Este tópico é a prova de que não se pode discutir futebol. Amigos, ou supostos amigos, seja na vida real, seja num forum, que se deviam ajudar, e por causa de futebol acabam chateados e zangados, a insultarem-se. Para muitos o futebol é mais do que uma religião, e por isso mesmo é sagrada, não se lhe podendo tocar... O futebol é, e deveria ser sempre um divertimento, apenas um passatempo, e nunca uma fonte de discórdia, discussão e guerra. Parece que não há nada mais importante na vida do que futebol. Ver confrontos entre adeptos que, se calhar, até são colegas de trabalho, e que no dia seguinte vão voltar a trabalhar juntos é muito, muito dificil de entender. Ver adeptos a vangloriar-se por terem morto um adepto de outra em pleno estádio, que até poderia ser pai de filhos, é deplorável. Ver outros a desejar a morte aos adversários é inqualificável! A cegueira e perda de razoabilidade e bom senso à custa do futebol é, na minha opinião, o que o vai matar, e o motivo pelo qual praticamente não lhe ligo nada neste momento. Ver a escalada de violência e o extremismo à volta do futebol deveria levar-nos a pensar no que realmente somos e criticámos nos outros. Acho que todos deveriam parar um pouco, e reflectir sobre a postura em relação ao assunto futebol e aquilo que de facto leva as pessoas a insultarem-se num sitio como este.
Desculpem, mas é a minha opinião...
Abraço a todos