Só para relembrar

wM2GL6Y.png

:green:

É inadmissível o porto perder contra o Vitória, as substituições que o Lopetegui fez.. oh wait.. :o

Não se percebe como é que se despede um treinador e depois não tem outro para o substituir e ainda por cima conseguem jogar pior que quando lá estava o lopetegui!!

Eu que costumo fazer fim de semana de audipt estive aqui no sábado, o A4soares também, o cut veio aqui meter uns likes e o Miguel Candeias também.. Isto nem 24h depois.. 8)

Seja sério.. :green:

Opá eu ao fim de semana é raro vir aqui!!!

Nunca me escondo quer perca quer ganhe!!!!

BTW.. Posso comentar o jogo do meu Sporting...

Primeira parte muito fraca... Mesmo a jogar com 11 nunca conseguimos controlar o jogo, e o Tondela e MUITO BEM a pressionar alto e com isto o Sporting não conseguia jogar.

Nasce o lance do penalti (não vou discutir o lance, porque ao vivo eu marcaria penalti), e depois até ao fim da primeira parte não se viu mais nada para lá de mau futebol.

A entrada do Gelson deu o mote para a reviravolta...... E depois de estarmos a ganhar 2-1 fomos basicamente... incompetentes... Não pedia que defendessem o resultado à frente da baliza, pedia apenas que baixassem a intensidade do jogo e trocassem mais a bola..

Continuaram na toada louca do jogo........... E num "xutão pra frente" nasce o golo do Tondela.. Em mais um fail do Ewerton... Que cepo!

Perdemos 2 pontos, bem perdidos!

Espero que levantem a cabeça e que ganhem ao Paços em Paços..... Porque caso não ganhem temos o caldo bem entornado! :p

Em relação ao Benfica foi justo vencedor..

Em relação ao Porto...... Não jogam nada!...

Já agora falo de outro tema que me tem vindo a deixar preocupado...

A melhor academia do mundo está na zona de descida da 2º liga............ Vamos ter uns anos negros para a seleção nacional..... :p :p

Back