sabes quantos estiveram ontem no bessa, e quantos dos vossos la estiveram.. é humilhante :D

É tão humilhante como o vosso..
Vocês é que andam sempre a apregoar que enchem estádios e tal.

I0GCifI.jpg
 
nos com o Arouca ate tivemos que jogar no estádio de Aveiro, que os lugares não chegavam para os Benfiquistas, já vocês bastou jogar no estádio do Arouca..

É que foi mesmo por causa disso que vocês jogaram em Aveiro.
Mas volto a dizer, vocês é que andam a apregoar que fazem e acontecem.
Não me podia ser mais indiferente a mim.
 
Mas o que é que essa jogada tem de bom?

Quando tens um PL a ter que vir ao meio campo fazer jogo é porque algo de mal vai naquele "meio-campo"

De resto.. Em relação ao Jonas propriamente dito........ Grande descoberta/contratação do JJ para o SLB..... :p
 
Sobre o quê?

A jogada tem o quê de especial?

Sobre o Jonas é a realidade.. Foi uma grande descoberta... Um gajo que estava encostado revelou-se um excelente jogador... Isto é ser ressabiado? LOL

Pelo teu comentário a desprezar a jogada... para ti, um avançado só joga na grande área :D

Quando vês o João Pereira, Jefferson a ir à linha de fundo cruzar dizes "para o defesa ir cruzar à linha, é pq algo de mal vai com aqueles extremos"? :D

Em relação ao Jonas... o mérito é todo do JJ, top! ;) Foi o JJ que o encontrou, contratou, etc...

Dizem que fez o mesmo com o Mitroglou no SCP...
.
.
.
... ah... o SCP falhou a contratação :)
 
Pelo teu comentário a desprezar a jogada... para ti, um avançado só joga na grande área :D

Quando vês o João Pereira, Jefferson a ir à linha de fundo cruzar dizes "para o defesa ir cruzar à linha, é pq algo de mal vai com aqueles extremos"? :D

Em relação ao Jonas... o mérito é todo do JJ, top! ;) Foi o JJ que o encontrou, contratou, etc...

Dizem que fez o mesmo com o Mitroglou no SCP...
.
.
.
... ah... o SCP falhou a contratação :)
as palas e os óculos verdes a trabalhar :D
 
A "cena" que disse sobre o JJ era na brincadeira......... E sabes bem que o foi....

Em relação à jogada... Não vejo ali nada de especial.....


Mas o vosso ego é tão grande que nada que vos diga é correto............. Esqueçam... Falem entre vocês que eu vou passar a discutir bola com os outros adversários todos... convosco é simplesmente impossível! :)
 
Back
Top