Responder à benfiquista..
:MODE_BENFIQUISTA_ON:
Nós somos corruptos mas vocês são muito mais corruptos por isso uma corrupção anula a outra..
:MODE_BENFIQUISTA_OFF:
Basicamente é isto
Responder à benfiquista..
:MODE_BENFIQUISTA_ON:
Nós somos corruptos mas vocês são muito mais corruptos por isso uma corrupção anula a outra..
:MODE_BENFIQUISTA_OFF:
A piadola foste tu que mandas-te quando falas-te no RM para justificar um passivo gigantesco.
Repara eu sou Sportinguista... Não vou andar à procura das contas do benfica. Porque ao contrário do estado lampianico. Não tenho interesse nenhum em saber da vida dos adversários.
"os padres"
"dar a missa"
"primeiro ministro"
"estão carregados do benfica"
Porta 18
Dirigentes arguidos
Presidente arguido
Ridiculo mesmo..
Vamos lá ver se conheces a história toda:
https://www.publico.pt/2017/02/23/s...paulo-pereira-cristovao-por-corrupcao-1763096
E pouco tempo depois este tipo foi corrido do meu clube e BEM!!! Porque gente desta só merece estar atrás das grades!!!
A acção foi a titulo individual e sem consentimento de mais pessoas dentro do clube... Portanto não estou a ver onde o clube possa vir a ser prejudicado.. Mas se o tivesse sido com perda de pontos a mim não me chocava NADINHA!
Já vocês adoram atirar areia para os olhos e desculparem-se sempre com os outros!!! Ainda mais quando há um contexto bem mais rico e elaborado no vosso estado lampiónico.. Mas vamos indo e vamos vendo e ouvindo...
PS: Li agora o texto do @King ...... palavras diferentes.... ideias iguais!! Agradeçam a honestidade intelectual com que os sportinguistas brindam a vossa doença!
Oh escremeto...eu sei que o vermelho sempre te fez e faz confusão.
Foi preciso eu responder para obter uma resposta... Ok, pelos visto isto aqui não são todos iguais.portanto esta resposta já não tem problema certo? enfim. parecem todos putos de 10 anos...
realmente esta malta não sabe o que são problemas e acham que estas picardias servem para alguma coisa...
malta chatear-se por isto (futebol)?!?
Foi preciso eu responder para obter uma resposta... Ok, pelos visto isto aqui não são todos iguais.
Enviado do meu T6 através de Tapatalk
Foi preciso eu responder para obter uma resposta... Ok, pelos visto isto aqui não são todos iguais.
Aqui existe o grupinho dos donos da razão,só eles é que sabem!Épá isto aqui é um bocado intenso.
Dikon aqui este tópico é muito pior que no ibizaclubpt lol
Tenham calma malta, sou Benfiquista e costumo picar a malta no gozo, mas aqui até tenho medo, é só malta com o cabelo amarelo no nível máximo do ká-me-á-me [emoji2]
CARREGA BENFICA rumo à vitória da Supertaça [emoji4]
Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
O incendiário agora está na toca. Ah já sei... Ele é Sportinguista, vem aqui a cima faz uma piada e volta para baixo.
Não costuma ser assim. Normalmente o pessoal tem o mínimo de cortesia.
Pelo menos entre certos users.
nmb, não mistures vida pessoal com o fórum, porque não sabes a minha vida.não. não foi. foi preciso eu ter folga para vos aturar. quando trabalhares até as tantas e teres sozinho dois putos para criares, voltas a responder. espera. nem precisas. não tenho e quero tempo para criancices. grow up. all of you.
Mas de ti e da tua equipa não esperava outra atitude...uma imagem... Tanto um post como outro é mau... Não venhas aqui com Tretas pá.Embora não tenha necessidade de me justificar. Pelo menos eu denunciei o teu post. Uma coisas é uma imagem como tu puseste e o pratinhol também.
Agora chamar escremento? É muito mau.
Mas de ti e da tua equipa não esperava outra atitude...uma imagem... Tanto um post como outro é mau... Não venhas aqui com Tretas pá.
Aqui existe o grupinho dos donos da razão,só eles é que sabem! /QUOTE]
Comecas me a meter um nojo tremendo sinceramente.
Ontem estivemos aqui a discutir (eu, tu e o cutkiller) de forma tranquila com umas boquitas e tal.
Mandas te a farpa do PPC e nós demos a nossa opinião sem te insultar e respondendo directamente ao teu post.
Com mais boca ou menos boca.
Eu cheguei a admitir que esse episódio me envergonha. E tu hoje vens com essas merd@s?!
Deixa de ser assim.
Para mim não, insulto dissimulado ou insulto directo para mim não deixa de ser um insulto. Todas as vezes que faço aqui um post lá vem o artista fazer o post dele com o (insulto dissimulado)..l.
Para mim há diferença no insulto dissimulado e no insulto directo e exagerado.