Sim, mudou-se a conversa para a liga dos campeoes.. Ou a liga dos campeoes nao é futebol? :rolleyes: e não é desta época?
O benfica tem jogado melhor nas ultimas jornadas mas o inicio do campeonato foi deploravel, ganhou jogos miseravelmente.. Alias o Lage ja foi muito contestado.. Ainda ha bem pouco tempo. Ok o que conta sao os pontos.. Tudo certo. Mas mantenho a minha ideia.. O benfica é uma equipa nada convicente.
 
Sim, mudou-se a conversa para a liga dos campeoes.. Ou a liga dos campeoes nao é futebol? :rolleyes: e não é desta época?
O benfica tem jogado melhor nas ultimas jornadas mas o inicio do campeonato foi deploravel, ganhou jogos miseravelmente.. Alias o Lage ja foi muito contestado.. Ainda ha bem pouco tempo. Ok o que conta sao os pontos.. Tudo certo. Mas mantenho a minha ideia.. O benfica é uma equipa nada convicente.
Ok. Mas pergunto, se o Benfica esta época não é uma equipa convincente, qual é que é?
 
Não estou a dizer que há uma equipa convicente.. Apenas disse que o benfica não joga nadinha..
Vai ver a capa do jornal " que tem duas capas" ( uma a baixo do Mondego outra a acima...) vais adorar.
A ver se hoje temos um recital de futebol ou se é mais chouriços para a frente para os avançados correrem...
Isso E que é futebol ou como diz o sc é garra...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 
Vai ver a capa do jornal " que tem duas capas" ( uma a baixo do Mondego outra a acima...) vais adorar.
A ver se hoje temos um recital de futebol ou se é mais chouriços para a frente para os avançados correrem...
Isso E que é futebol ou como diz o sc é garra...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

esse jornal que tem duas capas é o jornal que tem de agradar a gregos e troianos.. Ja os outros sao feitos para agradar só um clube.. O clube querido do primeiro ministro..
 
Oprimido foi este coitado :D

View attachment 66083

é o clube do povo, mais popular em Portugal, sei admiti-lo mas tambem sei ver que isso não dá direito a proteção nem tratamentos difereciados e "queridos".
Então e aquele no centro da maia?
O mesmo que abriu uma pastelaria na Ribeira e teve lá altas patentes do clube da invicta?
E o talho do mota?
Hiiiiiiii que isso não era para se dizer...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 
E pa deixem lá essas conversas. Já se sabe onde vai parar...
Falem de bola no relvado, de contratações, arbitragens, lances...
 
Então e aquele no centro da maia?
O mesmo que abriu uma pastelaria na Ribeira e teve lá altas patentes do clube da invicta?
E o talho do mota?
Hiiiiiiii que isso não era para se dizer...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Boatos, rumores.. Já nao se pode ir a uma pastelaria comer um pastelzinho de nata..
Ja nem se pode ir ao talho pedir um franguinho, ohh.. Más línguas :D
Aquele do centro da Maia acho eu que não levou nenhum murro na boca.. nem nenhum calduço.. Ouviu umas bocas, acho que nao teve de ir a um psicologo acho eu.. Já o proença ficou sem dois dentes :rolleyes: e a familia a assistir..
 
E pa deixem lá essas conversas. Já se sabe onde vai parar...
Falem de bola no relvado, de contratações, arbitragens, lances...
Futebol? Que futebol... Benfica joga nadinha... depois 7 pontos de avanço melhor ataque melhor defesa epa e só surreal

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 
Boatos, rumores.. Já nao se pode ir a uma pastelaria comer um pastelzinho de nata..
Ja nem se pode ir ao talho pedir um franguinho, ohh.. Más línguas :D
Aquele do centro da Maia acho eu que não levou nenhum murro na boca.. nem nenhum calduço.. Ouviu umas bocas, acho que nao teve de ir a um psicologo acho eu.. Já o proença ficou sem dois dentes :rolleyes: e a familia a assistir..
Contaste os dentes?
Pastelaria... como sabem é tão bom meia de leite depois dos jogos ou um galão... Hahahahahahaha longos dias tem 37anos

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 
Back
Top