A "cena" que disse sobre o JJ era na brincadeira......... E sabes bem que o foi....

Em relação à jogada... Não vejo ali nada de especial.....


Mas o vosso ego é tão grande que nada que vos diga é correto............. Esqueçam... Falem entre vocês que eu vou passar a discutir bola com os outros adversários todos... convosco é simplesmente impossível! :)

Pah... já não consigo identificar quando brincas ou falas a sério. Assumi que era a sério.

Em relação à jogada, é uma boa jogada do Jonas, nada mais do que isso. Começa a jogada e termina-a.

Mas vê lá tu que de uma jogada que não tem nada de especial... tu consegues fazer uma critica "ah e tal, não sei que do meio campo":D ou tb era a brincar?
 
Mas vê lá tu que de uma jogada que não tem nada de especial... tu consegues fazer uma critica "ah e tal, não sei que do meio campo":D ou tb era a brincar?

A critica que fiz foi a sério, e já a fiz em jogos do Sporting...

Acredites ou não, lembro-me perfeitamente num jogo aqui em Aveiro do meu Sporting quando o Postiga estava a fazer o mesmo que o Jonas... A construir uma jogada.. Para mim quem tem de estar ali é o meio campo... Na altura critiquei a minha equipa, tal como fiz esse comentário/critica a essa jogada.

Mas já não é a primeira vez que vejo a partilha desse golo........ Gostava de perceber porquê.. Para mim é um golo normal.. Não tem nada de mais... Mas aparentemente para os benfiquistas (pela quantidade de partilhas) foi um golo fantástico! ;)


Over and Out! :D
 
tumblr_o4cd18ZbPt1tjkfe1o1_400.gif
 
És adepto de futebol... estás no estádio........ passa-te um "vipe" pela cabeça e entras a correr virado a um jogador de futebol......

Ou consegues lá chegar e dás uma abraço ao teu idolo......... Ou és placado a meio do caminho por 2 ou 3 seguranças... Se bem que o ser placado és na mesma depois de chegares ao idolo..

Sais do campo arrastado pelos tais seguranças............ provavelmente és multado...

Ora isto é tudo para um mero mortal adepto de futebol....


Agora és adepto e jogador das escolinhas do glorioso...... Entras a correr virado a teu idolo (DEUS RENATO), quando tens no campo apenas e só um tipo que foi considerado o melhor do mundo várias vezes...

Resultado: Dás um abraço ao tipo, és escoltado por uns seguranças... E sentas-te na bancada na boa... Recebes uma camisola do teu idolo, és entrevistado, ganhas um PS4 lá para o teu quarto e no jogo seguinte estás no camarote a ver a bola!

TOP! :D
 
Até apareceu ao outro dia na capa de todos os jornais :p :p

Isto depois de jogar 10 minutos e falhar meia duzia de passes :p

Custa-me a crer que tenha sido uma campanha pensada por alguém... a ter sido, tb não consigo perceber o que se ganharia com isso.

O Renato é uma nódoa... nem sei como é que joga a titular no SLB... e ainda fico mais surpreendido quando o vejo no 11 ideal da liga dos campeões! Eh pah! O Benfica tem a teia tao, mas tão bem montada que controla o mundo e arredores!!!!
 
LOLOLOl

Finalmente percebeste!! :p :p :p


Eu do que acho disto tudo é simples: Foi um péssimo exemplo que foi dado... Porque alguém vai voltar a fazer o mesmo já que o castigo é ir para a tribuna VIP :p
 
Back
Top