...de resto, é levar a coisa na desportiva e com caras bonitas:
12508878_10153163005175448_8532981301971210883_n.jpg

O pessoal fala mal do Peseiro mas eu venho cá defender o homem!

A maior parte da malta lembra-se apenas daquela semana em que perdemos tudo..... Certo, dessa imagem ele não pode fugir..

Mas eu também me lembro de ver o Sporting a jogar um futebol de ataque e entusiasmante... A experiência que ele tinha na altura não se pode comparar à que tem hoje... O plantel do Porto, à partida, é superior aquele que o Sporting tinha na altura... Sinceramente acho que o Peseiro tem os ingredientes todos para fazer um bom trabalho.

A parte que "mais me preocupa" (não me preocura porque sou Sportinguista), é a forma como os adeptos portistas lhe vão dar o crédito que ele precisa para trabalhar.
Acho que vai chegar ao Porto como "patinho feio", como "treinador para meio ano", como "treinador pré Vilas Boas".. E isso não é positivo para ele trabalhar. Vai depender muito da mensagem que a direção do Porto vai passar para fora!

A maior parte da malta lembra-se apenas daquela semana em que perdemos tudo..... Certo, dessa imagem ele não pode fugir..

Mas eu também me lembro de ver o Sporting a jogar um futebol de ataque e entusiasmante... A experiência que ele tinha na altura não se pode comparar à que tem hoje... O plantel do Porto, à partida, é superior aquele que o Sporting tinha na altura... Sinceramente acho que o Peseiro tem os ingredientes todos para fazer um bom trabalho.

A parte que "mais me preocupa" (não me preocura porque sou Sportinguista), é a forma como os adeptos portistas lhe vão dar o crédito que ele precisa para trabalhar.
Acho que vai chegar ao Porto como "patinho feio", como "treinador para meio ano", como "treinador pré Vilas Boas".. E isso não é positivo para ele trabalhar. Vai depender muito da mensagem que a direção do Porto vai passar para fora!

...tanto a ele, como a outro qualquer (como o anterior), dou sempre o beneficio na dúvida.
...Peseiro, és o maior!!! (até ver)...LOL

Concordo.
Mas os adeptos do Porto estão á espera do salvador da pátria.
E sinceramente não acho que o Peseiro seja o homem.

Como pessoa acho que tem bom carácter e humilde, mas não será a altura indicada para trabalhar com o plantel do Porto, só acho que poderá manchar mais a sua imagem no futebol português.
Pode ser que esteja enganado.

É bom que eu esteja enganado.:green:

Peseiro aceitou neste momento o que alguns nao quiserem aceitar por medo.
Tem o meu voto de confiança.

Não tem nada a perder e tudo a ganhar.

Tem melhor CV que o Rui Vitoria.

Back