Bolas vocês não têm mais nada que fazer ao fim de semana? :D

Porto com a estrelinha nas "deficiências e debilidades" do Sporting.... 2 golos muito consentidos e 3/4 oportunidades desperdiçadas.. Quem não marca sofre, e assim se perde um jogo.

Boa semana! :D
 
Bolas vocês não têm mais nada que fazer ao fim de semana? :D

Porto com a estrelinha nas "deficiências e debilidades" do Sporting.... 2 golos muito consentidos e 3/4 oportunidades desperdiçadas.. Quem não marca sofre, e assim se perde um jogo.

Boa semana! :D
Sem falar que foi quase um jogos de premierLeague.

Falar do jogo fraco do Benfica em Guimarães e depois apresentar um jogão destes em Alvalade eu até fico preocupado...hahahahaha

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 
Bolas vocês não têm mais nada que fazer ao fim de semana? :D

Porto com a estrelinha nas "deficiências e debilidades" do Sporting.... 2 golos muito consentidos e 3/4 oportunidades desperdiçadas.. Quem não marca sofre, e assim se perde um jogo.

Boa semana! :D

eu nao me lembro de uma defesa do marchesin.. Ja do porto lembro-me prai de 7 remates directos a baliza.. Do sporting só ouvi muito barulho.. Muita fanfarronice.. Ja pareciam bnfiquistas..
Do benfica nem vale a pena falar, suou com o todo poderoso Guimaraes.
 
Realmente, falar do jogo fraco do Benfica e depois jogar assim...
Se o Sporting tivesse um pouquinho mais de concentração e eficácia, o Porto trazia de lá o cabaz cheio. Mas lá está, ganha quem marca e não quem faz melhor exibição.
 
Realmente, falar do jogo fraco do Benfica e depois jogar assim...
Se o Sporting tivesse um pouquinho mais de concentração e eficácia, o Porto trazia de lá o cabaz cheio. Mas lá está, ganha quem marca e não quem faz melhor exibição.

O Porto teve 7 remates enquadrados com a baliza. O sporting 5. Salvo erro.
Por essa logica se ambas as equipas tivessem sorte..
 
Back
Top