Não fiques triste :D

Triste? Tristes sois vós que não conseguem nada sem jogo de bastidor... nos? Sou um orgulhoso e feliz adepto do meu clube... nas vitórias e nas derrotas... ao contrário de certos adeptos que vão sendo deste ou daquele clube mediante os resultados... para isso é que são deste mas gostam daquele...
 
Triste? Tristes sois vós que não conseguem nada sem jogo de bastidor... nos? Sou um orgulhoso e feliz adepto do meu clube... nas vitórias e nas derrotas... ao contrário de certos adeptos que vão sendo deste ou daquele clube mediante os resultados... para isso é que são deste mas gostam daquele...
és um revoltado.. :p
 
és um revoltado.. :p

Tb, mas um revoltado com justa causa... senão basta ver os comentários de quem analisa a arbitragens nos dias após o Vitoria - fenfica e o Vitoria - zporting...

PS- este ano não temos razão de queixa contra o puorto, mas no ano passado perdemos no dragão com um pênalti daqueles que só é assinalado a favor dos do costume... (não vá o @hucruz cá vir... :p :p :p )
 
Last edited by a moderator:
r2p7w0.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

301jbcj.jpg
[/IMG]
 
Ontem o Boavista fez um jogo fantástico. Não percebo como andam tão lá para baixo!

Foi pena o golo do Jonas... Porque nada o mereceram... mas pronto é futebol e siga a banda! :D


Em relação ao meu Sporting.... Limpou o Arouca facilmente como se quer! A luta continua!
 
Back
Top