[video]https://cdn-e1.streamable.com/video/mp4-mobile/v8abp.mp4?token=1484782887_51bdb6e948942d4be63397f 0e51683b36173b420[/url]

Não digo quem é o arbitro :D

- - - - - - - - - -



Tens é inteligência selectiva que é um mal comum para os lados de carnide.
Pois, não vou descer a esse nível do insulto gratuito, pois o que pelos vistos o que não me faltaria eram piadas fáceis sobre inteligência.
E mesmo no insulto são muito fraquinhos. O que é que Carnide tem a ver com o Benfica?
 
Felizmente os meus arquivos são a minha memória... Felizmente não tenho memória selectiva.
Acho que durante 30 anos, não houve 1 que não se pudesse apontar de estranho, mas se precisas tanto assim de ser lembrado, ficas aqui com a época 2003/2004, onde conseguiram (vá lá) provar que o porto corrompeu uns árbitros e amealhou uns pontos...
Curiosamente foram campeões nacionais e europeus nesse ano.
Mas nem vou entrar em situações de desenterranço arqueológico, o que lá vai lá vei.
Ainda bem e espero que continuem a mascarar os vossos problemas com os erros de arbitragem. Assim, não vão realmente solucionar o verdadeiro problema de que não jogam um *****.

não podias ter escolhido melhor ano :p :p :p

onde é que esse ano o porto foi levado ao colo ou onde é que o benfica foi gravemente prejudicado pelas arbitragens???

realmente a tua memória é um espetáculo
 
não podias ter escolhido melhor ano :p :p :p

onde é que esse ano o porto foi levado ao colo ou onde é que o benfica foi gravemente prejudicado pelas arbitragens???

realmente a tua memória é um espetáculo

Foi só um ano EM QUE FOI PROVADO a corrupção por parte do porto sobre as arbitragens. Queres melhor colinho do que o colinho encomendado. Fora todos os outros anos em que não provaram nada ou não quiseram provar...
Mas não, não tenho memória selectiva. Não sei onde tu andavas, mas eu já via bola quando os piscineiros Fernando Gomes, Domingos Paciência testavam as relvas fofinhas das grandes áreas... O Baía a tirar bolas dentro da baliza sem contarem golo, O Jardel andava a ser rasteirado pelo vento, o Bruno Alves a praticar MMA... Entre muitas outras coisas que todos sabem bem, incluindo tu, mas que não conseguem ter um pinguito de humildade e coerência para admitir.
Portanto, vamos ficar assim. O porto está a ser prejudicado pelas arbitragens. Está sim senhor. Sem dúvida. Mas até que possam ter moral para se queixarem, falta muito. Dizem que a arbitragem do futebol português está podre? Que está o sistema instalado? Pois está têm toda a razão, mas já está há muito muito tempo. O problema é que agora viraram-se para outros lados. Agora tocou a outro clube. Um bocadinho a dividir por todos, não custa nada...
Mas hey, isto até é bom para os adversários. Enquanto continuam a mascarar os vossos problemas internos com as arbitragens, esses problemas vão continuar a existir. Por isso, siga para bingo.
 
Pois, não vou descer a esse nível do insulto gratuito, pois o que pelos vistos o que não me faltaria eram piadas fáceis sobre inteligência.
E mesmo no insulto são muito fraquinhos. O que é que Carnide tem a ver com o Benfica?

Quando se usa o argumento que este ano o Porto pode ser prejudicado porque andam 30 a ser beneficiado.. Está tudo dito sobre a tua falta de honestidade intelectual.
 
A azia está nos píncaros por aqui...
A revolta é tão grande que até para fóruns trazem a sua frustração.
Tenham calma companheiros, não deixem a podridão que há no mundo do futebol toldar-vos o discernimento e o bom juizo. Ou será que não posso tecer comentários sarcásticos? Ainda que não gostem, não vos dá o direito de faltarem ao respeito ou insultarem.
 
Last edited:
Falinhas mansas a esta hora?!
Vens para aqui picar um gajo com o típico discurso do estado lampianico e depois admiras-te.
Isto não é o forum do record.

Já agora que te sentiste insultado.

Pois, não vou descer a esse nível do insulto gratuito, pois o que pelos vistos o que não me faltaria eram piadas fáceis sobre inteligência.

Quando disse que tens uma inteligência selectiva, foi por dares a entender que quando falas de futebol usas os típicos chavões benfiquistas. Para mim quem usa esse tipo de discurso para justificar coisas que não tem nada a haver só pode ter-se esquecido de usar a inteligência.
Claro que não está posta de parte a possibilidade de não teres mesmo inteligência. mas como não te conheço, assumo que é só quando falas de futebol e com base em 2 posts.

