tu por acaso olhas para o que escreves? e para o que os outros escrevem?
ves aqui adeptos do Porto a dizer que nao tem equipa pra liga dos campeoes este ano e dizes que temos de abrir os olhos?
voces é que sao sempre os maiores, ate o treinador ja fala em finais com o barcelona!
quanto ao grupo...o Porto tinha mais que obrigaçao de passar...falhou...o Benfica é que senao passasse era ridiculo! Ficar em primeiro é de algum valor, mas o Manchester este ano esta como esta...e o Benfica aproveitou bem!

Por acaso viste/ouviste a conferência de imprensa?

Foi-lhe perguntado com quem ele gostaria de jogar se fosse à final.. Isto de só ler os cabeçalhos dos merdia tem o que se lhe diga! :p

Quanto ao Porto.. Ontem tiveram bem, nos outros foi muito fraquinho.. Mas sempre é melhor ir à L.E. do que levar com Real, Bayern e sair de fininho..

PS: "Não está correcto que um clube eliminado da Champions seja repescado para a Liga Europa" (c) [ <insert here the right name> ]

:green:

Last edited:
Essa e esta..

justzenit.jpg

acho incrivel dizerem que o benfica tinha obrigaçao de passar quando tem no grupo um colosso ingles que esta apenas na 2 posiçao do campeonato ingles que deu 8 no arsenal e so perdeu contra o city. agora voces quem tinham lá? devia ser o apoel que é cheio de estrelas, enfim.....

Achas que o shaktar e o zenit não são equipas de respeito?! É o otelul e o basileia é que são bons. Eu até sou verde e branco mas tar a dizer que o grupo do benfica era dificil é mesmo de gente que não ve a bola.

Tem um colosso dizes tu mas passam os 2 primeiros!!! Digo eu... O otelul é equipa que nem na uefa e o basileia sempre que jogou contra o Sporting perdeu e acho que de uma vez levou 3. Até te digo mais o apoel é mais forte que o vosso suposto 3º cabeça de serie. E os outros tão ao nivel do Benfica por exemplo. Em participações na liga dos campeoes melhores!! Ou já nos esquecemos que ainda à pouco tempo o zenit ganhou a uefa!!! E o shaktar do meio campo para a frente é só craques.

Ridiculo...

pois é, ridiculo é dizer dizer que o basileia é fraco quando foi ganhar ou empatar ja nao me lembro a casa do manchester. sim realmente o shaktar é so craques parecem os cromos da bola

É assim que se joga no benfica! LOL nem vale a pena dizer mais nada... :lol: comedia....

Last edited by a moderator:
Acho que não... vê-se bem o jogador do sporting a olhar para o jesus que tava a levantar os braços a tentar esvoaçar :lol:

Back