E ainda dizes tu que a cor clubistica nada interessa...
Ainda dizes que és parcial...
E ainda dizes que gostas de conversas com bases em factos.... Mas que factos mais oportunistas que fostes buscar... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Hahahahaha

Queres ver que este campeonato o Benfica tem sido o maior prejudicado....
E também queres ver que o Porto é o grande beneficiado do campeonato, e que o Sporting também....

Pois bem, se quiseres levar isto como um insulto, leva á vontade...
És tudo menos imparcial... Tira as palas sff... Expande os horizontes [emoji6]

P.S: para de editar as tuas respostas senão, andamos aqui a responder as coisas que escreves e depois apagas ou modificas, e depois acaba por não fazer sentido a nossa resposta... (também não sei se o teu objectivo não é mesmo esse).
 
E ainda dizes tu que a cor clubistica nada interessa...
Ainda dizes que és parcial...
E ainda dizes que gostas de conversas com bases em factos.... Mas que factos mais oportunistas que fostes buscar... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Hahahahaha

Queres ver que este campeonato o Benfica tem sido o maior prejudicado....
E também queres ver que o Porto é o grande beneficiado do campeonato, e que o Sporting também....

Pois bem, se quiseres levar isto como um insulto, leva á vontade...
És tudo menos imparcial... Tira as palas sff... Expande os horizontes [emoji6]

P.S: para de editar as tuas respostas senão, andamos aqui a responder as coisas que escreves e depois apagas ou modificas, e depois acaba por não fazer sentido a nossa resposta... (também não sei se o teu objectivo não é mesmo esse).

Deixa de ser parvo, se conseguires. Não metas palavras na minha boca.
Não, não estou a dizer que o Benfica é o mais prejudicado ou mais benefeciado.
Se queres entrar por aí, o Benfica também teve lances em que foi prejudicado e com influência no resultado. Se disseres que não, só mostra o quanto imparcial é que TU és e o quanto sabes comentar e analisar futebol.
O que estou a dizer é que só se vê dirigentes e treinadores a falar dos erros dos outros (árbitros) e que não têm um pingo de humildade em assumir os próprios erros.
E eu edito os meus posts se quiser, se achar pertinente. Se com isso dificulta a tua resposta, azarito o teu. Edita depois o teu também.
 
Last edited:
Meu caro as palavras são tuas...

O Pedro Proença. Era bom árbitro sim senhor, tanto que foi considerado o melhor do Mundo. Mas cá, tinha dias que lhe parava o cérebro. Com decisões que só um cego não via. Sobretudo contra o Benfica...

Continuaram a errar e de forma escandalosa também. Jogo Paços-Porto (2 penaltis não assinalados a favor do Paços); jogo Sporting-Feirense (golo em fdj do scp, penalti não assinalado ao Feirense, etc.

Se para ti isto é o escândalo do Futebol Português, e se no meio de tudo o que já aconteceu esta época, são estas as tuas referências, está tudo dito.
Com esse discurso nem precisas de dizer de que clube és!
És tudo menos imparcial...

Edita lá as respostas às vezes que tu quiseres... Foi só um pequeno reparo...

Aliás:
Até vou fazer de conta [emoji6]
 
Podes discordar à vontade. Desde que não insultes...
Até gosto de uma boa discussão. Baseada em factos. Sem teorias e devaneios.

Aqueles senhores andam ali, porque simplesmente não temos melhor.
Queres um exemplo muito bom? O Pedro Proença. Era bom árbitro sim senhor, tanto que foi considerado o melhor do Mundo. Mas cá, tinha dias que lhe parava o cérebro. Com decisões que só um cego não via. Sobretudo contra o Benfica... Apesar de ter as competências técnicas, não conseguia ter a qualidade e discernimento para decidir certos lances.
E isto porquê? Porque no dia a seguir o árbitro é comido na comunicação social, é comido pelos dirigentes...
Cá um jogador pode falhar de baliza aberta, um GR pode dar um frango monumental, um defesa pode fazer um penalti ridiculo que não se passa nada, se for preciso ainda lhe renovam contrato no dia a seguir. Um árbitro, não tem "permissão" para errar...
Queres melhor exemplo? Depois dos apertões que os árbitros levaram a semana passada, o que é que isso resolveu? Nada. Continuaram a errar e de forma escandalosa também. Jogo Paços-Porto (2 penaltis não assinalados a favor do Paços); jogo Sporting-Feirense (golo em fdj do scp, penalti não assinalado ao Feirense, etc. De que valeram as pressões, os comunicados? Foi com isso que os árbitros ganharam qualidade? Não, como é óbvio. Continuaram a errar, só que simplesmente já erraram a favor dos grandes em detrimento dos pequenos.
Os árbitros não têm muita qualidade é certo. MAs grande parte da culpa também reside nos dirigentes, comunicação social, massa adepta, etc..., que n~ºao dão um milímetro de margem aos árbitros...
Vou fazer-te uma pergunta: Vês o futebol inglês? Eu sigo, o máximo que posso. Olho para os árbitros deles e erram tanto como os nossos. A diferença? A seguir ao erro não temos um estádio inteiro a chamar-lhe os nomes todos a ele e à mãe. No fim do jogo não temos treinadores nem dirigentes a acusá-lo de tudo e mais alguma coisa, pois se o fizer vão ver 2 ou 3 joguinhos no sofá e pagam multas pesadas, ao contrário de cá que pagam multas de 100€.
Podem vir os melhores árbitros do mundo para Portugal, que iria continuar a ser a mesma coisa, enquanto não mudarmos a "nossa" mentalidade.
E tu achas mesmo que os árbitros são péssimos porque senão são desfeitos pela comunicação pública? Não poderá ser que são pressionados para apitar de tal forma? É que estou muito convencido que será mais isso do que qualquer outra coisa. E sim, conheço um caso pessoalmente onde isso aconteceu por ter expulso o Jardel em 99 no jogo contra o Braga. Recebeu uma chamada duns do Porto a insultar-lhe de todas as formas e a dizer-lhe que tinha sido o último jogo dele como árbitro, e de facto nunca mais voltou a ser convocado para algum jogo. É que nem recebeu nenhum tipo de comunicação da apaf nem nada. Foi de um dia para o outro sem mais nem menos. Quem não acreditar que alguém poderoso do Porto pudesse ter tido as mãos no jogo, também ainda deve acreditar no pai natal.
 
