Eu estive a ver as estrelas e vi duas coisas que a estrela polar estava sobre o polo Norte, o que quer dizer que o Porto Vai ser Campeão na Luz HEHEHEHE

A segunda e que Jesus se vai demitir devido a derrote HEHEHEHE

e eu vi nas estrelas, que quando fores pai e o teu filho tiver 5 anos, ele vai-te ensinar a escrever ;)
 
Ao rídiculo que isto chega...


In record: Benfica mais valioso do que Barcelona

Contra todas as expectativas, o Benfica empatou (1-1) em casa frente ao Portimonense, último classificado da Liga Zon Sagres, resultado que tinha quota de 13,00... e, portanto, muito vantajosa para quem arriscou na escorregadela encarnada.

Mas as surpresas não se ficam por aqui. Em Espanha, o "poderoso" Barcelona abrandou em Sevilha, ao empatar (1-1) com a equipa da casa. O campeonato espanhol ganha assim outro ânimo e os apostadores que arriscaram na igualdade dos catalães também foram animados com odds de 8,5.

Feitas as contas, o Benfica foi mais valioso do que o Barcelona, já que o 1-1 dos encarnados pagou melhor do que igual resultado dos catalães.

talvez porque o adversário do SLB era mais fraco que o do Barcelona ?

há cada não-notícia xD

isso e os papos negros do gajo do SLB na Sic notícias, deve ter tido uma conta de maquilhagem para disfarçar tamanha agressão invísivel !
 
Eu estive a ver as estrelas e vi duas coisas que a estrela polar estava sobre o polo Norte, o que quer dizer que o Porto Vai ser Campeão na Luz HEHEHEHE

A segunda e que Jesus se vai demitir devido a derrote HEHEHEHE

ganharem na luz e fazerem festa cá em baixo na casa do Sport Lisboa e Benfica ui tanta pedra da calçada que há ao lado do estádio hehe

mas se ganharem a Académica acho que a direcção deve fazer o que o porto fez a 3 anos não enviou bilhetes e pagou multa e se o Benfica estava a fazer um favor aos adeptos do porto (super) pois sujeitam-se a haver senas como o ano passado no Algarve lool mas também só se perdem as que caem no chão :)
 
ganharem na luz e fazerem festa cá em baixo na casa do Sport Lisboa e Benfica ui tanta pedra da calçada que há ao lado do estádio hehe

Se o F.C.Porto ganhar a académica em casa...
No dia seguinte pode acontecer isto:
- Benfica perde em Paços -> F.C.Porto Campeão no sofã, festa na luz
- Benfica empata em Paços -> Quase campeão, pode perder até 4-0 na luz, e temos festa na luz
- Benfica ganha em Paços -> Quase Campeão, basta ganhar ou empatar na luz, temos festa na luz

A festa na luz é quase garantida :)
 
já estamos a voltar ao normal ... 13 pontos ...
para o ano dá-mos 6 de vantagem , que é pa ver se nao desvalorizam mais um porto forte e quase quase CAMPEAO!!
carrega PORTO.
 
Se o F.C.Porto ganhar a académica em casa...
No dia seguinte pode acontecer isto:
- Benfica perde em Paços -> F.C.Porto Campeão no sofã, festa na luz
- Benfica empata em Paços -> Quase campeão, pode perder até 4-0 na luz, e temos festa na luz
- Benfica ganha em Paços -> Quase Campeão, basta ganhar ou empatar na luz, temos festa na luz

A festa na luz é quase garantida :)

ora... pelo que vi... falta-te o que vai acontecer...

benfica ganha em paços, e porto perde na luz ;)
 
desculpa lá mas agora estás a ir longe de mais.... axo sinceramente que já estas a tentar mandar areia para os olhos

então a grande área também nao fala nas linahs perpendiculares de 16.5 metros?????

foste ao campo medir se até à extremidade da linha tem os 16.5 metros??????

quer dizer que se tiver os 16.5 metros é penalti e se nao tiver nao é?????

os árbitros agora tem de ir com a fita métrica para o campo????


faz um favor a ti proprio e poupa-te ao ridiculo......

axo que agora até o Zé está de acordo comigo :p :p

Echoes, este será o meu último post sobre este assunto.

Volto a refirmar:
Marcação do terreno

O terreno de jogo deve ser rectangular e marcado com linhas. Estas linhas fazem parte integrante das áreas que delimitam.

Área de grande penalidade

São traçadas duas linhas perpendiculares à linha de baliza, a 16,5 m do interior de cada poste da baliza. Essas duas linhas prolongam-se para dentro do terreno de jogo numa distância de 16,5 m e são unidas por uma linha traçada paralelamente à linha de baliza. O espaço delimitado por essas linhas e pela linha de baliza chama-se área de grande penalidade.

