Ca granda confusao que para aqui vai :lol:
Atencao que nao sou Portista, o meu coracao e Vitoria de Setubal.
O meu bom senso permite-me torcer pelas equipas portuguesas perante equipas estrangeiras, ate
a minha mulher, que e Benfiquista ferrenha e nem morre de amores pelo Porto, torceu pelo Porto
por ser uma equipa tuga.
Fiz questao de mencionar que nao tinha a certeza do suposto fora de jogo porque nao estive grande
parte do tempo ocupado e ia vendo de relance, na altura vi tao depressa que fiquei com essa percepcao,
Os 2 penaltis que vi foram flagrantes, um mao na bola e outro foi um autentico cortar de pernas, embora
este ultimo so fosse perceptivel num dos angulos das imagens.
Consegui ver isto apenas com uma televisao :green: talvez seja pelo o tamanho e dos 200hz :green:
Agora so acho que nao vale a pena andarem a chatearem-se com tao pouco ;)

Fiz questao de mencionar que nao tinha a certeza do suposto fora de jogo porque nao estive grande
parte do tempo ocupado e ia vendo de relance
, na altura vi tao depressa que fiquei com essa percepcao,

Acho bem oh Vitor! :lol:
Como não estavas ocupado (a ver o jogo) lá te ias distraindo a olhar para a TV ehehhe!!!! :green:

fmmc só te vou dizer mais uma coisa... amigo... és o maior FAIL deste forum :green:
Tás todo trocado... :lol:
Mas não azies tanto, porque eu também não. :green:

leva la a bicicleta, eu azia? nao nada disso aconteceu tudo como previa e como queria, benfica ganhou e porto perdeu

leva la a bicicleta, eu azia? nao nada disso aconteceu tudo como previa e como queria, benfica ganhou e porto perdeu

e a azia do ano passado??? acho que era disso que ele falava :p :p

eu se passa-se por metade do que os benfiquistas passaram no ano passado ainda estava com muita azia :p

Venho desde ja deixar o meu contributo..Sou adepto do FCP e é na minha opiniao ouve uma descrepancia de criterios de arbitragem no jogo FCPx Barça a favor do ultimo, mas contra o barça é smp asim..tipo ha um lance do messi que ta em fora do jogo o arbito apita e ele continua finta o helton e marca golo...o Amarelo ficou no bolso ai e tal o é o menino messi!!O penalty sobre o Guarin é claro a expulsao do Rolando justissima agora a expulsao do guarin vermelho directo enfim..

Acho que deviamos ser todos pelas equipas portuguesas nas competiçoes europeias, afinal é tmb Portugal que esta a ser representado!

E claro VIVA O GIL VICENTE esse sim foi roubado (contra o Benfica e contra o FCP) que esta a fazer um excelente inicio de campeonato e com um calendario dificilimo!!!

Saudaçoes desportivas!

Back