pois é, ridiculo é dizer dizer que o basileia é fraco quando foi ganhar ou empatar ja nao me lembro a casa do manchester. sim realmente o shaktar é so craques parecem os cromos da bola

LOL...

E o que tem?! o Torriense e o gondomar também já ganharam ao porto e benfica!! O que que isso significa?! Que são melhores?! O Manchester está de rastos acho que deu para perceber isso com 2 empates com o benfica e 2 derrotas contra o basileia. Ou achas que o manchester não tem equipa para espetar 4 ou 5 a qualquer outra equipa do grupo?! Pelo menos em old trafford.

Não tens noção da classe dos jogadores do shaktar.. Porque se tivesses não dizias isso pode ser que daqui por 1 ou 2 anos quando levares uns poucos do shaktar tem lembres do que eu te disse... Já o basileia só me lembro de derrotas com o sporting!!

Ontem fiquei rouco no dragão... e com uma azia! Deve ter sido da sandes de frango!

A equipa saiu no final aplaudida de pé, coisa rara que me surpreendeu após ficarmos em terceito no grupo.
Lutaram, correram, tiveram vontade e coração. Não podemos pedir mais. Não foi por ontem...
Um golo (mais que merecido) e estavamos em primeiro no grupo. Estes dias tristes servem para motivar a festejar nas festas.

Agora estamos na Liga Europa. A segunda divisão europeia com:
- Manchester City
- Manchester United
- Valência
- Atlético de Madrid
- PSG
- Schalke
- PSV Eindhoven
- Lázio

Nas últimas duas vezes que estivemos aqui... GANHAMOS.
Outros a 50 anos não ganham NADA na segunda divisão europeia. Mas num ano passam aos oitavos de final, e são passam a ser elite.

fcpbetter.jpg

Last edited:
A sorte deles foi o tolito ter entrado... e o "pinheiro" ter marcado a 5 minutos do fim.

Se eles têm empatado, o pinheiro tinha sido abatido ontem por ter falhado aquele golo feito.

Hoje era pinheiro de natal decorado na sala dos troféus, com o (menino) Jesus e o (burro) Filipe Vieira aos pés no presépio.

Back