..."no não amarelo ao JP"...tá tudo dito...LOL
...viste o lance o Imbula?
Vi ontem à noite no resumo... Mas só vi de relance E nunca joguei à bola... Por isso poderei estar enganado
..."no não amarelo ao JP"...tá tudo dito...LOL
...viste o lance o Imbula?
Vi ontem à noite no resumo... Mas só vi de relance E nunca joguei à bola... Por isso poderei estar enganado
vê este...que nem amarelo levou:
https://www.facebook.com/SERGIO.CANDEIAS/videos/1011187805571444/
eu percebi,
para ti desde que o jogador não se atire para o chão é para seguir,
pode até ter sofrido falta mas se nao se atirar para o chão é porque o contacto não foi suficiente
para ser falta tem de cair ao chão, seja simulado ou não
só falta argumentar isso com a lei........ e esta é a parte difícil
Pah... lá tás tu com as tuas manias...
Imagina-te vestido de preto e com um apito na boca... há um lance na grande área em que o jogador não cai... é facil para ti marcares penalti?
Acho que a resposta é obvia! Mas pronto, continua lá com a tua
:medo:
Pah... lá tás tu com as tuas manias...
Imagina-te vestido de preto e com um apito na boca... há um lance na grande área em que o jogador não cai... é facil para ti marcares penalti?
Acho que a resposta é obvia! Mas pronto, continua lá com a tua
a questão não é ser fácil ou dificil
a piada da coisa é tu dizeres que é preciso ser manhoso e atirar-se para o chão para ser penalty, ou seja é preciso simular a queda para o ser.... foi isso que disses-te
Tenho ideia de ter dito algo deste genero "Se o aboubakar caísse, não tenho dúvidas que seria penalty"... mas vai lá procurar o que escrevi.
Se o Aboubakar se tivesse mandado para o chão era penalti (às vezes ser exemplar tem destas coisas)
ahahahahahahah
- - - - - - - - - -
exemplar
LOL... não é a mesma coisa?