afinal, foi pa nova página lol enfim...

o braga em 90 minutos com o benfica reaprendeu a jogar futebol, ganhou ao liverpool, mui bien...

até ja o PSG marca golos, o mundo vai acabar brevemente...

Last edited:
vim só dizer olá, senão era tripeiros (sem ofensa) a mais nesta página do tópico... :D

Chamares tripeiro a um tripeiro não ofende... o tripeiro :)
Pelo contrário... só um ignorante é que o poderá "tentar" fazer.

Chamarem tripeiro a um tripeiro é glorificar a historia de um povo :) Glorificar a nossa história.

A expressão tripeiro caracteriza a pessoa do Norte porque ele (por diversas vezes) decidiu passar voluntáriamente por um sacrifício heroico e invulgar, e fê-lo não de forma individual, nem por grupos, mas como um todo... como um POVO.

Clubites a parte, Só tenho de sentir orgulho na historia do povo de onde nasci, e com essa historia de Portugal por detrás de mim, posso dizer de cabeça bem levantada e cheio de orgulho:
Sou Tripeiro! Espero durante toda a minha vida merecer estar ao nível desse título

:D

Chamares tripeiro a um tripeiro não ofende... o tripeiro :)
Pelo contrário... só um ignorante é que o poderá "tentar" fazer.

Chamarem tripeiro a um tripeiro é glorificar a historia de um povo :) Glorificar a nossa história.

A expressão tripeiro caracteriza a pessoa do Norte porque ele (por diversas vezes) decidiu passar voluntáriamente por um sacrifício heroico e invulgar, e fê-lo não de forma individual, nem por grupos, mas como um todo... como um POVO.

Clubites a parte, Só tenho de sentir orgulho na historia do povo de onde nasci, e com essa historia de Portugal por detrás de mim, posso dizer de cabeça bem levantada e cheio de orgulho:
Sou Tripeiro! Espero durante toda a minha vida merecer estar ao nível desse título

:D

depois de ler isso tudo digo... nunca mais te chamo tripeiro fggggg :D:D:D

Chamas o que quiseres RDI :)

Voltando ao assunto da noite: Alguém viu o Xistrema hoje em Braga?
Segundo o treinador do Liverpol... "tivemos sorte em perder só por um"

Xistrema Power :D

Chamas o que quiseres RDI :)

Voltando ao assunto da noite: Alguém viu o Xistrema hoje em Braga?
Segundo o treinador do Liverpol... "tivemos sorte em perder só por um"

Xistrema Power :D

Só vi o resumo que deu na sic... e mais uma vez não percebo como o Káka termina o jogo... Tem uma agressão BRUTAL :| até doi só de ver!!

Só vi o resumo que deu na sic... e mais uma vez não percebo como o Káka termina o jogo... Tem uma agressão BRUTAL :| até doi só de ver!!

sim é verdade mas por acaso acho que passou bem despercebida,´naos repetições é que se nota a cotovelada

para além disso so i uma repetição mas ainda me pareceu ficar um penalti por marcar para o liverpol

e mesmo assim eles nao se queixaram porque será??????????

já agora o benfica com a tarefe mais facil foi o que complicou mais, podia até marcar mais mas também podeia ter sofrido muitos mais golos, o PSG tem lá falhanços incriveis ;)

agora tem de ir a frança marcar um golo para ficar descansado ;) a ver vamos :P

sim é verdade mas por acaso acho que passou bem despercebida,´naos repetições é que se nota a cotovelada

para além disso so i uma repetição mas ainda me pareceu ficar um penalti por marcar para o liverpol

e mesmo assim eles nao se queixaram porque será??????????

já agora o benfica com a tarefe mais facil foi o que complicou mais, podia até marcar mais mas também podeia ter sofrido muitos mais golos, o PSG tem lá falhanços incriveis ;)

agora tem de ir a frança marcar um golo para ficar descansado ;) a ver vamos :P

vamos ser realistas, passam as 3 equipas... o braga mesmo tendo ganho continua com a tarefa mais complicada...
quanto ao benfica, vai jogar a frança (onde terá mts adeptos, como que se em casa se tratasse...) e o PSG devido a querer ser campeão e ter um jogo contra o marselha logo a seguir ao do benfica vai ser "cauteloso" e nao cometer loucuras, logo, o benfica sem grandes dificuldades passará...
se não existir nenhuma "anormalidade", "frangos" ou algo desse género :)

Back