Mas quais falinhas mansas? Nos ditos "chavões" como tu lhe chamas, nenhum deles me dirigi a ti nem proferi insultos. Se não gostas ou ficas melindrado com comentários sarcásticos (sim, sei que uso muito disso) o problema é teu. Eu penso e opino pela minha própria cabeça, não preciso, nem quero comentar para agradar a quem quer que seja. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, só tem uma coisa a fazer: ignorar-me ou bloquear os meus comentários, pois este fórum permite essa opção.
Quanto à tua qualificação à minha pessoa como inteligente ou não, vamos ficar por aqui pois não és ninguém para o fazer, nem que me conhecesses pessoalmente.
Quanto ao meu post:
Se não entendes a diferença entre "insultar" e "poder insultar", isso é falha ao nível de interpretação da Língua Portuguesa, e isso meu caro, não é de mim que vais obter ajuda. Se não entendes o que se escreve, ou se entendes de maneira peculiar, é problema teu.
Peço desculpa aos demais users pelo off-topic, mas é mesmo para terminar este "desaguisado" e espero mesmo que tenha terminado.