mas o hucruz mede a intensidade olhando só ao facto de se o jogador cai ou não, vê mais abaixo
esta "discussão" tema ver com 2 lances
Alexandro / Pardo - no porto braga
e
Luisão / Aboubakar no porto benfica
são dois lances em tudo semelhantes, eu defendo que em NENHUM deles há penalty mas tu tens duas leituras para lances diferentes,e para jsutificar isso usas a DESONESTIDADE dos jogadores
No lance do pardo sofre um encosto de pé que só mesmo na tua cabeça é suficiente para o pardo cair, ele faz um teatro descomunal para pedir a falta, que em teu entender existia, e bem me lembro do @
CutKiller dizer que nesse lance nunca na vida era penalty, se bem que o Cutkiller nao é exemplo para ninguem
já no lance do aboubakar, há o contacto na mesma mas
como ele nao se atira para o chão já não é falta
ora eu nao sei onde está a lei que diz que o jogador tem de cair ou tem de se atirar para o chão, ou o contacto é suficiente para falta ou não...... lá por um jogador sofrer um toque NÃO FALTOSO não quer dizer que tenha de ser falta,
e na altura do pardo tu dizes, ah não interessa se ele fez teatro a cair ou não, o que interessa é que há contacto...... mais uma vez digo que o motivo para a falta não é só haver contacto, pois o futebol é jogo de contacto