Quanto ao carnide.

O que é que Carnide tem a ver com o Benfica?

O que eu disse foi:
é um mal comum para os lados de carnide.
Respondendo à tua pergunta.
Carnide e slb tem em comum quase a mesma localização geográfica e acho que se fica por ai.Mas estou a falar de cabeça pode estar a escarpar alguma coisa.
 
Last edited:
Ontem foi uma vergonha... um roubo!! Inacreditável!!!

Não percebo como aos 71 minutos o árbitro não marca este penalti!!!

source.gif


:D :D

Se fosse Sportinguista, tinha vergonha na cara... para além do folclore todo à volta disto... em jeito de castigo ao Setubal, resgatam os jogadores emprestados?!? Que tristes!

PS1: No jogo Benfica-Vizela... tb ficou por marcar, a favor do Benfica, um penalti escandaloso aos 15min +-!!!!
PS2: Até tou para ver como vão correr os próximos jogos.
 
Falinhas mansas a esta hora?!
Vens para aqui picar um gajo com o típico discurso do estado lampianico e depois admiras-te.
Isto não é o forum do record.

Já agora que te sentiste insultado.



Quando disse que tens uma inteligência selectiva, foi por dares a entender que quando falas de futebol usas os típicos chavões benfiquistas. Para mim quem usa esse tipo de discurso para justificar coisas que não tem nada a haver só pode ter-se esquecido de usar a inteligência.
Claro que não está posta de parte a possibilidade de não teres mesmo inteligência. mas como não te conheço, assumo que é só quando falas de futebol e com base em 2 posts.

Quanto ao carnide.



O que eu disse foi:

Respondendo à tua pergunta.
Carnide e slb tem em comum quase a mesma localização geográfica e acho que se fica por ai.Mas estou a falar de cabeça pode estar a escarpar alguma coisa.
Mas quais falinhas mansas? Nos ditos "chavões" como tu lhe chamas, nenhum deles me dirigi a ti nem proferi insultos. Se não gostas ou ficas melindrado com comentários sarcásticos (sim, sei que uso muito disso) o problema é teu. Eu penso e opino pela minha própria cabeça, não preciso, nem quero comentar para agradar a quem quer que seja. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, só tem uma coisa a fazer: ignorar-me ou bloquear os meus comentários, pois este fórum permite essa opção.
Quanto à tua qualificação à minha pessoa como inteligente ou não, vamos ficar por aqui pois não és ninguém para o fazer, nem que me conhecesses pessoalmente.
Quanto ao meu post:
Pois, não vou descer a esse nível do insulto gratuito, pois o que pelos vistos o que não me faltaria eram piadas fáceis sobre inteligência.
Se não entendes a diferença entre "insultar" e "poder insultar", isso é falha ao nível de interpretação da Língua Portuguesa, e isso meu caro, não é de mim que vais obter ajuda. Se não entendes o que se escreve, ou se entendes de maneira peculiar, é problema teu.
Peço desculpa aos demais users pelo off-topic, mas é mesmo para terminar este "desaguisado" e espero mesmo que tenha terminado.



Voltando ao futebol:

Ontem foi uma vergonha... um roubo!! Inacreditável!!!

Não percebo como aos 71 minutos o árbitro não marca este penalti!!!

https://media.giphy.com/media/l0MYANhJqhIQTSV1u/source.gif

:D :D

Se fosse Sportinguista, tinha vergonha na cara... para além do folclore todo à volta disto... em jeito de castigo ao Setubal, resgatam os jogadores emprestados?!? Que tristes!

PS1: No jogo Benfica-Vizela... tb ficou por marcar, a favor do Benfica, um penalti escandaloso aos 15min +-!!!!
PS2: Até tou para ver como vão correr os próximos jogos.

Nem vale a pena entrar por aí... Essa ação é de muito baixo nível por parte do sporting. Como se o Setúbal tivesse alguma culpa daquele lance do penalti (não estou a dizer que não é penalti, mas estou a admitir que é muito duvidoso). Ainda que tenha sido num momento que causa grande revolta, mesmo no último minuto, "castigar" um clube pequeno e 2 jogadores do próprio clube, é do mais mesquinho que pode haver.
É como culpar o Benfica dos erros de arbitragens... Que culpa tem o Benfica que o porto ou sporting seja prejudicado contra o clube X ou Y? Que se revoltem contra os árbitros... Que se revoltem contra a APAF e contra a LPF... Agora deixem o Benfica em paz.
 
Last edited:
@hucruz não te esqueças do golo mal invalidado ao Sporting por fora de jogo mal assinalado.. Já que queres falar desse penalti.. Grande abraço!


