Não se fala porque é uma verdade inconveniente! Só faltou ao senhor entrar pelo campo a dentro..., mas claro ninguém viu nada!
voces nao perceberam o jovem levou com um isqueiro na cabeça por isso de se ter deitado
Não se fala porque é uma verdade inconveniente! Só faltou ao senhor entrar pelo campo a dentro..., mas claro ninguém viu nada!
tu por acaso olhas para o que escreves? e para o que os outros escrevem?
ves aqui adeptos do Porto a dizer que nao tem equipa pra liga dos campeoes este ano e dizes que temos de abrir os olhos?
voces é que sao sempre os maiores, ate o treinador ja fala em finais com o barcelona!
quanto ao grupo...o Porto tinha mais que obrigaçao de passar...falhou...o Benfica é que senao passasse era ridiculo! Ficar em primeiro é de algum valor, mas o Manchester este ano esta como esta...e o Benfica aproveitou bem!
Não te exaltes homem. Sempre que levam enrrabadelas vêm sempre de fininho por culpas a isto ou aquilo. Não têm equipa pa liga dos campeoes nem tao pouco para a liga europa, mentalizem-se
O Benfica tambem não tem, mas está lá E deixa lá o Jesus sonhar um pouco... O sor Vitor Pereira é que num ve jogos do Benfica, e pelos vistos de mais clubes nenhum... pois é cá um trolha :lol::lol:
Posto isto, vou.me Zenitar daqui pa fora
eu exaltado? ja foi tempo em que me chateava por causa do futebol
se ficam assim tao contentes quando ainda nao ganharam nada, quando foram eliminados ainda ha meia duzia de dias de uma competiçao, e porque o Porto perdeu...parabens! Pagam voces a cerveja e os tremoços
tens noçao que passam duas equipas n tens?
acho incrivel dizerem que o benfica tinha obrigaçao de passar quando tem no grupo um colosso ingles que esta apenas na 2 posiçao do campeonato ingles que deu 8 no arsenal e so perdeu contra o city. agora voces quem tinham lá? devia ser o apoel que é cheio de estrelas, enfim.....
por acaso ao fim destes anos todos é novidade para mim.... enfim... e se passam 2 equipas muito mais obrigaçao tinha o porto de passar do que o benfica porque nao tem nenhuma equipa no grupo de nivel mundial
alias mais...incrivel é alguem que diz que é um escandalo, que roubaram o benfica e depois se apercebe que nem olhou para as cores das camisolas e o lance é ao contrario, tem a lata de ca aparecer passados largos meses sem dizer nada, e achar que as pessoas se esqueceram desse episodeo épico deste topico
mas nao me obrigues a ir procurar a pagina que não ando com mt tempo...mas a memoria não é curta