faltou o vermelho no lance do penalti ;)

Vermelho? Então pq? Deves ser o único a defender tal coisa. E tu és o Mr. Isenção :D Imagina se não fosses. lol

Mas depreendo do teu comentário, dado que não contestas os 2 vermelhos perdoados, que o Porto foi beneficiado neste jogo!

Vermelho? Então pq? Deves ser o único a defender tal coisa. E tu és o Mr. Isenção :D Imagina se não fosses. lol

Mas depreendo do teu comentário, dado que não contestas os 2 vermelhos perdoados, que o Porto foi beneficiado neste jogo!

Ai ai a memória selectiva

#colinho desde a primeira jornada ;)

vermelho no lance do penalty sobre o jackson? lolada, nunca na vida o jackson tocava na bola...
A única coisa vermelha nesse lance era o equipamento do jogador que começou a atirar com ele na meia lua.

Mas por falar em primeira jornada, aqui fica um link: Dragão já está lá em cima com polémica (crónica) | Relvado

Curiosamente, o FC Porto inicia a Liga de fora muito semelhante à época passada: a ganhar por 1-0 fora de casa com uma grande penalidade muito forçada. Na última época, a vítima foi a Naval; esta época, o Vitória de Guimarães.

...muito eu gostava de saber, o que é uma grande penalidade muito forçada?
...é penalti, mas o árbitro, foi forçado contra a sua vontade a assinalar o mesmo?
...é penalti, mas o árbitro, foi muito forçado contra a sua vontade a assinalar o mesmo?
...é meio-penalti, mas o árbitro, foi muito forçado contra a sua vontade a assinalar o mesmo?
...é um bocadinho penalti, mas o árbitro, foi muito forçado contra a sua vontade a assinalar o mesmo?

...mas vamos lá todos, fazer este raciocínio :

"Vamos imaginar que faltavam 2 jornadas e o Porto estava na frente com 3 pontos de avanço e o adversário da última jornada treinava no Olival!"
O que acontecia?

Last edited:
Esse raciocinio dos penaltis pode ser usado pra todos os outros... Inclusive aquele penalti do James em P.F. LOOOL...

Só não percebo é porque é que "vocês" estão a fazer tudo o que tanto criticavam... LOLOL só bruxas atrás das portas!!!

Esse raciocinio dos penaltis pode ser usado pra todos os outros... Inclusive aquele penalti do James em P.F. LOOOL...

Só não percebo é porque é que "vocês" estão a fazer tudo o que tanto criticavam... LOLOL só bruxas atrás das portas!!!

...engraçado...mas não são vcs os da verdade desportiva?
...os arautos da verdade e da justiça...

...enfim...vergonha!

...engraçado...mas não são vcs os da verdade desportiva?
...os arautos da verdade e da justiça...

...enfim...vergonha!

mas espera lá... o que o cu tem a ver com as calças? LOOOL

Devias ter-te preocupado com as expulsoes e castigos de jogadores antes dos jogos com o FCP do que com isto meu caro!!! ...

... Ainda não percebi a indignação que tanto exprimes com o facto da equipa da ultima, ultima, ultima jornada, que poderá não ter a ver com o titulo, treinar no Seixal...

Vergonha alheia...

vermelho no lance do penalty sobre o jackson? lolada, nunca na vida o jackson tocava na bola...
A única coisa vermelha nesse lance era o equipamento do jogador que começou a atirar com ele na meia lua.

Mas por falar em primeira jornada, aqui fica um link: Dragão já está lá em cima com polémica (crónica) | Relvado

Curiosamente, o FC Porto inicia a Liga de fora muito semelhante à época passada: a ganhar por 1-0 fora de casa com uma grande penalidade muito forçada. Na última época, a vítima foi a Naval; esta época, o Vitória de Guimarães.

O que não faltou esta época foram lances MUITO FORÇADOS para o benfica (e outros nada forçados, mesmo nadam, mas mesmo assim..........)

:p :p :p

mas espera lá... o que o cu tem a ver com as calças? LOOOL

Devias ter-te preocupado com as expulsoes e castigos de jogadores antes dos jogos com o FCP do que com isto meu caro!!! ...

