uma coisa que acabei de ver noutro fórum, mas acaba por ser a mais pura das verdades...

Deve-lhes ter "doído" pra xuxu fazer uma capa destas :green:

wdiag.jpg

Estes gajos da Bola devem estar a virar... noutras alturas punham em destaque o treino do Benfica e num quadradinho a vitória do Porto... :green:

Nem fica bem esse jornal com tanto azul... :green:

acho é estranho entao n mencionarem isso claramente no comunicado, sendo isso factor determinante para uma "justa causa"

(...)LUÍS ALBERTO AGRADA A JESUS

LUÍS ALBERTO AGRADA A JESUS

Luís Alberto, médio defensivo do Nacional da Madeira, está em equação para reforçar a equipa da Luz. Alertados pelo que se passou nesta época, em que a falta de qualidade no banco foi considerada por Luís Filipe Vieira uma das razões que afectaram a carreira da equipa, as águias querem reforçar o plantel com jogadores da chamada ‘segunda linha’. Sem estatuto de estrelas, serão jogadores que podem dar equilíbrio à equipa, não se notando baixa de rendimento de cada vez que alguns titulares fiquem de fora, por lesão ou castigo. Luís Alberto já está adaptado ao futebol português, tendo sido um jogador em destaque na equipa madeirense.

O médio foi protagonista de um incidente no Estádio da Luz, no final do jogo da 17ª jornada, que os encarnados venceram por 4-2. Ele e Jesus foram acusado s de tentativas de agressão e punidos pela disciplina da Liga.

O jogador foi suspenso por 30 dias e o treinador apanhou 11.

LOL! Eu adoro o CM! :green:

quando vejo o jornal ... cardinal despedido do sporting... e diz ele , " valeu a pena " o que eu me ri...
supertaça europeia estara lá... grande Cardinal... se tivesse-mos futsal éras capitao...
Ninguem nos para..
domingo temos outra final... :)

acabei de ver o ANDORRA na televisão... diz ele: já estamos habituados, festejamos quando ganhamos e quando os outros perdem...

agora é uma figura publica ja diz coisas destas... loool

oh amigo, se nao fosses tripeiro, eras uma excelente pessoa xD

malandro andastes a ver a festa do porto as esconditas !!!!! gostastes ???
foi mesmo grande !!! QUE FESTAO !!! ainda estou a recuperar !!!

tambem eras mais fixe se nao fosses tao BBBBBBEEEEERMELINHO !!!!!! :)

Back