Last edited:
E tu achas mesmo que os árbitros são péssimos porque senão são desfeitos pela comunicação pública? Não poderá ser que são pressionados para apitar de tal forma? É que estou muito convencido que será mais isso do que qualquer outra coisa. E sim, conheço um caso pessoalmente onde isso aconteceu por ter expulso o Jardel em 99 no jogo contra o Braga. Recebeu uma chamada duns do Porto a insultar-lhe de todas as formas e a dizer-lhe que tinha sido o último jogo dele como árbitro, e de facto nunca mais voltou a ser convocado para algum jogo. É que nem recebeu nenhum tipo de comunicação da apaf nem nada. Foi de um dia para o outro sem mais nem menos. Quem não acredita que alguém poderoso do Porto teve as mãos no jogo, também ainda deve acreditar no pai natal.

Desculpa mas não comento esse tipo de coisas.
Podes ter toda a razão do mundo e toda a razão para suspeitares e isso até pode ser verdade, mas aos meus olhos não passa de teoria e historia sem factos que a corroborem, como tal abstenho-me de comentar.
 
Neste específico caso posso te dizer que conheço o Sr. Gomes Araújo, árbitro a quem sucedeu o que acabei de contar, pessoalmente. E sim, eu também não acredito em tudo e muito até pode ser inventado e exagerado, mas de que haja muita corrupção nas ligas e especialmente na portuguesa, disso não tenho dúvidas, mesmo sem ter provas. Mas estou convencido que os nossos compatriotas da footballleaks ainda têm muita coisa por revelar. Já deve de haver gajos que nem dormem em condições..

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
Sei que já é antigo no entanto... @moralez queres comentar?

https://www.publico.pt/2006/09/08/d...anhado-nas-escutas-a-escolher-arbitro-1269544



Ou vais ser o que chamas aos outros?

E comento sem qualquer tipo de celeuma.
Apesar de ainda não ter ouvido realmente a escuta a que essa notícia se refere, onde se ouçam as vozes do LFV e do Valentim, não tenho qualquer tipo de problema em acreditar que isso tenha acontecido.
Se há coisa que esse 2 personagens não são, é santos. Sobretudo nessa altura.
Ainda vou mais longe e digo que, muito dificilmente, há um dirigente que possa dizer que nunca teve qualquer tipo de influência sobre a nomeação de um árbitro para certo jogo.
 
Last edited by a moderator:
Dps da expulsão mais ridicula do futebol português... tens o penalti mais escandaloso não assinalado do futebol português!

Lê, apenas, o que eu escrevi.

enfim, mais do mesmo ;)




what????não me dias que também mudas-te de opinião LOLOLOLOLOL

onde se vê o Danilo a ir contra o árbitro????? vê-se sim, o Danilo muito longe a reclamar tal como com toda a equipa a pedir atraso intencional do jogador adversario para o guarda redes, e quando vê o árbitro a vir a correr ao para trás em direcção a ele, o proprio danilo recua para evitar o choque


pensei que só o Hugo_Gil e o Pedro Guerra tivessem capacidade para ver algo diferente neste lance, mas parece que estou enganado :p

- - - - - - - - - -

já agora, e tal como eu tinha discutido com o @hucruz, @CutKiller e @King

o único prejudicado com lances de bola na mão ou mão na bola continua a ser o porto com o golo mal anulado no dragão

ca.JPG
 
Last edited by a moderator:
Back
Top