... Ainda não percebi a indignação que tanto exprimes com o facto da equipa da ultima, ultima, ultima jornada, que poderá não ter a ver com o titulo, treinar no Seixal...

Vergonha alheia...

...mais uma vez...estás engraçado:
...será que não estás a falar dos 2 jogadores titulares do VSC que ontem foram castigados com o 5 amarelo e não jogam contra o SLB?

...vergonha!!!!

...e já agora...fonix...a xenofobia é tão feia!!!! Ainda dizem que o gaijo merece muito respeito, porque foi o jornalista que entrevistou no Xanana na prisão...como se isso, lhe atribuisse automaticamente aquilo que ele não tem...educação e respeito pelos outros...isto, não se ganha com méritos profissionais...ganha-se em casa, com educação familiar...

...vergonha!!!!

Last edited:
Nunca conheci ninguem que tente dispersar tanto a conversa como tu!! LOLOL

Eu? Eu estou a falar de varios jogadores de outras equipas que foram milagrosamente castigas ou expulsos, ou até com indisposição, estás recordado? LOL ...e que depois não jogaram contra o FCP

Mas peço-te que expliques qual o problema do Maritimo treinar no Seixal?

#vergonhaalheia...

Last edited:
O que não faltou esta época foram lances MUITO FORÇADOS para o benfica (e outros nada forçados, mesmo nadam, mas mesmo assim..........)

:p :p :p

Vamos olhar para os últimos dois jogos:
- Setubal - Porto: penalti não assinalado do Alex Sandro
- Porto Gil Vicente: Expulsão perdoada ao Casimiro, expulsão perdoada ao Alex Sandro, (dps vi ontem à noite), expulsão perdoada ao Indi (pisou a cabeça do jogador do Gil), o penalti... se calhar a falta foi fora da área (mas neste caso, acho impossivel o arbitro conseguir ver...)

Ainda não vi um único comentário teu a estes lances.

Ao teu #colinho desde a 1ª jornada... eu respondo com #colinho desde à 30 anos!

Se o Benfica teve jogos em que foi beneficiado este ano? Teve!
Se o Porto teve jogos em que foi beneficiado este ano? Teve!

Mas aos vossos olhos, os jogos em que sois beneficiados não contam! E ainda por cima, não admitem! E dps vêm com falsos moralismos, de srs da razão e mt honestos, isentos e sei lá mais o quê!

Ai as saudades..

images

:green:

Nunca conheci ninguem que tente dispersar tanto a conversa como tu!! LOLOL

Eu? Eu estou a falar de varios jogadores de outras equipas que foram milagrosamente castigas ou expulsos, ou até com indisposição, estás recordado? LOL ...e que depois não jogaram contra o FCP

Mas peço-te que expliques qual o problema do Maritimo treinar no Seixal?

#vergonhaalheia...

Veem problemas no Maritimo treinar no Seixal.

Não viram problemas, no último campeonato que ganharam, jogarem com o Paços, mt macio, em que foi prejudicado e não se queixaram... Dps, ano seguinte... quem é o treinador do Porto? Paulo Fonseca... que era o treinador de que equipa no jogo Porto-Paços? Onde é que o Paços jogou a pre-eliminatoria da Liga Europa? No estádio do dragão... Com que equipa o Porto jogou no jogo do titulo da epoca anterior?

Eh pah... eu olho para o Lostropegui e vejo alguns dos adeptos portistas que conheço, alguns aqui desta casa!

Veem problemas no Maritimo treinar no Seixal.

Não viram problemas, no último campeonato que ganharam, jogarem com o Paços, mt macio, em que foi prejudicado e não se queixaram... Dps, ano seguinte... quem é o treinador do Porto? Paulo Fonseca... que era o treinador de que equipa no jogo Porto-Paços? Onde é que o Paços jogou a pre-eliminatoria da Liga Europa? No estádio do dragão... Com que equipa o Porto jogou no jogo do titulo da epoca anterior?

Eh pah... eu olho para o Lostropegui e vejo alguns dos adeptos portistas que conheço, alguns aqui desta casa!

Foi nesse jogo do Penalti do James não foi? LOL

Quanto ao teu psot anterior, o facto é que só os jogos em que o Benfica foi beneficiado é que contam, o restante é para meter no saco das escutas e etc... LOOOL

Back