eu percebi,

para ti desde que o jogador não se atire para o chão é para seguir,
pode até ter sofrido falta mas se nao se atirar para o chão é porque o contacto não foi suficiente

para ser falta tem de cair ao chão, seja simulado ou não ;)

só falta argumentar isso com a lei........ e esta é a parte difícil :green:

Pah... lá tás tu com as tuas manias...

Imagina-te vestido de preto e com um apito na boca... há um lance na grande área em que o jogador não cai... é facil para ti marcares penalti?

Acho que a resposta é obvia! Mas pronto, continua lá com a tua ;)

Pah... lá tás tu com as tuas manias...

Imagina-te vestido de preto e com um apito na boca... há um lance na grande área em que o jogador não cai... é facil para ti marcares penalti?

Acho que a resposta é obvia! Mas pronto, continua lá com a tua ;)

a questão não é ser fácil ou dificil

a piada da coisa é tu dizeres que é preciso ser manhoso e atirar-se para o chão para ser penalty, ou seja é preciso simular a queda para o ser.... foi isso que disses-te ;)

a questão não é ser fácil ou dificil

a piada da coisa é tu dizeres que é preciso ser manhoso e atirar-se para o chão para ser penalty, ou seja é preciso simular a queda para o ser.... foi isso que disses-te ;)

Tenho ideia de ter dito algo deste genero "Se o aboubakar caísse, não tenho dúvidas que seria penalty"... mas vai lá procurar o que escrevi.

O @Echoes foi apanhado

3920gg.jpg

Last edited by a moderator:
LOL... não é a mesma coisa?

really?????? ai é a mesma coisa?????? loooooooollllll

um jogador cair ou um jogador matreiramente atirar-se para o chão é a mesma coisa?????? e ainda vens com a conversa da parede branca ou preta???? lol

tu dizes que para o árbitro marcar falta o aboubakar tinha de se mandar par ao chao ou seja TINHA DE SIMULAR

dês as voltas que deres não consegues justificar o injustificável ;)

Back