Não tenham receios, a máquina está muito bem lubrificada :D

tumblr_lbit34Sfcn1qdks1uo1_500.jpg

Ja que estranhamente ninguem comentou, hoje a nossa seleccao venceu mas nao convenceu...
Gostei de ver o xo Cristiano mandar calar os "chifres" :green:

Nao gostei de ver a atitude deles mesmo a jogar com mais um jogador
Estava a espera de ver o chipre empatar a qualquer momento
Nao se justifica o mau estar de campo dos nossos jogadores
Nao serve de desculpa os acontecimentos nas ultimas 24horas
Se o Arbitro nao marca o pseudo fora de jogo do chipre, o resultado teria sido diferente (compensou o penalty que nos foi roubado)

Tristeza... va la que acabou em bem, muito para alem do que eu esperava...

Fonix ja andas a bulir? ja recuperaste na totalidade?

pah não propriamente... :green:

mas sinto-me bem, e já estive uma semana a tal parado.. :'(
pelo menos ando a usar uma máscara o dia todo para evitar o pó..

tenho que trabalhar amigo.. ;)

é só mais amanhã, depois to de férias mais uns dias.. :p

abraço

Ja que estranhamente ninguem comentou, hoje a nossa seleccao venceu mas nao convenceu...
Gostei de ver o xo Cristiano mandar calar os "chifres" :green:

Nao gostei de ver a atitude deles mesmo a jogar com mais um jogador
Estava a espera de ver o chipre empatar a qualquer momento
Nao se justifica o mau estar de campo dos nossos jogadores
Nao serve de desculpa os acontecimentos nas ultimas 24horas
Se o Arbitro nao marca o pseudo fora de jogo do chipre, o resultado teria sido diferente (compensou o penalty que nos foi roubado)

Tristeza... va la que acabou em bem, muito para alem do que eu esperava...

concordo plenamente mas acho que o problema tb tem a haver com o Paulo bento... pois a forma como lidou com alguns problemas como os que teve quando esteve no Sporting acho que agora tb deve ter algo parecido que vira mais tarde ao de cima com o caso Ricardo carvalho :p

O caso do Ricardo Carvalho da-me a volta ao estomago, e que as supe-estrelas portuguesas tem na mania
que sao insubstituiveis e fazem questao de quererem ser superiores ao treinador. Independentemente do Ricardo
te razao ou nao, acima de tudo e portugues, e como tal isso tem de ser superior a sua arrogancia ou orgulho,
tudo o que ele possa dizer nao deculpa o facto de ter abandonado a selecao e toda a nacao que sua presenca
representa. Se nao tivesse as costas quentes de estar no Real Madrid, engolia, calava-se e sentava-se no
banco pianinho...
Quando estive na tropa tambem havia coisas que nao gostava, mas tinha de aguentar...
No trabalhos tambem ja aturei muita porcaria e tive de aguentar, como eu ha muita gente, mas o bom senso
deve falar sempre mais alto.
E por causa das super-estrelas com uma vaidade superior ao seu exurbitante ego que nunca ganhamos nada...
Nao ha insubstituiveis, nao quer la estar nao faz falta, o que nao falta ai sao jogadores com capacidades
identicas ou superiores do Exmo Sr. Ricardo... POKER ALHO...
Fique claro que o Paulo Bento nao me aquece nem me arrefece, mas ate agora tem feito um trabalho positivo;
Sou contra a presenca dos naturalizados;
Mas o Treinador e suberano, tem de haver respeito e regras, se elas nao forem cumpridas tudo tende em desmornar-se
se ha pessoas demasiado importantes para as mesmas regras e para representar Portugal debaixo das mesmas, e que julgam
que devem ser tratados de modo especial... FORA...
Se ha coisa que aprecio e a humildade, lealdade e patriotismo...
Tenho dito :green:

Last edited:
O caso do Ricardo Carvalho da-me a volta ao estomago, e que as supe-estrelas portuguesas tem na mania
que sao insubstituiveis e fazem questao de quererem ser superiores ao treinador. Independentemente do Ricardo
te razao ou nao, acima de tudo e portugues, e como tal isso tem de ser superior a sua arrogancia ou orgulho,
tudo o que ele possa dizer nao deculpa o facto de ter abandonado a selecao e toda a nacao que sua presenca
representa. Se nao tivesse as costas quentes de estar no Real Madrid, engolia, calava-se e sentava-se no
banco pianinho...
Quando estive na tropa tambem havia coisas que nao gostava, mas tinha de aguentar...
No trabalhos tambem ja aturei muita porcaria e tive de aguentar, como eu ha muita gente, mas o bom senso
deve falar sempre mais alto.
E por causa das super-estrelas com uma vaidade superior ao seu exurbitante ego que nunca ganhamos nada...
Nao ha insubstituiveis, nao quer la estar nao faz falta, o que nao falta ai sao jogadores com capacidades
identicas ou superiores do Exmo Sr. Ricardo... POKER ALHO...
Fique claro que o Paulo Bento nao me aquece nem me arrefece, mas ate agora tem feito um trabalho positivo;
Sou contra a presenca dos naturalizados;
Mas o Treinador e suberano, tem de haver respeito e regras, se elas nao forem cumpridas tudo tende em desmornar-se
se ha pessoas demasiado importantes para as mesmas regras e para representar Portugal debaixo das mesmas, e que julgam
que devem ser tratados de modo especial... FORA...
Se ha coisa que aprecio e a humildade, lealdade e patriotismo...
Tenho dito :green:

100% de acordo contigo ...

Mas tu achavas que eles iam à selecção por orgulho?

Pera lá, que já eram os meninos que abdicavam das férias para ir jogar À bola de borla! :green:

Ainda falam da arbitragem em portugal :green: Acabei agora de ver o barcelona!!!! meus deus :green: o mourinho bem diz .. "ninguém marca penaltis contra o barça" E hoje foram 3!! sim 3 que ficaram por marcar!!!! O barça a ganhar por 0-2 desde os 10 min da 1ª parte... 1 penalti por marcar ainda na 1ª parte a meio da 2ª parte o barça sofre o 1-2, e no mesmo minuto um mau atraso vai dar direitinho aos pés do avançado do real soc, passa o guarda-redes .. remata e a bola é desviada pela mão de um defesa com o arbitro a 5 metros ... a bola bate na trave e na recarga o real marca golo... dava direito a penalti e expulsão do jogador do barça... nada disso, marcou-se golo e tá feito já para o final, na marcação de 1 livre ... mão de um jogador da barreira dentro da área ... não há penalti para ninguém :green: agora nem sei se vejo o real madrid ... ou o benfas :green:

Back