Ao que parece os Porcos não começaram a sair do estádio a faltar mais de 20 minutos para acabar o jogo...
A meu ver uma atitude triste dos adeptos para com a equipa ... se ainda fosse um jogo de campeonato normalissimo ainda aceitava...
Destaca-se e lamenta-se a palavra "porcos"...
(...)
Concordo completamente, mas também tô nem aí.. A minha equipa foi-se com os azules nas meias!
Lol, tens de relaxar compadre! Também nos chamam "galinhas" e não é por isso que fico indignado.. :roll:
nao sei onde foste buscar essa das "galinhas " so se for do roberto ou da aguia , mesmo assim desconheço mas até posso compreender a ligaçao ... agora " porcos " ?? ora diz lá porque ??
ps: é que daqui a pouco chamo-vos paneleiros ( já que foram enrabados este ano de todas as maneiras possiveis e impossiveis ) e depois vou-te pedir para nao ficares indignado...desculpa lá e até podes ser uma exelente pessoa.. mas depois de um comentario destes...enfim..
nao sei onde foste buscar essa das "galinhas " so se for do roberto ou da aguia , mesmo assim desconheço mas até posso compreender a ligaçao ... agora " porcos " ?? ora diz lá porque ??
ps: é que daqui a pouco chamo-vos paneleiros ( já que foram enrabados este ano de todas as maneiras possiveis e impossiveis ) e depois vou-te pedir para nao ficares indignado...desculpa lá e até podes ser uma exelente pessoa.. mas depois de um comentario destes...enfim..
O brunn1tu disse "porcos" não no sentido de ofender passoa A ou B, mas fazendo sim um trocadilho COMUM com a palavra...
Não sejam tao sensiveis...
Por mim faz o que quiseres, até porque não fico ofendido com *****s destas.. mas isso secalhar sou só eu lol.
Eu lembro-me de no jogo la luz de ver um porco lá à solta..
Bingo.. Secalhar é de sermos jovens e termos outro sentido de encaixe.. :roll:
Vá, beijinhos para vocês todos que nunca mais vão ter uma época como esta!
PS: Aqui por baixo, os benfiquistas é normal chamarem porcos aos do porto.. Até porque só muda uma letra!
Eu tou tranquilo campeão!
Se não estivesses, dizia-te para ires lavar a carrinha para relaxar... pois pela certa que está toda cagada
So true.. So true.. :roll: