FOD... SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

nada a fazer aires nao vale apena ficares assim, vi partes do jogo e o benfica nao pareceu jogar nada de jeito, antes assim do que ir jogar outra x com o porto e sair de lá mais uma x humilhado com o saco cheio...enfim

e ainda ha mais, pra certos "benfiquistas" o roberto nao vale m3rda nenhuma, pois se nao fosse ele nao estaríamos onde tivemos... e hoje nao tinha sido so um, tinham sido mais... a esses "benfiquistas so das vitorias" um m0n3te de m3rd@ bem grande pra eles....

nada a fazer aires nao vale apena ficares assim, vi partes do jogo e o benfica nao pareceu jogar nada de jeito, antes assim do que ir jogar outra x com o porto e sair de lá mais uma x humilhado com o saco cheio...enfim

Isto não pode estar a acontecer!... Ainda não acredito!... :mad: :(

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH

grande resultado para o benfica..antes 1-0 com o braga que 4 ou 5 do porto na final perante toda a europa :green:

Ora nem mais :D Acho que lá bem no fundo, o Benfiquista até fica satisfeito com este resultado depois de pensar nas possíveis consequências de uma passagem à final :D

e ainda ha mais, pra certos "benfiquistas" o roberto nao vale m3rda nenhuma, pois se nao fosse ele nao estaríamos onde tivemos... e hoje nao tinha sido so um, tinham sido mais... a esses "benfiquistas so das vitorias" um m0n3te de m3rd@ bem grande pra eles....

Andas a disparar a torto e a direito... que tal assumir a derrota e dar os PARABÉNS ao GRANDE FCPorto e ENORME Braga?!

embora nao ligue muito ao futebol gosto muito do benfica, fico uma beca de mau humor quando perdem, até me deu um nó no estomago quando o arbito apitou o final do jogo e me dei conta que tinha.mos ido de vela...

todos os benfiquistas sabem que o benfica consegue fazer melhor, do que o que mostrou hoje... :twisted:

correu mal, o que é que se há-de fazer...

siga...

só é golo quando a bola entra!!! parabens ao braga... e que tragam a taça pra eles
Quem é do BENFICA, JAMAIS perde!!!! parabens aos grandiosos jogadores do Benfica, obrigado por me fazerem acreditar!!! eternamente do teu lado....

ora eu que te ia dar os parabens por conseguires postar alguma coisa em vez de te queixares dos árbitros, e logo de seguida vem este post:

fomos muito longe, ja nos tinham enterrado em dezembro... ha que ver que sendo assim como muitos anunciavam ja fomos muito longe!!!

mas como dizes já foram longe, aliás esta é uma grande época para o benfiaca comparadno com as outras
- seguno lugar no campeonato
- meia final ta çada de portugal
- meia final da uefa
- taça da liga

já e muito bom para o vosso clube regional :p

este terceiro post, é mesmo ao teu estilo :p

até é engraçado ver que nao é só o jesus a gostar do roberto :p :p

quanto a ele ter feito boas defesas é verdade, mas isso qualquer um o faz, a diferença é que ele dá muitos frangos :p :p

Back