Bom ano a todos e que o Sporting seja campeão!!!
é sempre bom começar o ano com uma piada
Bom ano a todos e que o Sporting seja campeão!!!
Ele não disse do quê...é sempre bom começar o ano com uma piada
Eu espero ser campeão de futsal, andebol, hóquei, basketball e voleiball. Setas se tivermos tenho a certeza que seremos claros favoritos
E claro campeão de inverno em futebol de 11
Futebol 11 tens feminino, masculino, séniores, júniores, juvenis, iniciados... Tens que ser mais específico.Eu espero ser campeão de futsal, andebol, hóquei, basketball e voleiball. Setas se tivermos tenho a certeza que seremos claros favoritos
E claro campeão de inverno em futebol de 11
Exato.Se formos campeões de inverno, já é o tri correcto?
Bom ano caros Audistas.
o meu sporting tambem tem uma equipa de jogo online se nao estou em erro. pelo menos em counter strike, no novo mapa de batalha (alcochete), eles ja tem muito treinoEle não disse do quê...
Podem ser campeões de setas.
De Inverno só no 11 sénior masculino... Que depois disso vamos só andar a ver paisagem!Futebol 11 tens feminino, masculino, séniores, júniores, juvenis, iniciados... Tens que ser mais específico.
E está em primeiro isolado, olha se jogasse bem... Já era campeão de inverno, verão, outono, tudo junto.Este Benfica não joga nadinha.
Melhor ataque, melhor defesa, melhor marcador, melhor assistente.Se jogassem bem era igual..
Perderam com o Porto, um banho de bola.. E de resto, tem ganho da forma que se vê..
Realmente alguém vir dizer que o Benfica joga mal... E ver os jogos penesos no dragao ou em Alvalade é surreal.Melhor ataque, melhor defesa, melhor marcador, melhor assistente.
Se o Benfica joga mal, os outros então nem se fala. Mas sim, este jogo foi fraquito. Mas os vencedores são os que marcam...