desculpa??????????????????????????????? claro que estás errado

desde quando ó cruz???????????????????? pensi que percebias mais da coisa :p :p

em cima da linha é considerado dentro da área a nao fora

tal como se a bola está em cima da linha lateral é considerado dentro de campo, em cima da linha de área é considerado dentro de área

só se a lei mudou, ams se nao mudou uma falta em cima da linha é penalti ;)

Como sempre vou responder-te, mas já sei que vou ficar sem resposta.

Podes sempre consultar o seguinte link: lei1

Área de grande penalidade

São traçadas duas linhas perpendiculares à linha de baliza, a 16,5 m do interior de cada poste da baliza. Essas duas linhas prolongam-se para dentro do terreno de jogo numa distância de 16,5 m e são unidas por uma linha traçada paralelamente à linha de baliza. O espaço delimitado por essas linhas e pela linha de baliza chama-se área de grande penalidade.

Agora podes ir pedir à tua professora de português que te ajude a interpretar isto ;)

Como sempre vou responder-te, mas já sei que vou ficar sem resposta.

Podes sempre consultar o seguinte link: lei1

Agora podes ir pedir à tua professora de português que te ajude a interpretar isto ;)

então vai tu à professora de portugues pois precisas ;)

nao ficas sem resposta nao senhor....... e aposto contigo aquilo que for preciso que como em cima da linha é considerado na área pois a linha é da área ou seja faz parte da área..........

tal como disse se a bola fica em cima da linha lateral é ou nao dentro do campo?????? porque???? porque a linha faz parte do campo......

o memso se passa na área......

sei que é do brasil mas tens aí várias respostas e por acaso são todas contra a tua "interpretação" :p
Se derrubar na linha da grande área é penalti? - Yahoo! Respostas

então vai tu à professora de portugues pois precisas ;)

nao ficas sem resposta nao senhor....... e aposto contigo aquilo que for preciso que como em cima da linha é considerado na área pois a linha é da área ou seja faz parte da área..........

tal como disse se a bola fica em cima da linha lateral é ou nao dentro do campo?????? porque???? porque a linha faz parte do campo......

o memso se passa na área......

sei que é do brasil mas tens aí várias respostas e por acaso são todas contra a tua "interpretação" :p
Se derrubar na linha da grande área é penalti? - Yahoo! Respostas

Para explicar isso da bola dentro ou fora tens uma lei que te esclarece ;)
lei9

Eu acho que as lei são claras, e volto a reafirmar o que disse atrás citando mais uma vez a lei 1:
lei1
Marcação do terreno

O terreno de jogo deve ser rectangular e marcado com linhas. Estas linhas fazem parte integrante das áreas que delimitam.

O que está a bold, não está escrito na alinea que define a área de grande penalidade! Faz toda a diferença.

Para explicar isso da bola dentro ou fora tens uma lei que te esclarece ;)
lei9

Eu acho que as lei são claras, e volto a reafirmar o que disse atrás citando mais uma vez a lei 1:
lei1

O que está a bold, não está escrito na alinea que define a área de grande penalidade! Faz toda a diferença.

AI MEU DEUS :p :p :p

ó cruz isso é psicologico??????? foi por perder o campeonao??????

sim tens toda a razão o que está a bolda faz toda a diferença pois dá-me razão

e vamos lá onde quiseres, pode ser até à tua professora de portugues......... ou a minha ou até à FDP

vou só utilizar as tuas duas citações a bold para te fazer ver que estás errado :p :p

1ª "O espaço delimitado por essas linhas e pela linha de baliza são a área de penalidade " -
2ª "Estas linhas fazem parte integrante das áreas que delimitam"

AGORA LÊ bem as duas

na 1ª falas das linhas que delimitam a áre e na segunda dizes que as linhas fazem parte da áea que delimitam

PARA MIM É TÃO SIMPLES COMO 1+1 SER 2

mas tu ainda nao percebeste?

quanto à lei 9 sei precisamente do que se trata, e já tive várias discuções sobre isso com colegas do jogo de futebol que insistem que a bola está fora quando ainda está dentro, basta ver o exemplo do ténis

vou só utilizar as tuas duas citações a bold para te fazer ver que estás errado :p :p

1ª "O espaço delimitado por essas linhas e pela linha de baliza são a área de penalidade " -
2ª "Estas linhas fazem parte integrante das áreas que delimitam"

AGORA LÊ bem as duas

na 1ª falas das linhas que delimitam a áre e na segunda dizes que as linhas fazem parte da áea que delimitam

Oh Vitor... dass... vou colocar outra vez, mas não descontextualizes.

lei1

Marcação do terreno

O terreno de jogo deve ser rectangular e marcado com linhas. Estas linhas fazem parte integrante das áreas que delimitam.

Tamos a falar da marcação do terreno de jogo. É rectangular (4 lados). Se tem 4 lados, vai ser marcado com 4 linhas. Logo... Estas linhas (significa as 4 linhas que delimitam o terreno de jogo) fazem parte integrante das áreas que delimitam.

Oh Vitor... dass... vou colocar outra vez, mas não descontextualizes.

lei1

Tamos a falar da marcação do terreno de jogo. É rectangular (4 lados). Se tem 4 lados, vai ser marcado com 4 linhas. Logo... Estas linhas (significa as 4 linhas que delimitam o terreno de jogo) fazem parte integrante das áreas que delimitam.

exactamente......... as 4 linhas do campo são parte do campo
e as 4 linhas da área fazem parte da área

ou a regra que utilizas para as linhas de campo são diferentes das regras das linahs de área???????
quer dizer as inhas do campo fazem parte do campo mas as linhas da área nao fazem parte da área lololol

nao sei onde está a duvida :p

sinceramente acho que já percebeste que estás enganado mas nao queres admitir.......

já agora eu já coloquei vários links todos com opiniões favoráveis a minha, será que consegues encotrar um com opinião diferente???????

Last edited:
Back