sim realmente foi fora de jogo ate porque o mau atraso foi do guarin. agora azia azia foi deste jogador que teve uma bela entrada para nao falar de outros agora kung fu nao sei mas voces nunca veem os mesmos jogos que os outros deve ser uma transmissao especial da porto tv

ainda se viu a linda entrada do guarin cheio de mau perder

agora azia azia foi deste jogador que teve uma bela entrada para nao falar de outros agora kung fu nao sei mas voces nunca veem os mesmos jogos que os outros

Mas dá gosto ver a quantidade de argumentos que existem para menosprezar 90 minutos de um excelente jogo feito pelo porto... azia?!! :roll:

sim realmente foi fora de jogo ate porque o mau atraso foi do guarin. agora azia azia foi deste jogador que teve uma bela entrada para nao falar de outros agora kung fu nao sei mas voces nunca veem os mesmos jogos que os outros deve ser uma transmissao especial da porto tv

Mas quanto ficou o Benfas para a Supertaça Europeia? ainda não respondeste...

Não vi o jogo todo, comecei a ver +- na altura do 1º golo do Barça.

Espera bastante mais deste jogo, o barça ainda não está ao nível que costuma estar. O porto, do que vi, praticamente limitou-se a defender.

Quanto aos lances, o da suposta mão, não existe nenhuma imagem que mostre que seja mão.. até me parece que ele domina com o peito. No lance do Guarin, tb tenho duvidas, parece-me mais um choque entre os dois jogadores. Mas não me chocava se marcasse penalti!

Agora mais para provocar... tais habituadas a que se atirem para o chão e o arbitro marque penalti, ides lá fora e quereis igual :green:

Cá o Rolando e o Guarin não eram expulsos.

ahhhh... lembrei-me duma... falais dos penaltis, mas não falais do contra ataque que o arbitro pára quando o Villa já ia sozinho para a baliza do Porto, isto para dar o beneficio ao infrator :P :P

Não vi o jogo todo, comecei a ver +- na altura do 1º golo do Barça.

Espera bastante mais deste jogo, o barça ainda não está ao nível que costuma estar. O porto, do que vi, praticamente limitou-se a defender.

Quanto aos lances, o da suposta mão, não existe nenhuma imagem que mostre que seja mão.. até me parece que ele domina com o peito. No lance do Guarin, tb tenho duvidas, parece-me mais um choque entre os dois jogadores. Mas não me chocava se marcasse penalti!

Agora mais para provocar... tais habituadas a que se atirem para o chão e o arbitro marque penalti, ides lá fora e quereis igual :green:

Cá o Rolando e o Guarin não eram expulsos.

ahhhh... lembrei-me duma... falais dos penaltis, mas não falais do contra ataque que o arbitro pára quando o Villa já ia sozinho para a baliza do Porto, isto para dar o beneficio ao infrator :P :P

Não leves a mal... falais? tais? és padre? :green:
Tira as palas e vê novamente os lances ...

Não vi o jogo todo...comecei a ver na 2a parte e mesmo assim não vi até ao fim.
Lances não vou comentar mas quanto ao jogo e benfiquismo à parte pareceu-me que o porto se bateu bem.

Azia? :green:
Vou relembrar... penalty sobre o Guarin ficou por marcar...
Mão na área do Barça por marcar... não te lembras? sabes porquê? nem repetiram o lance... LOL
Grande jogo do Porto contra a melhor equipa de sempre... perdeu por dois com uma oferta e o segundo já sem um central...
Jogamos como nunca vi ninguém jogar contra o Barcelona.
Já agora quanto ficou o Benfica na Supertaça europeia? :lol:

Não viste o jogo da primeira mão da champions inter - barça??? (quando o mourinho ainda era treinador do inter)

Se não viste vê ;)

Mas dou os meus parabens ao porto que se portou muito bem frente a um barcelona favorecido:)

Em relação ao jogo da super taça não vou falar porque está tudo dito , em relação a azia que paira neste tópico sempre que se fala no Porto , é normal e compreensivel porque este ano devido ás conquistas do Porto tem sido particularmente dificil manter un stock apresentavel de rennie para a malta aziada..

Vi o jogo desde o inicio ate ao fim, e fomos de longe a melhor equipa durante todo o jogo, o barça teve varios momentos de felicidade, tais como o 1º golo. Tivemos o azar de nao nos serem assinalados 2 penaltis limpos, faltou-nos alguma pontaria e um pouco mais de sorte. Mas tivemos bem no geral, ainda com este rsultado fiqei satisfeito pois fizemos uma exelente exibiçao!

Parabens PORTO!!!

Back