É mesmo.. A sorte é que não eras tu que lhe pagavas o salário, porque secalhar não tavas assim tão bem disposto! :lol:

temos pena...
porto é porto..
cada um é responsavel das suas atitudes... fazia o que lhe fizeram , foi despedido ... e éra o que muitos fariam ..
mas o F.C.PORTO é mais forte ..;)
so pa meter beneno ... se calhar nao , mas um dia talvez saibas o isto é...lol

a final da Taça do Guimarães com os Porcos? :D:D:D:D

Ao que parece os Porcos não começaram a sair do estádio a faltar mais de 20 minutos para acabar o jogo...

A meu ver uma atitude triste dos adeptos para com a equipa ... se ainda fosse um jogo de campeonato normalissimo ainda aceitava...

Ao que parece os Porcos não começaram a sair do estádio a faltar mais de 20 minutos para acabar o jogo...

A meu ver uma atitude triste dos adeptos para com a equipa ... se ainda fosse um jogo de campeonato normalissimo ainda aceitava...

Destaca-se e lamenta-se a palavra "porcos"...

Sem palavras... De facto a boa educação não esta acessivel a toda a comunidade.

Parabens ao meu e nosso FCP.

A profecia cumpriu-se. Liga, Liga Europa e Taça de Portugal. lol Aceito encomendas de trabalho de vidente das estrelas. Poooooorrrrttttttooooooo PS: o Porco realmente ficou mal. Mas realmente a boa educação não está ao alcance de qualquer mortal.

Adeptos do GMR viraram costas á sua Equipa e bazaram a 20mins do fim... numa final da Taça, é no mínimo lamentável... a equipa ficou só e "walked alone".

Pois, nao consigo perceber o que tem de mau em ser vice campeao da taca de Portugal, pois para mim e uma posicao bastante honrosa e os adeptos deviam ter vergonha na cara e mostrar mais respeito com a equipa que teve um enorme merito em chegar a um invejavel 2o lugar... e realmente muito triste...

Back