tu por acaso olhas para o que escreves? e para o que os outros escrevem?
ves aqui adeptos do Porto a dizer que nao tem equipa pra liga dos campeoes este ano e dizes que temos de abrir os olhos?
voces é que sao sempre os maiores, ate o treinador ja fala em finais com o barcelona!
quanto ao grupo...o Porto tinha mais que obrigaçao de passar...falhou...o Benfica é que senao passasse era ridiculo! Ficar em primeiro é de algum valor, mas o Manchester este ano esta como esta...e o Benfica aproveitou bem!

Não te exaltes homem. Sempre que levam enrrabadelas vêm sempre de fininho por culpas a isto ou aquilo. Não têm equipa pa liga dos campeoes nem tao pouco para a liga europa, mentalizem-se :green:

O Benfica tambem não tem, mas está lá :) E deixa lá o Jesus sonhar um pouco... O sor Vitor Pereira é que num ve jogos do Benfica, e pelos vistos de mais clubes nenhum... pois é cá um trolha :lol::lol:

Posto isto, vou.me Zenitar daqui pa fora :p

Só mais uma

capdanny1.jpg

:'(:lol:

Não te exaltes homem. Sempre que levam enrrabadelas vêm sempre de fininho por culpas a isto ou aquilo. Não têm equipa pa liga dos campeoes nem tao pouco para a liga europa, mentalizem-se :green:

O Benfica tambem não tem, mas está lá :) E deixa lá o Jesus sonhar um pouco... O sor Vitor Pereira é que num ve jogos do Benfica, e pelos vistos de mais clubes nenhum... pois é cá um trolha :lol::lol:

Posto isto, vou.me Zenitar daqui pa fora :p

eu exaltado? ja foi tempo em que me chateava por causa do futebol :green:

se ficam assim tao contentes quando ainda nao ganharam nada, quando foram eliminados ainda ha meia duzia de dias de uma competiçao, e porque o Porto perdeu...parabens! Pagam voces a cerveja e os tremoços :p

acho incrivel dizerem que o benfica tinha obrigaçao de passar quando tem no grupo um colosso ingles que esta apenas na 2 posiçao do campeonato ingles que deu 8 no arsenal e so perdeu contra o city. agora voces quem tinham lá? devia ser o apoel que é cheio de estrelas, enfim.....

eu exaltado? ja foi tempo em que me chateava por causa do futebol :green:

se ficam assim tao contentes quando ainda nao ganharam nada, quando foram eliminados ainda ha meia duzia de dias de uma competiçao, e porque o Porto perdeu...parabens! Pagam voces a cerveja e os tremoços :p

Já somos dois ;)

A piada é mandar uma piadinha ou outra de vez em quando... conversa muito construtiva sobre bola num bai a lado nenhum...

Boas noites que já se faz tarde.

tens noçao que passam duas equipas n tens? :green:

por acaso ao fim destes anos todos é novidade para mim.... enfim... e se passam 2 equipas muito mais obrigaçao tinha o porto de passar do que o benfica porque nao tem nenhuma equipa no grupo de nivel mundial

acho incrivel dizerem que o benfica tinha obrigaçao de passar quando tem no grupo um colosso ingles que esta apenas na 2 posiçao do campeonato ingles que deu 8 no arsenal e so perdeu contra o city. agora voces quem tinham lá? devia ser o apoel que é cheio de estrelas, enfim.....

alias mais...incrivel é alguem que diz que é um escandalo, que roubaram o benfica e depois se apercebe que nem olhou para as cores das camisolas e o lance é ao contrario, tem a lata de ca aparecer passados largos meses sem dizer nada, e achar que as pessoas se esqueceram desse episodeo épico deste topico :green:
mas nao me obrigues a ir procurar a pagina que não ando com mt tempo...mas a memoria não é curta :p

por acaso ao fim destes anos todos é novidade para mim.... enfim... e se passam 2 equipas muito mais obrigaçao tinha o porto de passar do que o benfica porque nao tem nenhuma equipa no grupo de nivel mundial

la estas tu a bater na mesma tecla...eu ja disse que o porto tinha mais do que obrigaçao de passar...nao sei porque insistes...já o benfica tinha MUITO MAIS obrigaçao de passar, porque embora o MU seja superior, os outros dois são bem inferiores aos que o Porto tinha no grupo. E como passam dois...n é dificil perceber a logica do meu raciocinio. Se o Benfica passar em primeiro, isso sim, n era obrigaçao e é uma boa conquista como ja tinha dito mais acima ;)

alias mais...incrivel é alguem que diz que é um escandalo, que roubaram o benfica e depois se apercebe que nem olhou para as cores das camisolas e o lance é ao contrario, tem a lata de ca aparecer passados largos meses sem dizer nada, e achar que as pessoas se esqueceram desse episodeo épico deste topico :green:
mas nao me obrigues a ir procurar a pagina que não ando com mt tempo...mas a memoria não é curta :p

esse FAIL, é a pérola deste tópico :p :p

ainda recuei atrás umas páginas a ver se o encontrava mas desisti, já vai longe, e certamente nem o fmmc se lembra :p

Back