nao percebi é se estás de acordo comigo ou contra
Para o mal de muitos, totalmente de acordo
nao percebi é se estás de acordo comigo ou contra
desculpa??????????????????????????????? claro que estás errado
desde quando ó cruz???????????????????? pensi que percebias mais da coisa
em cima da linha é considerado dentro da área a nao fora
tal como se a bola está em cima da linha lateral é considerado dentro de campo, em cima da linha de área é considerado dentro de área
só se a lei mudou, ams se nao mudou uma falta em cima da linha é penalti
Área de grande penalidade
São traçadas duas linhas perpendiculares à linha de baliza, a 16,5 m do interior de cada poste da baliza. Essas duas linhas prolongam-se para dentro do terreno de jogo numa distância de 16,5 m e são unidas por uma linha traçada paralelamente à linha de baliza. O espaço delimitado por essas linhas e pela linha de baliza chama-se área de grande penalidade.
agora é que vou mesmo á luz
Como sempre vou responder-te, mas já sei que vou ficar sem resposta.
Podes sempre consultar o seguinte link: lei1
Agora podes ir pedir à tua professora de português que te ajude a interpretar isto
n sou prof de portugues...mas nessa lei n é claro se pertence ou nao..
Como sempre vou responder-te, mas já sei que vou ficar sem resposta.
Podes sempre consultar o seguinte link: lei1
Agora podes ir pedir à tua professora de português que te ajude a interpretar isto
então vai tu à professora de portugues pois precisas
nao ficas sem resposta nao senhor....... e aposto contigo aquilo que for preciso que como em cima da linha é considerado na área pois a linha é da área ou seja faz parte da área..........
tal como disse se a bola fica em cima da linha lateral é ou nao dentro do campo?????? porque???? porque a linha faz parte do campo......
o memso se passa na área......
sei que é do brasil mas tens aí várias respostas e por acaso são todas contra a tua "interpretação"
Se derrubar na linha da grande área é penalti? - Yahoo! Respostas
Marcação do terreno
O terreno de jogo deve ser rectangular e marcado com linhas. Estas linhas fazem parte integrante das áreas que delimitam.
vou só utilizar as tuas duas citações a bold para te fazer ver que estás errado
1ª "O espaço delimitado por essas linhas e pela linha de baliza são a área de penalidade " -
2ª "Estas linhas fazem parte integrante das áreas que delimitam"
AGORA LÊ bem as duas
na 1ª falas das linhas que delimitam a áre e na segunda dizes que as linhas fazem parte da áea que delimitam
Marcação do terreno
O terreno de jogo deve ser rectangular e marcado com linhas. Estas linhas fazem parte integrante das áreas que delimitam.
Oh Vitor... dass... vou colocar outra vez, mas não descontextualizes.
lei1
Tamos a falar da marcação do terreno de jogo. É rectangular (4 lados). Se tem 4 lados, vai ser marcado com 4 linhas. Logo... Estas linhas (significa as 4 linhas que delimitam o terreno de jogo) fazem parte integrante das áreas que delimitam.