Em relação aos jogadores Gauld e Geraldes.. mas alguém confirma que a razão é essa que vocês apresentam?? Há confirmação?

Não há certo? adiante...


Eu ainda sou do tempo quando os regulamentos diziam que os jogadores emprestados podiam jogar contra o clube "pai"... e também sou do tempo e de boa memória que o Sporting (com a direção do BdC) era o único grande que deixava os jogadores jogarem.... E também sou do tempo de jogadores como o Rosa e o outro Deyverson e o Abdoulaye ficaram com urticária antes dos jogos contra os emblemas de origem...
Será que isto é memória selectiva ou apenas a minha memória que é boa?
 
Last edited by a moderator:
Mas quais falinhas mansas? Nos ditos "chavões" como tu lhe chamas, nenhum deles me dirigi a ti nem proferi insultos. Se não gostas ou ficas melindrado com comentários sarcásticos (sim, sei que uso muito disso) o problema é teu. Eu penso e opino pela minha própria cabeça, não preciso, nem quero comentar para agradar a quem quer que seja. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, só tem uma coisa a fazer: ignorar-me ou bloquear os meus comentários, pois este fórum permite essa opção.
Quanto à tua qualificação à minha pessoa como inteligente ou não, vamos ficar por aqui pois não és ninguém para o fazer, nem que me conhecesses pessoalmente.
Quanto ao meu post:

Se não entendes a diferença entre "insultar" e "poder insultar", isso é falha ao nível de interpretação da Língua Portuguesa, e isso meu caro, não é de mim que vais obter ajuda. Se não entendes o que se escreve, ou se entendes de maneira peculiar, é problema teu.
Peço desculpa aos demais users pelo off-topic, mas é mesmo para terminar este "desaguisado" e espero mesmo que tenha terminado.

Caro user, eu só te dei uma explicação para o que tinha dito antes, e não fui eu que me senti insultado mas sim tu. Eu já conheço bem o forum para me sentir insultado com coisas deste género.
Habitua-te. Se das aqui a tua opinião tens de saber levar com a opinião dos outros.

Argumentei com pés e cabeça, tens de reler bem o post porque não estás a conseguir interpretar o que eu disse. É que se alguém se está a sentir melindrado pelas és tu.
 
Caro user, eu só te dei uma explicação para o que tinha dito antes, e não fui eu que me senti insultado mas sim tu. Eu já conheço bem o forum para me sentir insultado com coisas deste género.
Habitua-te. Se das aqui a tua opinião tens de saber levar com a opinião dos outros.

Argumentei com pés e cabeça, tens de reler bem o post porque não estás a conseguir interpretar o que eu disse. É que se alguém se está a sentir melindrado pelas és tu.


Já dizia o velho Herodes : "Sou responsável por aquilo que digo, não por aquilo que tu entendes" :D
 
PS1: No jogo Benfica-Vizela... tb ficou por marcar, a favor do Benfica, um penalti escandaloso aos 15min +-!!!!
PS2: Até tou para ver como vão correr os próximos jogos.

PS1: correcto, árbitro muito fraco também

influencia no resultado?? zero....o benfica joga muito :D :D
o porto também foi roubado com o chaves para o campeonato e felizmente ganhou..

já o porto foi eliminado quer da taça quer da taça da liga com dois roubos de igreja ou melhor de capelada

no campeonato nao fosse só o porto-benfica terem anulado mal o golo ao porto estávamos em igualdade de pontos com o benfica
 
Caro user, eu só te dei uma explicação para o que tinha dito antes, e não fui eu que me senti insultado mas sim tu. Eu já conheço bem o forum para me sentir insultado com coisas deste género.
Habitua-te. Se das aqui a tua opinião tens de saber levar com a opinião dos outros.

Argumentei com pés e cabeça, tens de reler bem o post porque não estás a conseguir interpretar o que eu disse. É que se alguém se está a sentir melindrado pelas és tu.
Bem, que chato que és.
Por acaso eu pedi-te alguma explicação? Não pedi nem quero.
Não quero é que tu nem ninguém venham com insultos de "mamadas nas 5as patas do cavalo" nem estéreotipos de "estados lampiónicos".
Se não gostaste dos meus comentários, azarito o teu. Eu aceito bem as tuas opiniões sobre o futebol, não aceito é que tu venhas opinar sobre o que eu acho ou não acho. Isso é tão ridículo e tão de baixo nível como os pseudo-comentadores que inundam de verborreias mentais as nossas televisões nos programas de comentários de futebol.
Mais uma vez: se não consegues interpretar aquilo que escrevi, não vou ser eu que te vou dar lições de Língua Portuguesa.
 
Back
Top