eu ainda espero saber qual é o 2º penalti epah o 1º ainda admito que o villa mete-se a mao na bola mas tambem nada que o rolando nao tivesse feito ja sem ter sido assinalado nada agora 2º penalti nao vejo em lado acho que voces teem televisoes especiais porque eu tenho 5 em casa e em nenhuma delas consigo ver onde anda o outro penalti

eu ainda espero saber qual é o 2º penalti epah o 1º ainda admito que o villa mete-se a mao na bola mas tambem nada que o rolando nao tivesse feito ja sem ter sido assinalado nada agora 2º penalti nao vejo em lado acho que voces teem televisoes especiais porque eu tenho 5 em casa e em nenhuma delas consigo ver onde anda o outro penalti

Conseguiste ver a dominar a bola com a mão?!? Nas repetições que deram, eu não consigo ver isso.

O "2º penalti" é no lance em que o abidal ia perdendo a bola na área e choca com o Guarin, ou o Guarin choca com o Abidal :green:

Conseguiste ver a dominar a bola com a mão?!? Nas repetições que deram, eu não consigo ver isso.

O "2º penalti" é no lance em que o abidal ia perdendo a bola na área e choca com o Guarin, ou o Guarin choca com o Abidal :green:

penso que domina amigo agora se estao a falar desse é melhor estarem calados porque a unica maneira de um lance desse ser penalti é a favor do porto e é na liga portuguesa porque acho que um arbitro destes é mais caro que os tugas

como ves que disses-te um autentico disparate ao alegar fora de jogo do messi mudas de assunto neh? acho que quem usa as palas és tu

Por acaso eu acho que as palas estão no sitio certo ... não foi ele que falou no fora de jogo ... foi o vitor faria...

a sede de deitar abaixo é tanto que nem se lê...

....bom...
Só 2 coisas:
1-Enquanto tiver na minha memória recente os 5 secos que demos ao SLB, ao FCP perdo-o tudo!
2-Após ver e analisar o que se passou ontém no jogo, só me vem à cabeça, a certeza, de que convém que o SLB, consiga chegar à final da Champions com o FCP. Só assim o FCP, terá por parte do Sr. Platini, alguma possivel garantia de isenção na escolha do árbitro.
Esta nomeação é no minimo escandalosa! Alguém se lembra que este árbitro, foi o famoso do jogo com o VilaReal, onde inventaram o tal jantar????

Grande PORTO! Ouçam as palavras do Guardiola no final do jogo!!!! (ainda que vos custe mt)

Last edited:
Vítor Pereira, antes do jogo: "Não viemos ver o Barcelona jogar". Estatística: Barcelona, 68 por cento de posse de bola. FC Porto, 32 por cento

Mas continuo a dizer que o porto se bateu bem.. mas tenham um bocado de noção que não são os melhores

Vítor Pereira, antes do jogo: "Não viemos ver o Barcelona jogar". Estatística: Barcelona, 68 por cento de posse de bola. FC Porto, 32 por cento

Mas continuo a dizer que o porto se bateu bem.. mas tenham um bocado de noção que não são os melhores

...não somos....mas temos capacidade para jogar e jogamos com os melhores do mundo.....enquanto outros...é só a ver passar a banda....
O Real Madrid venceu a epoca passada a taça ao Barça....vai ver com que posse de bola...

mas tenham um bocado de noção que não são os melhores

Claro que não, e muito me admirou a postura do porto neste jogo .. basta ver o meu comentário 2 ou 3 páginas atrás sobre a minha "previsão" :green:

nós temos a noção disso, sabemos no entanto que fomos bons o suficiente para chegar ao jogo de ontem..

Não leves a mal... falais? tais? és padre? :green:
Tira as palas e vê novamente os lances ...

este user parece-te o vitor faria? foi o mesmo user que alegou fora de jogo tristemente. Depois eu é que nao leio neh? voces gostam mesmo de querer ter sempre a razao do vosso lado mesmo que nao a tenham

Back