faltou o vermelho no lance do penalti![]()
Vermelho? Então pq? Deves ser o único a defender tal coisa. E tu és o Mr. Isenção

Mas depreendo do teu comentário, dado que não contestas os 2 vermelhos perdoados, que o Porto foi beneficiado neste jogo!
faltou o vermelho no lance do penalti![]()
Vermelho? Então pq? Deves ser o único a defender tal coisa. E tu és o Mr. IsençãoImagina se não fosses. lol
Mas depreendo do teu comentário, dado que não contestas os 2 vermelhos perdoados, que o Porto foi beneficiado neste jogo!
Esse raciocinio dos penaltis pode ser usado pra todos os outros... Inclusive aquele penalti do James em P.F. LOOOL...
Só não percebo é porque é que "vocês" estão a fazer tudo o que tanto criticavam... LOLOL só bruxas atrás das portas!!!
...engraçado...mas não são vcs os da verdade desportiva?
...os arautos da verdade e da justiça...
...enfim...vergonha!
vermelho no lance do penalty sobre o jackson? lolada, nunca na vida o jackson tocava na bola...
A única coisa vermelha nesse lance era o equipamento do jogador que começou a atirar com ele na meia lua.
Mas por falar em primeira jornada, aqui fica um link: Dragão já está lá em cima com polémica (crónica) | Relvado
Curiosamente, o FC Porto inicia a Liga de fora muito semelhante à época passada: a ganhar por 1-0 fora de casa com uma grande penalidade muito forçada. Na última época, a vítima foi a Naval; esta época, o Vitória de Guimarães.
mas espera lá... o que o cu tem a ver com as calças? LOOOL
Devias ter-te preocupado com as expulsoes e castigos de jogadores antes dos jogos com o FCP do que com isto meu caro!!! ...
... Ainda não percebi a indignação que tanto exprimes com o facto da equipa da ultima, ultima, ultima jornada, que poderá não ter a ver com o titulo, treinar no Seixal...
Vergonha alheia...
O que não faltou esta época foram lances MUITO FORÇADOS para o benfica (e outros nada forçados, mesmo nadam, mas mesmo assim..........)
![]()
![]()
![]()
Nunca conheci ninguem que tente dispersar tanto a conversa como tu!! LOLOL
Eu? Eu estou a falar de varios jogadores de outras equipas que foram milagrosamente castigas ou expulsos, ou até com indisposição, estás recordado? LOL ...e que depois não jogaram contra o FCP
Mas peço-te que expliques qual o problema do Maritimo treinar no Seixal?
#vergonhaalheia...
Veem problemas no Maritimo treinar no Seixal.
Não viram problemas, no último campeonato que ganharam, jogarem com o Paços, mt macio, em que foi prejudicado e não se queixaram... Dps, ano seguinte... quem é o treinador do Porto? Paulo Fonseca... que era o treinador de que equipa no jogo Porto-Paços? Onde é que o Paços jogou a pre-eliminatoria da Liga Europa? No estádio do dragão... Com que equipa o Porto jogou no jogo do titulo da epoca anterior?
Eh pah... eu olho para o Lostropegui e vejo alguns dos adeptos portistas que conheço, alguns aqui desta casa!
Foi nesse jogo do Penalti do James não foi? LOL
Quanto ao teu psot anterior, o facto é que só os jogos em que o Benfica foi beneficiado é que contam, o restante é para meter no saco das escutas e etc... LOOOL