até parece que adivinhava, estava com um mau pressentimento desde que vencemos apenas por 2-1 com perdidas clamorosas e que em alta competição se paga bem caro. sou socio com cativo no SLB, assim como a minha mulher, filho, e restante familia, mas a jogarem assim com tanta desplicencia.. o jesus têm medo e inventa em jogos decisivos!
vai ter de rolar cabeças!
p.s PARABENS AO BRAGA e espero que vença a taça, afinal de contas a minha familia e de amares, districto de braga!

grande braga. jesus dexeu a terra mais uma vez. milagre... este benfica.... ai meu deus o teu filho nao tem juizo...PPPPOOOOOOOOORRRRRRRTTTTTTTTTOOOOOOOOo

melhor que levarem na boca em campo...so ve-los levar na boca fora de campo como se ta a ver na SIC :green:

Espera pelas 01/02h da manhã.. No maior forum benfiquista já tão a organizar a espera à equipa lol.. Aí é que se vai ver.. :roll:

Em 30 minutos de topico, já vai em 12 páginas.. ;x

Last edited:
Realmente tou a estranhar.. Mas também tou a gostar de ler lá os posts.. Hoje vai ser mais uma noite a ver a RTP N, tal como aconteceu nas eleições do Sporting!! xD

Falta aqui o Paulo Geraldes pá!

Back