Venho desde ja deixar o meu contributo..Sou adepto do FCP e é na minha opiniao ouve uma descrepancia de criterios de arbitragem no jogo FCPx Barça a favor do ultimo, mas contra o barça é smp asim..tipo ha um lance do messi que ta em fora do jogo o arbito apita e ele continua finta o helton e marca golo...o Amarelo ficou no bolso ai e tal o é o menino messi!!O penalty sobre o Guarin é claro a expulsao do Rolando justissima agora a expulsao do guarin vermelho directo enfim..

Acho que deviamos ser todos pelas equipas portuguesas nas competiçoes europeias, afinal é tmb Portugal que esta a ser representado!

E claro VIVA O GIL VICENTE esse sim foi roubado (contra o Benfica e contra o FCP) que esta a fazer um excelente inicio de campeonato e com um calendario dificilimo!!!

Saudaçoes desportivas!

Não te queiras tornar em FAIL....
O lance que ele fala é outro e tem toda a razão. O Messi não respeitou o árbitro e continuou a jogada depois do apito e ainda rematou. Não viu amarelo! Mas devia de ter visto.

Induziu-me em erro por descrever mal o lance... ou marca golo... ou remata para a baliza, são cenários distintos... concordas? :D
Eu posso rematar à baliza e a bola até entrar, mas só é golo perante a validação do árbitro... senão não passa de um remate. :green:

Last edited:
Induziu-me em erro por descrever mal o lance... ou marca golo... ou remata para a baliza, são cenários distintos... concordas? :D
Eu posso rematar à baliza e a bola até entrar, mas só é golo perante a validação do árbitro... senão não passa de um remate. :green:

Não concordo!:D
A questão não é do marca golo ou não. Acho que está bem explicado " ta em fora do jogo o arbito apita e ele continua finta o helton e marca golo"

LOL

ó que caraças....
caríssimo...a bola entra na baliza...é golo....agora pode ou não ser válido...
e nem sequer é essa a questão...

Carga nisso!

Por acaso até nem é ... só o é se o árbitro der essa indicação :green:
A bola entrar na baliza apenas é sinónimo de golo após confirmação do árbitro, ou achas que os árbitros levantam a mão a dar indicação de bola ao centro por casualidade?

PeaceNotWarSmallLogo.gif

E tu a dar voltas Mortalsin! lolol. percebeste o que quis dizer nao perbeste entao.. é o k interessa.

Cumpz

Last edited:
Fechou o mercado.

Imagino um banco muito competente... e este 11 a carburar fortemente.
- Helton
- Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira
- João Moutinho, Souza, James
- Hulk, Iturbe, Kleber

LOCO%20SMOKING%20COLOR.JPG

Back