lol...se calhar foi pq passam 2 clubes á fase seguinte! Se ha DOIS muito mais fracos num grupo é normal ser mais facil passar mesmo havendo UM muito mais forte!!
No grupo do porto ha 3 fortes para duas vagas. É assim tao dificil perceber?

Ja tao como a aguia vitoria...meio perdidos :green:

não sei porquê mas parece-me que logo á noite, tu é que vais andar perdido :)

algo me diz que se fosse o benfica no grupo do Porto e vice-versa continuava o benfica a ser o sortudo no sorteio porque não tinha o MU a ocupar uma vaga garantida e assim ainda podia tentar ficar em 1º no grupo... digo eu que não percebo nada disto..

Tá visto....percebes....o Rui Costa é que não...hehehhehe....pois fez uma análise ao Grupo do SLB, excactamente com o mesmo raciocínio que apresentamos aqui.
Segundo ele, os jogos com o MU, são para se fazer e tentar ganhar, mas nem sequer parece ser obrigatório, para garantir a passagem...
Quanto ao resto, o David, já disse tudo.

não sei porquê mas parece-me que logo á noite, tu é que vais andar perdido :)

Em relação a isto, uma coisa é certa, nós fomos ao Mónaco ontem, para o sorteio e ficamos para jogar hoje, os outros foram e vieram embora... ou então ficaram para VER as melhores equipas da Europa a jogar hoje. FORÇA PORTO!

n tinha vergonha nenhuma de levar 4 secos da melhor equipa do mundo....mas levar 5 do olympiakos como voces levaram há bem pouco tempo....ja tinha :green:

não te esqueças que este jogo é visto em todo o mundo, e será muito falado caso haja goleada...

mas pronto, continua a não ter vergonha logo ;)

o ano passado levaste 5, e foi bem pertinho daqui...

Priceless :green::green:

Eu continuo com a mesma ideia desde que soube que ia haver este jogo.. "vamos levar um banho de futebol que até vamos andar de lado!!!"

No entanto, e conforme já aqui foi referido ... mas ao menos estamos "lá"...

não te esqueças que este jogo é visto em todo o mundo, e será muito falado caso haja goleada...

mas pronto, continua a não ter vergonha logo ;)

Tenho tanta vergonha que ate me chateou ver o Porto no Pote 1 da Champions! É sinal que todos se riem de nós la fora....

ate as coisas se normalizarem na liga portuguesa ( entenda-se arbitros ) o porto vai ficar sempre nesse pote da champions

ainda bem que vem alguém ajudar :D:D ora nem mais... muito bem vistos lá fora, porque não sabem o que se passa cá...

o milan tambem era muito bem visto... até descer de divisão...

Back