Grande Braga!

Vai ser uma FINAL EUROPEIA linda... não vai ser facil, mas que ganhe o PORTO!

:)

ps. - deixem chegar o PAULO_OLIVEIRA... :green:

sou benfiquista, mas não sofro muito por bola.. (tanto que costumo ler este topico e nunca comentei.. ;) )

quero mesmo só dar os parabens ao braga, pois merece sem dúvida ir a dublin.. :palmas:

desejo-lhe também boa sorte, pois já que está a fazer história, que a acabe com um final feliz... :green:

só é golo quando a bola entra!!! parabens ao braga... e que tragam a taça pra eles
Quem é do BENFICA, JAMAIS perde!!!! parabens aos grandiosos jogadores do Benfica, obrigado por me fazerem acreditar!!! eternamente do teu lado....

sou benfiquista, mas não sofro muito por bola.. (tanto que costumo ler este topico e nunca comentei.. ;) )

quero mesmo só dar os parabens ao braga, pois merece sem dúvida ir a dublin.. :palmas:

desejo-lhe também boa sorte, pois já que está a fazer história, que a acabe com um final feliz... :green:

x2............

FOD... SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Edit:... Vá pronto... Parabens ao Braga! :(

Last edited:
Back