Echoes, este será o meu último post sobre este assunto.
Volto a refirmar:
Fonte dos quotes:
lei1
Se para ti achas que são coisas iguais... leva lá a bicicleta.
As coisas estão escritas, não fui eu que as inventei... acho que a sua interpretação é relativamente simples.
Não volto a fazer comentários sobre este assunto.
sim a interpretaçãod a lei é muito simples, tão simples tao simples que toda a gente concorda, claro com a excepção daqueles a quem nao interessa ...........
só tu estás a interpretar dessa forma
para mim é simples
linha do campo faz parte do campo
linha da área faz parte da área
linha do canto faz parte do canto
Zé
nao tava a desconversar nada, na minha citação que colocaste onde perguinto em que te baseias para dizer que nao pe falta logico que me enganei, é logico que queria dizem penalty em vez de falta
há alguma lei que diz que falta em cima da linha nao é penalti?????? nao pois nao?
quando falei nos cantos o que tu respondes-te??????? nao sabes???? eu lembnro-te
WTF,... ó cruz aguenta a broncaaaa
tu prguntas em que lei se baseiam os árbitros e eu continuo a dizer que é na lei 1.......... é simples vocês é que estão a querer complicar
e a maior prova disso é que mais ninguem vos acompanha nesse racioncinio
ah e tambem dizes que as leis diferenciam as linhas??????? onde????? era perciso descriminar todas as áreas e zonas e linhas tudo na mesma alinea?????
Para finalizar:
Uma vez que
são só vocês os dois com essas duvidas (pesquisei muito na net e só encontrei opiniões contrarias Às vossas seja de adeptos, árbitros etc,) levem essa pergunta a um professor de portugues e a um advogado ou jurista e perguntem-lhe baseado nas leis se as linahs da área fazem ou nao parte da área.........
mas nao vale influenciar, apenas entregar a pergunta e esperar a repsosta.............
E só mais uma consideração o hucruz........
o exemplo que te dei do canto: a lei apenas diz:
De cada bandeira de canto é traçado, no interior do terreno de jogo, um quarto de círculo com um raio de 1 metro
nao está expliciti nem que
a linha faz parte integrante da área de canto (tal como na marcação do terreno) nem que
espaço delimitado por essa linha se chama área canto (tal como na área de penalidade).
porque escolheste a segunda hipotese?