carrega benfica......upsssss foi quase !!! forca PORTO !!sou do porto mas tambem simpatizo com o braga , espero que o porto ganha a final mas se perder tambem nao vou ficar chateado , o braga tambem merece !
linda final !!

Grande final que será em PT!!!!!!!
O NORTE É ENORME! Espero que o FCP ganhe e mostre o seu grande futebol. Espero ver uma super taça europeia entre o FCP-Barça.
Parabéns ao Braga.

ng1520528.jpg

Antes que perguntem!

Sim... ainda tou vivo :green: e passei bem durante todo o jogo.

Nós, Benfiquistas, poderiamos tar a falar de falta de sorte (pois tivemos) mas temos de dar os Parabéns ao Braga...

Que a taça venha para a minha terra natal.

tal é a superioridade que ate o cruz n tem nada pra dizer :green:

Infelizmente não vi o Benfica com garra, com vontade de vencer.

Podia dizer que mesmo assim, foram 2 ao poste que não entraram... mais uma ou outra oportunidade de golo... mas pelo que escrevi em cima... Parabéns ao Braga.

Infelizmente não vi o Benfica com garra, com vontade de vencer.

Podia dizer que mesmo assim, foram 2 ao poste que não entraram... mais uma ou outra oportunidade de golo... mas pelo que escrevi em cima... Parabéns ao Braga.

Com garra só vi o Coentrão e o Luisão.. O resto tava a fazer frete..

e ainda ha mais, pra certos "benfiquistas" o roberto nao vale m3rda nenhuma, pois se nao fosse ele nao estaríamos onde tivemos... e hoje nao tinha sido so um, tinham sido mais... a esses "benfiquistas so das vitorias" um m0n3te de m3rd@ bem grande pra eles....

Eu ja havia dito:

E impressao minha ou o Roberto tem mais jeito para ir pastar avestruzes para africa do que para guarda redes???????

Espera pelas 01/02h da manhã.. No maior forum benfiquista já tão a organizar a espera à equipa lol.. Aí é que se vai ver.. :roll:

Em 30 minutos de topico, já vai em 12 páginas.. ;x

so tenho uma coisa a dizer limpeza nessa cambada que anda a comer a conta do SPORT LISBOA E BENFICA .
todos os anos a mesma ***** "e este ano " o orelhas fala muito e não incute o espírito para dentro.. há sempre alguém a abater,deixe-se de ***** e saia hoje e já era tarde..... lol
e com ele pode levar o cabelos brancos que aceitou conversar com o pintainho quando ainda tinha contrato com o Sport Lisboa e Benfica

das estou revoltado com esta ***** lool

Last edited:
Back