ainda bem que vem alguém ajudar :D:D ora nem mais... muito bem vistos lá fora, porque não sabem o que se passa cá...

o milan tambem era muito bem visto... até descer de divisão...

Em relação a isto, digo mesmo o que disseram os sócios/adeptos do Sporting ao seu clube no ultimo jogo contra o Beira-Mar :

"Joguem à bola!!!!!"

Em relação a isto, digo mesmo o que disseram os sócios/adeptos do Sporting ao seu clube no ultimo jogo contra o Beira-Mar :

"Joguem à bola!!!!!"

pois é amigo isso diz um adepto de um clube levado ao colo agora imagina uma equipa a lutar por um resultado ou seja 11 pessoas a construir e chega apenas 1 e destroi com mas decisoes que influenciam o resultado do jogo é complicado e desmoralizador

ja ca faltava...entao e ganhamos a liga europa a taça uefa e a champions recentemente à custa dos arbitros tb?
mas ainda bem que pensam assim. Desmoralizem com essas desculpas que é mais facil para nós continuar a ganhar!

Last edited:
mas a expressão "joguem à bola" tb foi ouvida no decorrer do jogo... por adeptos e comentadores...

"tudo bem que façam barulho, que reclamem... mas também convinha jogar um bocadinho de futebol"

mas a expressão "joguem à bola" tb foi ouvida no decorrer do jogo... por adeptos e comentadores...

"tudo bem que façam barulho, que reclamem... mas também convinha jogar um bocadinho de futebol"

Exacto...e foi nesse contexto que falei e foi nesse contexto que os sócios/adeptos o disseram à própria equipa!!!!

Independentemente dos laces duvidosos...

Parabéns ao Porto pela exibição que fez!!!

Esteve muitíssimo bem, pecando no meu entender, sempre que tinha a bola nos pés ... faltou agressividade, tudo bem que se defenda mas deviam ter andado ligeirinho atrás do prejuízo, principalmente na 2ª parte...

o do villa ate podia ser agora nao sei qual é o outro toda a maneira é bem feito para sentirem o que as outras equipas sentem ao serem roubadas contra o porto
Azia? :green:
Vou relembrar... penalty sobre o Guarin ficou por marcar...
Mão na área do Barça por marcar... não te lembras? sabes porquê? nem repetiram o lance... LOL
Grande jogo do Porto contra a melhor equipa de sempre... perdeu por dois com uma oferta e o segundo já sem um central...
Jogamos como nunca vi ninguém jogar contra o Barcelona.
Já agora quanto ficou o Benfica na Supertaça europeia? :lol:

Como tuga que sou, nao gostei de ver o Porto perder, foi flagrante a dualidade de decisoes do arbitro,
nao desculpando algumas atitudes de alguns jogadores do Porto em 3 ou 4 entradas, foi logo amarelos
a saltar que nem pipocas, nao discuto que nao foram merecidos, mas houve jogadas em que jogadores
do Barca ora jogaram com a mao e ate entradas ao estilo Kung Fu e nao se passou nada.
Infelizmente nao pude estar atento ao jogo e fui vendo por bocadinhos, sinceramente pareceu-me que
o 1o golo do barca foi fora de jogo, mas nao ateimo porque nao vi como deve de ser.
De qualquer modo o 2o lugar da super taca e um lugar de muito merito ;)
Parabens ao porto e aos portugueses.

Back