e nao segurar a vantagem de 1 golo. O Porto desde que nao faca o que fez contra o Sevilha em casa, julgo estar seguro,... sem dúvida que será um jogo difícil mas acredito numa vitória. Já o Benfica tem uma tarefa difícil e espero que entre pra matar.
Resumindo e concluindo, dia 17 estamos em Anfield pra apoiar o Braguinha e sem dúvida que este ano é só pontos pra PT.