O caso do Ricardo Carvalho da-me a volta ao estomago, e que as supe-estrelas portuguesas tem na mania
que sao insubstituiveis e fazem questao de quererem ser superiores ao treinador. Independentemente do Ricardo
te razao ou nao, acima de tudo e portugues, e como tal isso tem de ser superior a sua arrogancia ou orgulho,
tudo o que ele possa dizer nao deculpa o facto de ter abandonado a selecao e toda a nacao que sua presenca
representa. Se nao tivesse as costas quentes de estar no Real Madrid, engolia, calava-se e sentava-se no
banco pianinho...
Quando estive na tropa tambem havia coisas que nao gostava, mas tinha de aguentar...
No trabalhos tambem ja aturei muita porcaria e tive de aguentar, como eu ha muita gente, mas o bom senso
deve falar sempre mais alto.
E por causa das super-estrelas com uma vaidade superior ao seu exurbitante ego que nunca ganhamos nada...
Nao ha insubstituiveis, nao quer la estar nao faz falta, o que nao falta ai sao jogadores com capacidades
identicas ou superiores do Exmo Sr. Ricardo... POKER ALHO...
Fique claro que o Paulo Bento nao me aquece nem me arrefece, mas ate agora tem feito um trabalho positivo;
Sou contra a presenca dos naturalizados;
Mas o Treinador e suberano, tem de haver respeito e regras, se elas nao forem cumpridas tudo tende em desmornar-se
se ha pessoas demasiado importantes para as mesmas regras e para representar Portugal debaixo das mesmas, e que julgam
que devem ser tratados de modo especial... FORA...
Se ha coisa que aprecio e a humildade, lealdade e patriotismo...
Tenho dito