Área de canto

De cada bandeira de canto é traçado, no interior do terreno de jogo, um quarto de círculo com um raio de 1 metro.

Fonte dos quotes: lei1

Se para ti achas que são coisas iguais... leva lá a bicicleta.

As coisas estão escritas, não fui eu que as inventei... acho que a sua interpretação é relativamente simples.

Não volto a fazer comentários sobre este assunto.
 
faz um favor a ti proprio e poupa-te ao ridiculo......

axo que agora até o Zé está de acordo comigo :p :p

Tás a brincar comigo?!? :D

#2020 --> Já estás a desconversar é muito, quer nas leis no sitio da FPF quer nas da Fifa, que sao iguais :lol: fazem a distincao entre linhas de campo e linhas referentes a grande area. Ou seja, nao está nada confuso a esse respeito desde que nao misturem as coisas... pelo menos eu interpreto dessa forma, sem dúvida que gostava de perceber em que lei se basearam os arbitros supra citados.


e se queres que te faça a pergunta da mesma forma...... onde te baseias para dizer que em cima da linha nao é falta?????? É óbvio que é falta, sendo em cima da linha é falta mas nao uma grande penalidade.

quer uam coisa quer outra nao está especificamente esclarecida nas leis, mas parece-me obvio que segguindo o memso critério é facil decidir ;)

"Seguindo o mesmo critério"... apenas estou a ler as leis, assumption is the mother of all fuck ups.
 
Echoes, este será o meu último post sobre este assunto.

Volto a refirmar:






Fonte dos quotes: lei1

Se para ti achas que são coisas iguais... leva lá a bicicleta.

As coisas estão escritas, não fui eu que as inventei... acho que a sua interpretação é relativamente simples.

Não volto a fazer comentários sobre este assunto.


sim a interpretaçãod a lei é muito simples, tão simples tao simples que toda a gente concorda, claro com a excepção daqueles a quem nao interessa ...........

só tu estás a interpretar dessa forma

para mim é simples

linha do campo faz parte do campo
linha da área faz parte da área
linha do canto faz parte do canto






nao tava a desconversar nada, na minha citação que colocaste onde perguinto em que te baseias para dizer que nao pe falta logico que me enganei, é logico que queria dizem penalty em vez de falta ;)

há alguma lei que diz que falta em cima da linha nao é penalti?????? nao pois nao?

quando falei nos cantos o que tu respondes-te??????? nao sabes???? eu lembnro-te
WTF,... ó cruz aguenta a broncaaaa :eek:


tu prguntas em que lei se baseiam os árbitros e eu continuo a dizer que é na lei 1.......... é simples vocês é que estão a querer complicar

e a maior prova disso é que mais ninguem vos acompanha nesse racioncinio

ah e tambem dizes que as leis diferenciam as linhas??????? onde????? era perciso descriminar todas as áreas e zonas e linhas tudo na mesma alinea?????



Para finalizar:
Uma vez que são só vocês os dois com essas duvidas (pesquisei muito na net e só encontrei opiniões contrarias Às vossas seja de adeptos, árbitros etc,) levem essa pergunta a um professor de portugues e a um advogado ou jurista e perguntem-lhe baseado nas leis se as linahs da área fazem ou nao parte da área.........

mas nao vale influenciar, apenas entregar a pergunta e esperar a repsosta.............


E só mais uma consideração o hucruz........

o exemplo que te dei do canto: a lei apenas diz:

De cada bandeira de canto é traçado, no interior do terreno de jogo, um quarto de círculo com um raio de 1 metro

nao está expliciti nem que a linha faz parte integrante da área de canto (tal como na marcação do terreno) nem que espaço delimitado por essa linha se chama área canto (tal como na área de penalidade).

porque escolheste a segunda hipotese?
 
Last edited:
Ca puto de jogo Bayern vs Inter...... a primeira parte foi horrenda da parte do Inter, o J Cesar anda a aprender com o Roberto e o Lucio enterrou pra quarailhúúúúúúúú, Bayern falhou praí 4 golos "certos". :p
Segunda parte genial!! :D

Man U vs Marselha foi muita seca, nada de especial, pouca emocao!! :lol:
 
Respect
:pray::pray::pray:
:pray::pray:
:pray:​

57753423.jpg



A minha maluqueira por apostas já é passado, agora nao as faço mas espero quem que os sites te apostas estejam correctos :twisted:
 
Back
Top