FOD... SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nada a fazer aires nao vale apena ficares assim, vi partes do jogo e o benfica nao pareceu jogar nada de jeito, antes assim do que ir jogar outra x com o porto e sair de lá mais uma x humilhado com o saco cheio...enfim
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH
grande resultado para o benfica..antes 1-0 com o braga que 4 ou 5 do porto na final perante toda a europa
e ainda ha mais, pra certos "benfiquistas" o roberto nao vale m3rda nenhuma, pois se nao fosse ele nao estaríamos onde tivemos... e hoje nao tinha sido so um, tinham sido mais... a esses "benfiquistas so das vitorias" um m0n3te de m3rd@ bem grande pra eles....
nada a fazer aires nao vale apena ficares assim, vi partes do jogo e o benfica nao pareceu jogar nada de jeito, antes assim do que ir jogar outra x com o porto e sair de lá mais uma x humilhado com o saco cheio...enfim
até me deu um nó no estômago quando o arbitro apitou o final do jogo e me dei conta que tinha.mos ido de vela...
Aposto que o Jesus ainda vai dar folga aos gajos amanhã!!!
Porto2- villareal 3
Braga 1 - benfica 1
só é golo quando a bola entra!!! parabens ao braga... e que tragam a taça pra eles
Quem é do BENFICA, JAMAIS perde!!!! parabens aos grandiosos jogadores do Benfica, obrigado por me fazerem acreditar!!! eternamente do teu lado....
fomos muito longe, ja nos tinham enterrado em dezembro... ha que ver que sendo assim como muitos anunciavam ja fomos muito longe!!!
e ainda ha mais, pra certos "benfiquistas" o roberto nao vale m3rda nenhuma, pois se nao fosse ele nao estaríamos onde tivemos... e hoje nao tinha sido so um, tinham sido mais... a esses "benfiquistas so das vitorias" um m0n3te de m3rd@ bem grande pra eles....