esta é da autoria do nilton:

"O pessoal da força aérea não tem descanso. Ainda hoje salvaram os pescadores de Aveiro e já têm de ir à Madeira buscar o Benfica que acabou de naufragar"

O Mourinho respeitava? O Mourinho tinha fair-play?

O mourinho já admitiu que nao sabe perder, e tem atitudes reprováveis (poucas, embora sejam inflacionadas pela comunicação social)

o que é bem diferente, é sair da área de treinador mandar um guarda redes deitar-se para o chão

isso ou algo parecido nunca vi o mourinho a fazer, nem o mourinho e nem outro qualquer

pior ainda é ele fazer isso e depois falar como fala

ah e já agora gostava de saber a prespectiva dele em relação ao penálti ;) certament concorda :p

Penalti clarissimo!!! LOL

380807_197657970320205_100002280116713_434311_1601781167_n.jpg

foi pena não terem chegado de madrugada em ves de chegarem hoje as 13h45 ...

e uma coisa a ver se o menino jesus aprendeu com os erros de ontem...

O mourinho já admitiu que nao sabe perder, e tem atitudes reprováveis (poucas, embora sejam inflacionadas pela comunicação social)

Se basta a pessoa admitir para já não ser criticavel, então caso não saibas o Jesus foi o primeiro (e único) treinador a dizer FAIRPLAY É UMA TRETA! Por isso, não sei o porquê de o criticares :green: Mas pronto, só criticamos quando acontece às equipas adversárias.

E para que conste, acho o Jesus um bom treinador mas não me revejo na atitude dele, nem naquilo que ele diz.

Back