O GUIMARÃES não deixou o Benfica jogar... O que é diferente de o Benfica não ter jogado nada.Foi, foi um jogo fraco do benfica, não jogou nada.. O Guimarães foi o Guimarães, nada de novo.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O GUIMARÃES não deixou o Benfica jogar... O que é diferente de o Benfica não ter jogado nada.Foi, foi um jogo fraco do benfica, não jogou nada.. O Guimarães foi o Guimarães, nada de novo.
O GUIMARÃES não deixou o Benfica jogar... O que é diferente de o Benfica não ter jogado nada.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Sem falar que foi quase um jogos de premierLeague.Bolas vocês não têm mais nada que fazer ao fim de semana?
Porto com a estrelinha nas "deficiências e debilidades" do Sporting.... 2 golos muito consentidos e 3/4 oportunidades desperdiçadas.. Quem não marca sofre, e assim se perde um jogo.
Boa semana!
Bolas vocês não têm mais nada que fazer ao fim de semana?
Porto com a estrelinha nas "deficiências e debilidades" do Sporting.... 2 golos muito consentidos e 3/4 oportunidades desperdiçadas.. Quem não marca sofre, e assim se perde um jogo.
Boa semana!
eu nao me lembro de uma defesa do marchesin.. Ja do porto lembro-me prai de 7 remates directos a baliza.
Isso foi da tua TV...de certeza.Eu não me lembro de ver o Porto durante 60 minutos...
Jogo muito forte e bem conseguido da turma do sc
Estava a ser irônico.Se vocês acham isso...
Parabéns Benfica... Podem encomendar as faixas!
Eu não me lembro de ver o Porto durante 60 minutos...
Usem os smileys pá!!!Estava a ser irônico.
Mas lembras-te bem dos outros 30..
Aquele remate tosco do Marega.. Parecia o Mantorras..
E aquele cabeceamento do Soares a lembrar o Jardel..
Realmente, falar do jogo fraco do Benfica e depois jogar assim...
Se o Sporting tivesse um pouquinho mais de concentração e eficácia, o Porto trazia de lá o cabaz cheio. Mas lá está, ganha quem marca e não quem faz melhor exibição.
Usem os smileys pá!!!
Os outros 30 lembro-me de duas equipas... O Marega é o maior!