Sobre o jogo do benfica, foi dos jogos mais complicados esta epoca. Tacticamente o Boavista esteve perfeito ate ao golo de Jonas.

Nao se conseguia atacar como deve ser.

Mesmo marcando o golo o Jonas nao foi o melhor em campo para mim. O Ederson para mim foi o melhor em campo, fez belas defesas!

O jogo do Sporting , nada a dizer foi sem espinhas. O Joao Mario em grande mesmo! Temos jogador de seleccao :)
 
zyc2hk.jpg
[/IMG]
 
Mentira e das grandes.

Mais uma vitória sem espinha para o SCP. Mais um ambiente fantástico que só se vê em Alvalade.
:D:D:D
vocês ambiente "fantástico" so se for em casa, porque fora dela ui ui :p
já o Glorioso é outra Loiça :D
foi mais um jogo com um ambiente fantástico, que só com este clube se vê fora de casa, e mais uma vitoria sem "ossos"
 
Last edited:
:D:D:D
vocês ambiente "fantástico" so se for em casa, porque fora dela ui ui :p
já o Glorioso é outra Loiça :D
foi mais um jogo com um ambiente fantástico, que só com este clube se vê fora de casa, e mais uma vitoria sem "ossos"

A vossa memória realmente é bastante curta... o adepto benfiquista enche estádios quando vai na frente.. Se andar em lugares abaixo disso, enche é os tomates :p :p

E não preciso que me diga que "realmente é verdade" porque sei bem que o é!
 
A vossa memória realmente é bastante curta... o adepto benfiquista enche estádios quando vai na frente.. Se andar em lugares abaixo disso, enche é os tomates :p :p

E não preciso que me diga que "realmente é verdade" porque sei bem que o é!
o vosso so enche os tomates, esteja em que posição estiver :p
já o nosso, enche estádios, enche tomates, e incha MELOES :D
 
eu tinha era vergonha de ser sportinguista, e passar 13 anos em jejum, ou talvez isso para vocês nem seja vergonhoso, mas sim um grande orgulho :D

nem é orgulho nem é vergonha... é apenas um sentimento de tristeza...

mas a arrogância de benfiquista não te permite perceber que podem existir mais estados do que esses dois. :D
 
Back
Top