Pah... já toda a gente entendeu, menos tu...

Começo a desconfiar que és intelectualmente limitado... :roll: :roll:

eu acho exactamente o mesmo..... toda a gente entende menos tu

tu é que consegues ter duas opiniões diferentes em lances semelhantes

sabes que há contacto nos dois, num deles o pardo simula, noutro o aboubakar não simula portanto só o que simula é falta LOL

eu acho exactamente o mesmo..... toda a gente entende menos tu

tu é que consegues ter duas opiniões diferentes em lances semelhantes

sabes que há contacto nos dois, num deles o pardo simula, noutro o aboubakar não simula portanto só o que simula é falta LOL

Eh pah...

Eu antes desconfiava... agora tenho mesmo a certeza! DASS!!!

Desculpa lá qualquer coisa, mas ainda bem. :lol:
mas ate soube bem :green:

- - - - - - - - - -

como eu te ODEIO scp :p

34ep4pu.jpg
[/IMG]

Para mim não foi penalty,foi uma saida do rui patrício limpinha,2 jogadores a correrem aquela velocidade para a bola é normal aquele aparato. Mas faça - se justiça o SCP na primeira parte estava a dormir e a outra equipa jogou bem:mad:

Manuel Neuer (Bayern de Munique), Daniel Alves (Barcelona), Thiago Silva (Paris SG), Sergio Ramos (Real Madrid) e Marcelo (Real Madrid); Iniesta (Barceloa), Modric (Real Madrid), Pogba (Juventus); Neymar (Barcelona), Messi (Barcelona) e Ronaldo (Real Madrid)

Estes a vermelho........... Por amor de deus.............
Concordo contigo. Em vez do Marcelo está o Alaba sem dúvida nenhuma que o gajo da-lhe 10 voltas dentro duma cabine telefónica. O Boateng também é melhor que o Ramos e depois falta o Philip Lahm em vez do Daniel Alves. E alto! Detesto o Bayern!! Es lebe der BVB 09!!!! ;)

Back