E foi assim meus amigos, que tivémos o momento LOL do dia.
Fiquem ligados.
Isso é tema de conversa de taberna.
Por acaso sabes o que significa "passivo"?
Por acaso sabe que a equipa com mais passivo do Mundo é o Real Madrid com maid de 1000 milhões de passivo?
BOLA.... "A P*ta da Gala ainda é quando eu quero" lol
https://www.youtube.com/watch?v=gYxP7p2yLXo
Mandas as piadolas e fazes-me essa pergunta?Activo do benfica qual é?
Mandas as piadolas e fazes-me essa pergunta?
Vai ver os Relatórios e Contas, está lá tudo escarrapachado.
A piadola foste tu que mandas-te quando falas-te no RM para justificar um passivo gigantesco.
Repara eu sou Sportinguista... Não vou andar à procura das contas do benfica. Porque ao contrário do estado lampianico. Não tenho interesse nenhum em saber da vida dos adversários.
"os padres"
"dar a missa"
"primeiro ministro"
"estão carregados do benfica"
Porta 18
Dirigentes arguidos
Presidente arguido
Ridiculo mesmo..
Já cá vieste espreitar outra vez o tópico... :S
Volta lá para o palheiro asap...
http://2.bp.blogspot.com/_-1DgJQ64y2M/TGNBQHI0VYI/AAAAAAAAFcY/WUWU2BCjXJQ/s1600/orelhas-de-burro.jpg
Queres levar com tipica resposta do lampião..... "Opá e o apito dourado?"
Lol.... Os santinhos viscondes... Paulo Pereira Cristóvão não te faz lembrar nada!?No apito dourado a verdade é que o PDC e o FCP foram condenados. Embora com penas leves.
Fosse no Sporting isto e não tenho duvidas que andavam uma semana a falar disto. E muito provavelmente era noticia de abertura de alguns telejornais em horário nobre.
Lol.... Os santinhos viscondes... Paulo Pereira Cristóvão não te faz lembrar nada!?
Enviado do meu T6 através de Tapatalk
Ele preso, certo e ao clube não acontece nada!? Só essa a dúvida.E então????? Devia ter sido preso e mais nada!!!!!!! Mas qual é a duvida nisso?
PS: Se te quiseres dar ao trabalho, para não fazeres figura de urso... vais ver que a opinião dos sportinguistas sobre esse tema já foi aqui falada... E foi essa que coloquei aí acima!
Lol.... Os santinhos viscondes... Paulo Pereira Cristóvão não te faz lembrar nada!?
Ele preso, certo e ao clube não acontece nada!? Só essa a dúvida.
Ele preso, certo e ao clube não acontece nada!? Só essa a dúvida.