Contaste os dentes
pah.. a fiar-me pelas noticias dos jornais.. Acho que o publico nao tem duas capas.. Uma acima e outra abaixo do mondego..
Contaste os dentes
Agor imagina a recupera 8 pontos o ano passadoBem se acham que o benfica tem mostrado bom futebol, entao na primeira epoca do jesus imagino os orgasmos semanais!
Hahahahahahaapah.. a fiar-me pelas noticias dos jornais.. Acho que o publico nao tem duas capas.. Uma acima e outra abaixo do mondego..
Agor imagina a recupera 8 pontos o ano passado
Tu és engraçado... demérito...hahahahaha
Hummmmm ok ok... perder em casa com o rival que vem na perseguição é demérito.Quando os adversarios perdem pontos desnecessariamente.. É demérito.
Hummmmm ok ok... perder em casa com o rival que vem na perseguição é demérito.
Claro... como nunca me tinha lembrado disso?!
https://mobile.twitter.com/Masterin...29533.ampproject.net/1912180046560/frame.htmlTodos já foram à pastelaria..
Aqui não há inocentes.. Uns preferem uma meia de leite, outros um(a)
bico(a) com "cheirinho"..
View attachment 66085
Ganhar 2-0 e ter 7 de atraso mostra a potência do NorteFoi aí que ganharam os 8 pontos que tinham de atraso?
Mérito mesmo é dar dois secos e merecer dar mais..
Ganhar 2-0 e ter 7 de atraso mostra a potência do Norte
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
E penalty?Ainda falta tanto campeonato.. Já atiram foguetes?
O Norte não é só o Porto.. Também é o Guimarães.. Que ontem até vos fez sofrer e bem.. O Ruben Dias que o diga, não teve mãos e braços a medir..
E penalty?
Tu é que disseste que foi um jogo fraco do Benfica contra o Guimarães... vai ver a resposta que eu te dei.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk